Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Erro de verificação de ortografia!


moo

Posts recomendados

Olá, sou novo por aqui, estou com um problema e gostaria que me ajudasse, utilizo o outlook express 6, ao digitar a mensagem clico para fazer a verificação de ortografia ele da um erro falando assim: " Error Verificação de ortografia" só isso mais não e não sendo possível nem iniciar a verificação.

alguém sabe me dizer como posso esta resovlendo isso ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Tenho um windows XP home com OUTLOOK EXPRESS 6.0 e estava com o mesmo problema.

Corrigi o problema da seguinte forma:

1- Fui na pasta C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Proof verificar se o arquivo csapi3t1.dll estava lá. Fiz esta verificação porque em um artigo da microsoft diz que este arquivo deveria estar lá. Como não estava, então fiz uma busca em meu micro e achando-o em outra pasta, o copiei e o colei.

2- Verifiquei também que na pasta C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Proof tem os arquivos: MSCREATE.DIR, msgr_en.lex, MSHY_EN.LEX, MSHY_PT.LEX, MSSP2_EN.LEX, MSSP2_PT.LEX, MSTH2_PB.LEX, MSTH2_PT.LEX, msth_am.lex, MSWDS_PB.LEX, MSGREN32.DLL, MSHY32.DLL, MSSP232.DLL, MSTH32.DLL e MSTH232.DLL.

3- Cliquei em INICIAR>>EXECUTAR, digitando REGEDIT e clicando em OK.

4- Ao abrir o EDITOR DE REGISTRO, fui em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools e ao lado direito, em SharedFilesDir, cliquei com o botão esquerdo do mouse, escolhendo MODIFICAR. Ao abrir a janela EDITAR SEQUENCIA, no campo DADOS DO VALOR eu digitei C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\ e cliquei em OK e pressionei a tecla F5 para atualizar a alteração(NÃO ESQUEÇA DA BARRA "\" APÓS "Microsoft Shared").

5- Abri o OUTLOOK EXPRESS e abri uma nova mensagem, digitei um texto qualquer, pressionei a tecla F7 e "voi lá"... apareceu a correção ortográfica com as sugestões de correção para as palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!