Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Canon bjc 250" vs PPJoy


Posts recomendados

Olá a todos!

Seguinte: minha impressora (canon bjc 250) funcionava normalmente. Depois de um certo tempo, quando instalei o ppjoy pra poder jogar o guitar zero com o teclado, a impressora parou de funcionar. Devido a alguns outros motivos, tive de formatar meu hd e então a impressora voltou a funcionar normalmente. Achei q o problema estivesse resolvido e então, instalei o guitar zero e o ppjoy novamente e, para minha surpresa, novamente a impressora nao funciona mais.

Quando eu mando um arquivo para impressão, é como se o PC nao detectasse a impressora. Ja perdi a conta de quantas vezes removi e adicionei a impressora do computador, e em nenhuma dessas vezes o PC "reconheceu" a impressora.Já baixei os drivers do site do fabricante, como também ja tentei com drivers genéricos do win xp sp2 (meu OS).

Suspeito q o PPjoy tenha feito alguma configuração na minha porta de impressora, e que, depois de desinstalado o PPjoy, a configuração nao volte ao padrão normal.

O q devo fazer? Alguma sugestão fora instalar o win de novo(porque sei q assim funciona)?

Desde já, valeu a todos q lerem/responderem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!