Ir ao conteúdo

Gigabyte Ga-p35-ds3

male

Posts recomendados

Postado

Pessoal to querendo monta um PC, e to quase optando por essa Placa Mãe ( GIGABYTE GA-P35-DS3 ).

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2841

O que vocês tem a dizer sobre ela, para mim ele parece ser otima, suporta ate DDR2 1066 / FSB 1333 .

Tava vendo na net ela vem com a tecnologia UltraDurable 2, ou seja, ela vem peças (Capacitores), Japoneses, de alta qualidade, que nao superaquecem, assim aumentando o desempenho e a Vida Util da maquina.

• Administrador
Postado

Essa Gigabyte é um modelo muito bom, sim... Além de apresentar uma boa característica em over...

Para quem não vai utilizar SLI, e por enquanto, fora de cogitação as placas de chipset X38 pelo seu preço, é uma boa escolha...

Dj Rayke

Postado

Olá,

Tenho uma (vide assinatura), e estou muitíssimo satisfeito. Bom desempenho, qualidade incomparável, pronta para os futuros processadores 45nm 1333 MHz e de fácil configuração (tradição Gigabyte). Só não dá suporte a SLi porém, para usuários médios, isso não faz diferença. Ela supera em outras coisas, inclusive em preço.

Abrs.,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!