Ir ao conteúdo

Qual placa para um CELERON

jota2008

Posts recomendados

Postado

Aí galera!

Tô na dúvida qual placa comprar para um D326.

Foxconn 945G7MC - KS2HV - R$160,00

ou

Gigabyte - GA-945GZM - S2 (rev. 3.0) - R$125,00

Outra coisa, dependendo da placa indicada, qual tipo de memória usar? Favor informar direitinho. Gosto de internet, música e filmes. Não gosto de jogos. O dinheiro está curto.

jota2008.:confused:

• Membro VIP
Postado

cara, erssas placas com I945 são fracas... eu te diria que uma placa melhorzinha tem de ter chipset mais novo - dura mais até desatualizar de vez - tipo a ECS G31T -M, custa cerca de 250,00 e é muito atual...

Postado
você pretende mexer com o over clock???

Dj Rayke

Oi Amigo.

Não entendo nada de informática. Pedirei a um amigo para montar e como estou duro pensei em uma dessas que nas lojas do site do BoaDica estão com preços bons.

Pensei em uma P5LD2 -SE que está a 234,00, porém terei que comprar uma placa de vídeo.

Pergunto: Vale a pena comprar essa P5LD2-SE (comparando com as outras, em termos de custo benefício?)

Se positivo, qual placa de vídeo (bem barata, pois não é para jogo)?

Que tipo de memória?(667/800?)(markvision? Samsung?) DDR2?

Amigo, obrigado pela atenção.

Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Jota2008

Postado
cara, erssas placas com I945 são fracas... eu te diria que uma placa melhorzinha tem de ter chipset mais novo - dura mais até desatualizar de vez - tipo a ECS G31T -M, custa cerca de 250,00 e é muito atual...

Amigo Cláudio,

Estive olhando essa placa e me parece que não serve, pois ela suporta Celeron 4XX e o meu é D326.

Por favor verifique se estou errado.

Seria uma boa porque já vem com vídeo onboard.

Essas que sitei são tão ruim que não é possível escolher nenhuma delas?

Dê sua opinião em outras, mas se tiver que ser uma delas, qual seria?

Agradeço a atenção,

Tenha um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Jota2008

Postado

Amigo Cláudio,

Estive olhando essa placa e me parece que não serve, pois ela suporta Celeron 4XX e o meu é D326.

Por favor verifique se estou errado.

Seria uma boa porque já vem com vídeo onboard.

Essas que sitei são tão ruim que não é possível escolher nenhuma delas?

Dê sua opinião em outras, mas se tiver que ser uma delas, qual seria?

Agradeço a atenção,

Tenha um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Jota2008

• Membro VIP
Postado

aham, creio q você tenha um tanto de razão quanto a essa coisa de celeron D3xx e aquela placa... vi esta placa aqui, da gigabyte, GA-945GCMX-S2 , que é melhorzinha,porque é ICH7... e o vídeo é GMA950, bonzinho pra vídeo... e no RJ é muito barata, menos de 150,00... é preço decente e a qualidade é adequada... só q ela só tem 2 bancos de memória... de resto, vê aí!!

boas festas pra você tb!!

(meu avô morava em Martins Lage, perto de tu!)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!