Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8400GS - Tópico Central


Posts recomendados

pra rodar ele bem... é necessário um over...

as configurações do jogo aqui são:

todas configurações em alto somente sombreamento q esta em baixo e ele roda com média de 19.29 fps... só q quando tem muita ação ele baixar...

mas o melhor é deixa td no médio e sombreamento no minimo daí acho q n precisa fica configurando durante o jogo... AH lembrando que é 800X600 AA off

eu acho crysis jogável até 19 de fps depois ele começa a ficar ruim...

mas com certeza se tu tiver mais grana pega uma 8500 pra cima...

somente peguei essa porque tava sem dinheiro

Falou

Obrigado pela dica, mas como funciona esse negocio de Over? cara eu nao manjo nada de placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo review cara...eu também estava pensando em pegar uma dessa ou uma 8500GT...eu fiquei sabendo que essa 8400GS tem um potencial para over tremendo...

é mesmo o potencial de over dela é fora de sério

me lembro que tinha conseguido deixa ela em

800/1600/1600

mas travava em jogos... então deixei

675/1380/1010

dependendo da fabricante da vga no cd dos driver já vem um programa para over... assim é a da MSI.... não sei se a tua vem um programa... se não baixar o rivatuner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o pc ligado a 3 dias , minha duvida é sobre a temperatura da GeForce 8400gs que está a 80graus... queria saber se posso ficar tranquilo ou tomo alguma providencia, pois ela tem apenas o dissipador...

devo colocar um cooler ?

___________________

oBRIGADO.... LuiSPaveZ

Olha colega, eu colocaria um fan sim (ventoinha)... o ideal é ela ficar em idle a 55°C no máx.(que é teu caso pelo que entendi... sem uso né?)... mas se for full (uso total em jogos 3D por exemplo).. até que tá dentro... mas mesmo assim recomendo.

Obs.: não use só letras maiúsculas.. é contra as regras do fórum.. é o mesmo que GRITAR.. sussi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo os seguintes jogos:

NFS Pro Street

Fifa 2008

CS

MoH

MuOnline

GunBound

vou fazer um teste... ir durmi e deixa o pc apenas com os download e quando acordar ver a temperatura..

valeu ae cara .. Abraço !!

Olha colega, eu colocaria um fan sim (ventoinha)... o ideal é ela ficar em idle a 55°C no máx.(que é teu caso pelo que entendi... sem uso né?)... mas se for full (uso total em jogos 3D por exemplo).. até que tá dentro... mas mesmo assim recomendo.

Obs.: não use só letras maiúsculas.. é contra as regras do fórum.. é o mesmo que GRITAR.. sussi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim da 8400gs é que ela é 64bits :( tem foto da placa coloca ae para a galera ver, gostei de você tomar a iniciativa de fazer um review de uma placa low-end!

abraços!

Cara, isso não é uma desvantagem. Isso é característica de placa low end. É a mesma coisa do que eu falar que o ruim da 8600GT/GTS é ser 128 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...o que segura ela são os 64 bits mesmo. Até porque se ela fosse 128 bits, ela ficaria muito próxima da 8500GT.

Eu me pergunto apenas se produzir uma 8400GS 128 bits sairia muito mais caro... Afinal, a única coisa que a 8500GT tem muito mais do que a 8400GS são os bits. E ela custa quase o dobro do preço da 8400GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser o mesmo chip mas de alguma forma refugado..

Mas o custo é bem menor sim Danelon, 64 bits usa só 2 chips de memória e o PCB é bem mais simples.. isso reduz o preço.. e por ser totalmente low-end o lucro provavelmente é menor já que eles ganham no volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os jogos vão demorar um pouco porque agora começaram as aulas e sobra pouco tempo pra joga... ainda mais q to fazendo tecnico em informatica... dai não sobra quase nada de tempo em quanto a foto da placa é essa:

NX8400GS-TD256E.jpg

Mtos falaram q ela iria substituir a 6200 mais é mt melhor q ela, ela era para ser concorrente da 7300 GS enquanto a 8500GT era pra ser da 7300GT, porém elas foram melhores q elas, inclusive a 8400 passou a 7300GT em alguns testes... e em otros chegava bem perto, já a 8500 ficava perto da 7600GS, isso com driver bem antigo...

em jogos a diferença de fps tá longe de ser o dobro para a 8500, em média 4 fps a mais...

sem falar do over... que ela deve passar de uma 7300GT folgada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...o que segura ela são os 64 bits mesmo. Até porque se ela fosse 128 bits, ela ficaria muito próxima da 8500GT.

Eu me pergunto apenas se produzir uma 8400GS 128 bits sairia muito mais caro... Afinal, a única coisa que a 8500GT tem muito mais do que a 8400GS são os bits. E ela custa quase o dobro do preço da 8400GS.

pelo contrario meu amigo, tipo, para cada vga tem uma coisinha diferente...

tipo, a 8400GS você não vai encontrar uma que possa roda blue-ray, 8500GT só as primeiras, 8600GT varia da empresa que distribui colocar ou não, (então vai colocar so nas versões overclockadas ou segunda rev.)

Purevideo + aprimorado essas coisas, porque se fosse assim realmente era + vantajoso comprar 2 8500GT fazer um SLI e você tem quase uma 8600GTS e custa muito menos e na boa consome menos que uma GTS e ainda tem todos suas "parafernalhas"

pode pegar a caixa da sua vga e olhar atrais (para quem tem serie 8) ver se roda blue-ray essas coisas (HDCP Ready) muitas não tem, a minha primeira 8600GT não tinha, a minha segunda ja tem (troquei de frescura na garantia so para ver se conseguia + over e consegui hehehehe e ainda ganhei HDCP)

porém as Low-End tem uma vantagem legalzinha, por exemplo, os novos chipsets para processadores AMD, da serie nforce 7a, você pode usar o Hybrid SLI

o que seria isso, você pode fazer um SLI "generico" com video onboard junto com o Offboard!

e todos esses videos onboard tem HDTV ready e HDCP ready! então suas 8400GS e 8500GT terão essa possibilidade de ter essa tecnologia!

mais sobre Hybrid SLI - http://wazx.com.br/blog/2008/01/08/lancamento-nvidia-hybrid-sli/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!