Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas e mais problemas


malakai22

Posts recomendados

Meu 1 post aqui, bem galera estou tendo problemas demais com minha maquina, vou começar desde o inicio, estava com uma confgiuraçao perfeita, fui desligar o pc uma manha de domindo pra ele dar aquela aliviada, e quando ligo ele travava numa tela azul falava que nao tinha boot ... aí está tentei modo de restauraçao nem ficou mt bom, aí resolvi salvar algumas coisas e passar a formatar, pra minha surpresa na instalacao do windows que tenho em cd, comecou a faltar dlls e tal, e ter problemas na instalacao, aí os problemas so começaram a piorar, tive que refazer copia do cd, e nda, aí ja de saco cheio liguei prum amigo meu ele me trouxe um xp aqui, instalou e tal, aí quando eu pensei que os problemas tinham se acabado recomeçaram novos, nao consigo instalar o norton anti virus nessa joça, na verdade o norton system works 2005, tenho ele em rar em um cd, quando vou extrair fala que da erro de crm mais como isso e possivel, se eu a tempos usava ele normalmente? achei estranhu deletei o winrar pus o outro mesmo defeito, então pensei, está corrompido então pedi prum amigo meu enviar me a mim um norton via msn, usando aquele plugin pra resume o transfer plus, aí na hora de dizipar deu novamente erro, mais ele testou no pc dele e ficou normal nda de erros, aí realmente estou achando que tem algo errado aqui, então peguei meus cds antigos pus o utilities 2002 e o norton anti virus 2003 ke parece ke aquela proteçao do relogio agora está falhando?

o que vocês me sugerem? ja me falaram pra passar um fdisk porque apaga tudo tudo do hd mesmo, ja passei o chdisk e esta normal as coisas aqui, seria mais fácil eu partir pra outro anti virus, mais curto o norton e tal bem se alguém puder me ajudar a resolver esse stress ficaria multissimo grato

se eu tiver postado na seção errada mals ae, moderador pode mover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que voce passou algumas ferramentas (programas) para verificar a consisitencia do HD, e não deu problema nenhum sugiro voce dar uma olhada nas outras peças do pc. Este tipo de erro de instalação ja aconteceu muito comigo aqui na loja , em alguns casos era o cabo flat ( ja que é ele que leva as informações) .

Mas verifica tudo ai , cabo flat, passa um sofware apra verificar a consistencia da memoria , porque da problema na instalação do sistema ja é um mal sinal.

para verificar a consistencia da memoria leia este post ....

http://forum.clubedohardware.com.br/como-verificar-se/415789

Só uma observação. É sempre bom voce colocar o maximo de configuração do seu computador pra gente poder ter uma noção do seu hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!