Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc lerdo e trava toda hora.


BRENOAPS

Posts recomendados

Bom Dia gente...

Meu pc é um P4 1.8Ghz, 512mb DDR Pc3200, Fx5200 128mb, Mobo M925Pcchips, Hd 40gb, DVD-RW...

de uns tempos pra cá, mais precisamente quando adicionei meu pc em uma rede cabeada, o pc começou a ficar lento...Chegou uma vez que o internet explorer pra abrir uma página demorou 5minutos sendo a internet de 1mb...

Formatei e reconfigurei rede e internet...

Agora o pc novamente está travando totalmente, trava e não adianta gerenciador de tarefas...trava mesmo sem estar rodando nada pesado...

reinicio e depois ele trava de novo...não sei o que pode ser...

onte-ontem instalei varios antivirus pois achei que poderia estar infectado...

Depois como o pc estava muito lerdo com todos eles, desinstalei e só deixei o avast e o Spycatcher instalados...

o Pc continua lento...to com medo de usar o hijackthis e o CCleaner por causa dos registros do Windows...

Se puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu tenho um computador que fica travando direto do nada ele começa a travar pow eu quase peguei o martelo e quebrei ele o que eu faço para eu não ter essa ideia de meter aichada o que eu faço meu computador é:

processador: P3

memória é 256mb

o que eu faço

e o HD dele é 40GB

não é um computador fodomentrico mais não é um lixo o que eu faço para tirar ele da lentidão????

meu e-mail é:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!