Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

ahuahuhauhua "fuja do mico"

muito boa a colocação do slogan huahuahuahua

eu concordo... c bem q eu to cada vez mais pensando em desistir de fazer upgrades e comprar um ps3 logo ou um xbox....

mas como eu gosto d acompanhar essa coisa d computador.. (meu bolso q não gosta muito nao uhahuahua).. eu ainda prefiro ficar pesquisando preços... novas placas... ver o q uma tem d melhor q a outra... custo/benefício...

e pra sair da 88GT... é melhor logo partir pras cabeças...GTX260 no mínimo já que as outras (4850..9800gtx+).. você não vai ter um ganho d performance consideravel q justifique e que você fale "valeu a pena trocar de vga"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuhauhua "fuja do mico"

muito boa a colocação do slogan huahuahuahua

eu concordo... c bem q eu to cada vez mais pensando em desistir de fazer upgrades e comprar um ps3 logo ou um xbox....

mas como eu gosto d acompanhar essa coisa d computador.. (meu bolso q não gosta muito nao uhahuahua).. eu ainda prefiro ficar pesquisando preços... novas placas... ver o q uma tem d melhor q a outra... custo/benefício...

e pra sair da 88GT... é melhor logo partir pras cabeças...GTX260 no mínimo já que as outras (4850..9800gtx+).. você não vai ter um ganho d performance consideravel q justifique e que você fale "valeu a pena trocar de vga"

Táá boommmmm, tá boommmm... oooookeeeeeyyyy... vocês venceram. Não vou mais vender a minha queridinha.

eiaheoaheoae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prince of Persia

Um jogo que foi esperado. Eu temia que saisse outro jogo repetitivo como FarCry2 ou Assassin's Creed. Quando ouvi dizer que seria um jogo cell-shaded, temi mais ainda. Pois bem, todos os temores se transformaram em alegria. Mesmo depois de 3 tiros bem dados no Prince of Persia, a Ubisoft consegue dar mais um headshot. Jogo recomendadissímo.

- Placa mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2 bios F7

- Memórias Geil 2x2GB DDR2 800Mhz (5-5-5-15) Dual Channel @Rodando a 887,2Mhz por overclock

- Processador AMD Athlon 64 X2 4800+ Brisbane 2500Mhz @Rodando a 3100Mhz por overclock.

- Placa de vídeo Point of View NVIDIA GeForce 8800GT 512MB

- HD Western Digital Caviar SE16 320GB 7200RPM 16MB Buffer

- Fonte Zalman ZM360B-APS

- Microsoft Windows XP Professional 32 Bits

- Service Pack 2

- ForceWare 181.00 (Agora deu certo, doidera...)

Rodei o benchmark do FRAPS durante 300 segundos. As screenshots não são do momento do benchmark. Ocorreu 1 loading durante o benchmark. Seguem as imagens. As telas podem parecer escuras ou estranhas, pois uso perfil do monitor para filmes.

Configuração de qualidade usada: (Note que o vSYNC está ativado).

imagemoz7.th.jpg

2008-12-28 23:44:07 - Prince of Persia

Frames: 9125 - Time: 300000ms - Avg: 30.417 - Min: 19 - Max: 63

princeofpersia200812290ry8.th.jpg

princeofpersia200812282wl6.th.jpg

princeofpersia200812282ac7.th.jpg

princeofpersia200812282ah1.th.jpg

princeofpersia200812282po4.th.jpg

princeofpersia200812282fh9.th.jpg

princeofpersia200812282nd5.th.jpg

Agora uma solitária do Crysis Warhead que achei muito bonita^^

crysis2008121013531192dc1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TechWar, eu não deixaria de vender a sua 8800GT não. Ainda mais por R$ 500. não perca essa oportunidade porque no dia que o dólar abaixar outra vez, as 8800GTs não irão valer nem R$ 400. Se for usada então, nem se fala. Eu venderia na hora, nem que seja pra ficar pensando no que vai fazer depois.

não é uma boa hora pra comprar VGA, mas não dá pra desperdiçar uma boa venda. Agora, investir R$ 300 pra pegar uma 9800GTX+ ou uma HD4850 é bobeira na minha opinião. Eu partiria logo pra uma GTX 260.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TechWar, eu não deixaria de vender a sua 8800GT não. Ainda mais por R$ 500. não perca essa oportunidade porque no dia que o dólar abaixar outra vez, as 8800GTs não irão valer nem R$ 400. Se for usada então, nem se fala. Eu venderia na hora, nem que seja pra ficar pensando no que vai fazer depois.

não é uma boa hora pra comprar VGA, mas não dá pra desperdiçar uma boa venda. Agora, investir R$ 300 pra pegar uma 9800GTX+ ou uma HD4850 é bobeira na minha opinião. Eu partiria logo pra uma GTX 260.

**, cara... é exatamente isso que to pensando. Mas final de ano é pitoresco! Presente de natal pra mamãezinha, namorada, irmão... viagem de fim de ano... e pra colocar uma gtx260 eu preciso trocar a minha "huntkey 450" que só fornece 360. E meu orçamento tá apertado pra isso tudo. Daí pensei: até fevereiro vou ter grana pra trocar de vga. Então seguro essa paçoca até lá, vendo por uns 400,00 e pego a gtx260.

MAS: Será que é necessário? tô rodando tudo na boa... daí eu penso: vga nova ou bancos de couro no carro?

Tô numa sinuca maldita por causa de um tarado e seus 500,00.

Se ele pagar 100,00 na minha fonte, aí vendo tudo e compro tudo novo assim que eu puder. Tem ainda a motivação do incentivo fiscal da minha mãe, que pode liberar uma verba extra.

Mas, caso eu não venda a minha 88gt, vou fazer uma moldura e pendurá-la na minha parede... porque ela é paixão!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, c você aguentar uns 2 meses ai sem VGA boa.... usa ai uma meia boka ai.... nem que seja uma 7200GS só pra você ligar seu PC huahuahua... ou a propria VGA onboard (se ela tiver)

porque concordo com o Danelon... R$ 500 conto na 88GT vai ser mtooo difícil conseguir... mais fácil você ganhar na TIMEMANIA do q conseguir vender sua VGA lá na frente por R$500,00..ahuahuahua... e olha q eu paguei um pouco mais de R$580,00 na minha alpha dog xxx..0km

eu acho q aguentaria ai uns 2 meses sem jogar PC.... volta a jogar PS2... joga final fantasy q em 2 meses você termina o jogo e ai você já compra a sua nova fonte a sua nova vga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um pequeno problema na minha 8800GT e gostaria de saber onde eu posso configurar a velocidade da AGP?? Minha placa mãe é a ASUS M2N32-SLI Deluxe...

Estou com graves problemas, pois muitos jogos como "Call of Duty 4" não rodam (sendo que o COD 2 roda) e até mesmo o simples "18 Wheels of Steel Haulin" que rodaria com as configurações altas fica travando no inicio do jogo...

Minha fonte tem 450W reais.

Meu amigo tem a mesma placa mãe, mesma fonte e também 4Gb de Ram e no PC dele roda os jogos com minha VGA normalmente e a 8600GS dele roda no meu PC normalmente...

Alguém pode me dar uma luz??? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera estou com um pequeno problema na minha 8800GT e gostaria de saber onde eu posso configurar a velocidade da AGP?? Minha placa mãe é a ASUS M2N32-SLI Deluxe...

Estou com graves problemas, pois muitos jogos como "Call of Duty 4" não rodam (sendo que o COD 2 roda) e até mesmo o simples "18 Wheels of Steel Haulin" que rodaria com as configurações altas fica travando no inicio do jogo...

Minha fonte tem 450W reais.

Meu amigo tem a mesma placa mãe, mesma fonte e também 4Gb de Ram e no PC dele roda os jogos com minha VGA normalmente e a 8600GS dele roda no meu PC normalmente...

Alguém pode me dar uma luz??? :wacko:

Primeiramente, o que o AGP tem a ver com a história? Todas 8800GT são PCI-Express 2.0 16x.

Se você se garante na fonte, já testou a placa em outro PC, não vejo saida senão considerar a possíbilidade da placa ter dado problema. Já realizou os procedimentos básicos de limpar os drivers e instalar atualizados? Formatar? etc.?

A cargo da curiosidade, que fonte é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, o que o AGP tem a ver com a história? Todas 8800GT são PCI-Express 2.0 16x.

Se você se garante na fonte, já testou a placa em outro PC, não vejo saida senão considerar a possíbilidade da placa ter dado problema. Já realizou os procedimentos básicos de limpar os drivers e instalar atualizados? Formatar? etc.?

A cargo da curiosidade, que fonte é essa?

Aff.. ta vendo como não entendo nada.. é que eu vi num tópico sobre uma VGA que tava com problemas semelhantes e a solução foi alterar a velocidade da AGP...

Obrigado pela ajuda, eu testei a placa no pc do meu amigo e funcionou...

Acabei de limpar e tenho a ultima versao do drive..

Eu tinha o Windows Vista Ultimate instalado e dava esses problemas... agora passei para o XP SP3 e ta na mesma...

A fonte é uma "MTEK ATX-650 P2L" 460W reais... mas a fonte é igual a do meu amigo e no dele funcionou!!!

Os resultados das versões do 3DMark são ótimos, a altura da placa... a pontuação do Vista era a pontuação máxima de 5.9!!!

O sistema le corretamente a placa e parece que está tudo certo... o problema é quando entra nos jogos...

Será que está aquecendo demais? (talvez)

Pode ser que eu tenha que instalar o DirectX 10? (eu tenho a versão 9.0c, meu amigo a versão 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mtek?

Sacaneou...

Fonte é coisa séria galera, assim como a empresa que faz a fonte também deve ser. E MTek não é empresa séria.

Não sei quem te vendeu essa caixinha de energia com apelido de fonte, mas você foi enganado, por que Mtek com 460W é realmente algo que eu só acredito com um teste do GT e de mais ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtek?

Sacaneou...

Fonte é coisa séria galera, assim como a empresa que faz a fonte também deve ser. E MTek não é empresa séria.

Não sei quem te vendeu essa caixinha de energia com apelido de fonte, mas você foi enganado, por que Mtek com 460W é realmente algo que eu só acredito com um teste do GT e de mais ninguém.

Bom, todos que conheço que tem fonte MTEK nunca tiveram problemas, foi meu amigo mesmo que me ajudou a comprar peça por peça esse PC... Mas se for o caso vou pegar uma fonte de alguém emprestada pra ver se pode ser isso!!! Mas como no PC do meu amigo deu certo se for a fonte sendo que é a mesma? :unsure:

Tem alguma outra ideia??? Ultimamente está ocorrendo despejo de memória fisica umas 3 vezes por dia.. pode ser as memórias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez a configuração dele consuma menos que a sua. Afinal, um 6400+ é bem consumista.

Sinseramente, eu não sei, mas fato é, MTek não é fonte de qualidade. Acho correto esperar opiniões de outros usuários antes de tomar qualquer providência, mas a menos que a MTek tenha lançado 1 modelo com qualidade, essa fonte não é nem um pouco recomendável.

Eu também usei 2 fontes genéricas no meu K6 e nunca tive problemas. Agora, pergunta se a fonte fornecia a potencia rotulada... Nem aqui e nem na china.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, meu primeiro post aqui no forum, infelizmente por causa de um problema bizarro...

Tenho uma 8800gt OC de 512 da BFG com mais ou menos um ano de uso, de uns dias pra cá, toda vez q eu tento jogar, o jogo roda por alguns minutos e depois congela(não dá tela azul, nem volta pro desktop, simplesmente trava no ultimo frame). Ja desmontei o pc, limpei o cooler da placa e o do processador, troquei ate a pasta termica q tava velha...

Quando eu altero as configs do ntune, pra aumentar a rotação do cooler geralmente o jogo roda por mais tempo antes de congelar.

Sera que alguem ja viu sintomas parecidos e pode me ajudar?

O resto da configuração é o seguinte:

intel core2 duo e 6400

placa-mãe intel 965ss

2gb ram kingston

2 hds sata 1 de 160 e outro de 500 gb

Fonte thermaltake Pure power 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a configuração dele consuma menos que a sua. Afinal, um 6400+ é bem consumista.

Sinseramente, eu não sei, mas fato é, MTek não é fonte de qualidade. Acho correto esperar opiniões de outros usuários antes de tomar qualquer providência, mas a menos que a MTek tenha lançado 1 modelo com qualidade, essa fonte não é nem um pouco recomendável.

Eu também usei 2 fontes genéricas no meu K6 e nunca tive problemas. Agora, pergunta se a fonte fornecia a potencia rotulada... Nem aqui e nem na china.

Aham, antes de eu comprar uma fonte nova vou ver se consigo pegar uma emprestada com alguém pra ver se é realmente isso...

A configuração do meu amigo é essa (não é muuito diferente): :unsure:

Atlhon64 X2 3.0Ghz

Mesma Placa-mãe

GeForce 8600GS

4Gb de memória (mas são mais fracas que as minhas em Mhz e não tem dissipador, as minhas tem)

Monitor LCD Samsung 19" Wide.

Fonte é a mesma

Windows Vista 32Bit

400Gb de HD

Como amanhã é feriado só vou poder mexer no PC semana que vem, pois estarei de viagem... Pode ser a fonte então ou quem sabe as memórias com defeito né... vou ver de trocar as memórias com ele também quem sabe até de MB (vai sabe), já que estamos morando juntos numa república!!!

Obrigado Mozts.. vou esperar então comentários de outros usuários sobre meu problema que dura já alguns meses!!!

Fala pessoal, meu primeiro post aqui no forum, infelizmente por causa de um problema bizarro...

Tenho uma 8800gt OC de 512 da BFG com mais ou menos um ano de uso, de uns dias pra cá, toda vez q eu tento jogar, o jogo roda por alguns minutos e depois congela(não dá tela azul, nem volta pro desktop, simplesmente trava no ultimo frame). Ja desmontei o pc, limpei o cooler da placa e o do processador, troquei ate a pasta termica q tava velha...

Quando eu altero as configs do ntune, pra aumentar a rotação do cooler geralmente o jogo roda por mais tempo antes de congelar.

Sera que alguem ja viu sintomas parecidos e pode me ajudar?

O resto da configuração é o seguinte:

intel core2 duo e 6400

placa-mãe intel 965ss

2gb ram kingston

2 hds sata 1 de 160 e outro de 500 gb

Fonte thermaltake Pure power 430w

Não pode ser alguma temperatura alta no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, antes de eu comprar uma fonte nova vou ver se consigo pegar uma emprestada com alguém pra ver se é realmente isso...

A configuração do meu amigo é essa (não é muuito diferente): :unsure:

Atlhon64 X2 3.0Ghz

Mesma Placa-mãe

GeForce 8600GS

4Gb de memória (mas são mais fracas que as minhas em Mhz e não tem dissipador, as minhas tem)

Monitor LCD Samsung 19" Wide.

Fonte é a mesma

Windows Vista 32Bit

400Gb de HD

Como amanhã é feriado só vou poder mexer no PC semana que vem, pois estarei de viagem... Pode ser a fonte então ou quem sabe as memórias com defeito né... vou ver de trocar as memórias com ele também quem sabe até de MB (vai sabe), já que estamos morando juntos numa república!!!

Obrigado Mozts.. vou esperar então comentários de outros usuários sobre meu problema que dura já alguns meses!!!

Cara... sua configuração consome uns 405 watts. SUA FONTE NÃO FORNECE 405 WATTS NUNCA. Ainda mais quando começa a esquentar. Você entra nos jogos, a placa de video, bridges e processador começam a esquentar. A corrente sobe levemente. Sua fonte não dá conta de manter os niveis exatos. Seu pc trava e você vai a loucura... sua paciencia acaba, você tira as calças e começa a mijar em cima do pc, mostrando pra ele quem é o mais esperto!

eioaheioaehiahu!!

Mesmo que seu problema não seja SÓ ESSE, uma 88gt com um 6400+ requer uma fonte de qualidade ótima. Ainda bem que o Mostz te deu essa notícia ruim antes porque eu odeio dar notícias ruins às pessoas.

Boa sorte! Precisando de mais infos, a galera do forum é ótima pra ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... sua configuração consome uns 405 watts. SUA FONTE NÃO FORNECE 405 WATTS NUNCA. Ainda mais quando começa a esquentar. Você entra nos jogos, a placa de video, bridges e processador começam a esquentar. A corrente sobe levemente. Sua fonte não dá conta de manter os niveis exatos. Seu pc trava e você vai a loucura... sua paciencia acaba, você tira as calças e começa a mijar em cima do pc, mostrando pra ele quem é o mais esperto!

eioaheioaehiahu!!

Mesmo que seu problema não seja SÓ ESSE, uma 88gt com um 6400+ requer uma fonte de qualidade ótima. Ainda bem que o Mostz te deu essa notícia ruim antes porque eu odeio dar notícias ruins às pessoas.

Boa sorte! Precisando de mais infos, a galera do forum é ótima pra ajudar!

** cara, se for esse realmente o problema fico aliviado, o pior será se tiver que trocar a VGA, MB ou memórias que são mais caras, apostei tudo que tinha nessa configuração para não se incomodar por 1 ano e veja só!!! ^_^

Hoje vou viajar para SLO e lá tenho um conhecido que poderá me emprestar essa fonte!!! Só volto para Chapecó no domingo... ou seja, semana que vem posto aqui os resultados!!!

Sempre procuro soluções no Clube do Hardware como visitante, me cadastrei agora porque confio no talendo dos usuários desse fórum e sei que não irão me decepcionar!!! :wub:

Desde já... qual FONTE é recomendável para minha configuração???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** cara, se for esse realmente o problema fico aliviado, o pior será se tiver que trocar a VGA, MB ou memórias que são mais caras, apostei tudo que tinha nessa configuração para não se incomodar por 1 ano e veja só!!! ^_^

Hoje vou viajar para SLO e lá tenho um conhecido que poderá me emprestar essa fonte!!! Só volto para Chapecó no domingo... ou seja, semana que vem posto aqui os resultados!!!

Sempre procuro soluções no Clube do Hardware como visitante, me cadastrei agora porque confio no talendo dos usuários desse fórum e sei que não irão me decepcionar!!! :wub:

Desde já... qual FONTE é recomendável para minha configuração???

Cara, marcas que a rapaziada sempre confia e que nunca desapontaram nos testes: SevenTeam, Corsair, Thermaltake, zalman... tem mais uma ou outra desse seleto grupo de fontes que prestam. Eu, hoje, compraria uma de uns 650w dessas marcas aí. Assim você fica sem problemas pros seus dois próximos upgrades. É bom você ter uma fonte com uma certa folga no fornecimento de potencia, assim ela trabalha fria e te economiza energia. Acho que a faixa segura é até 85% na maioria dos casos.

Uma recomendação: Pega o modelo da fonte (modelo normalmente é um monte de letrinhas e numeros tipo "mkp-1030" (eu inventei esse)), vai no campo de procura aqui do site e tenta achar uma review. Foi assim que descobri que a minha "huntkey 450w" que paguei quase 200,00 era porcaria e só fornecia 360w. Ela é bem estavel mas não fornece o que diz fornecer.

Outra: NUNCA MAIS COMPRE NADA SEM ANTES PESQUISAR AQUI NO FORUM.

FUJA DO MICO!! (essa é pro ro.felix) kkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei no site a que tem mais votos é a SevenTeam...

Entrei no site do fabricante e existem vários modelos, alguém poderia me informar qual será o mais adequado para minha configuração?? Se eu colocar apenas uma Fonte AT só para a VGA não daria certo? Dai ficaria com 2 fontes no PC sendo a AT para a VGA e a Mtek para o restoio.

Esse modelo estaria bom caso a ideia da AT para a VGA não de certo?

ST-620PAF Feature (SEVENTEAM)

● ATX 12V V2.2 version compatible

● Output Capacity: 620Watts Continuous

● Provide Dual +12V rails, for stability and safety

● Support Intel Quad Core and AMD Dual Core CPU

Support Nvidia SLI and ATI Crossfire VGA Card

● Build in STNC fan control

● 100% Hi-Pot test

● Active PFC

High Efficiency>80%

● Operation Temperature 0~50℃

● 120mm Low-Noise Fan

● Dimension: 140* 150 *86mm

● Life expectancy: MTBF >100,000 hours

● Multiple Protections Function:(OCP、OVP、UVP、OPP)

● Safety Approvals:CE, TUV, CB, UL, FCC and BSMI

● 80PLUS Certified

Na net o preço médio é de R$330,00.

^_^

Lembrando que não é concreto o fato de ser a potencia da fonte o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei no site a que tem mais votos é a SevenTeam...

Entrei no site do fabricante e existem vários modelos, alguém poderia me informar qual será o mais adequado para minha configuração?? Se eu colocar apenas uma Fonte AT só para a VGA não daria certo? Dai ficaria com 2 fontes no PC sendo a AT para a VGA e a Mtek para o restoio.

Esse modelo estaria bom?

ST-620PAF Feature (SEVENTEAM)

● ATX 12V V2.2 version compatible

● Output Capacity: 620Watts Continuous

● Provide Dual +12V rails, for stability and safety

● Support Intel Quad Core and AMD Dual Core CPU

Support Nvidia SLI and ATI Crossfire VGA Card

● Build in STNC fan control

● 100% Hi-Pot test

● Active PFC

High Efficiency>80%

● Operation Temperature 0~50℃

● 120mm Low-Noise Fan

● Dimension: 140* 150 *86mm

● Life expectancy: MTBF >100,000 hours

● Multiple Protections Function:(OCP、OVP、UVP、OPP)

● Safety Approvals:CE, TUV, CB, UL, FCC and BSMI

● 80PLUS Certified

Na net o preço médio é de R$330,00.

^_^

Lembrando que não é concreto o fato de ser a potencia da fonte o problema.

Cara... compra uma fonte seventeam de uns 650w, atx 2.2 (ou mais atual, caso exista, eu não sei). Ela dá conta do seu pc atual e do seu pc novo, quando você trocar.

A sua mTek você liga no pc genérico que seu irmão mais novo usa só pra orkut, msn e digitar os trabalhos da escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, vendo essa minha fonte para ajudar na compra de uma nova... a fonte que citei acima seria o suficiente, correto?

Pois bem, vou fazer os testes e se caso for realmente a fonte estarei comprando essa mesmo, não sei quando mas comprarei!! hehe

Pra quem tinha um Atlhon 950Mhz, 256Mb Ram, 20Gb HD e FX-5200 a mudança foi radical, sei o quanto isso me custou e se for o caso compro essa de R$330,00 para não danificar nada do que já tenho!!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, vendo essa minha fonte para ajudar na compra de uma nova... a fonte que citei acima seria o suficiente, correto?

Pois bem, vou fazer os testes e se caso for realmente a fonte estarei comprando essa mesmo, não sei quando mas comprarei!! hehe

Pra quem tinha um Atlhon 950Mhz, 256Mb Ram, 20Gb HD e FX-5200 a mudança foi radical, sei o quanto isso me custou e se for o caso compro essa de R$330,00 para não danificar nada do que já tenho!!! :wub:

essa aí que você citou deixa sua máquina muitissimo bem servida. Perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa aí que você citou deixa sua máquina muitissimo bem servida. Perfeita.

Ok. Estarei viajando agora de meio dia e voltando no domingo!!!

Farei os testes e postarei aqui assim que possível, não vejo a hora...

Imagina essa configuração não rodando COD4, dando pau no Crysis, travando no 18 Wheels of Steel Haulin, vai ser um alívio saber que minha dor de cabeça poderá passar com R$ 300,00.

Isso que já veio uma fonte genérica com o Gabinete de uns 250W reais e comprei essa da Mtek por ser 460W reais.

Ok galera, muito obrigado TechWar e Mozts nos vemos ano que vem. :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Estarei viajando agora de meio dia e voltando no domingo!!!

Farei os testes e postarei aqui assim que possível, não vejo a hora...

Imagina essa configuração não rodando COD4, dando pau no Crysis, travando no 18 Wheels of Steel Haulin, vai ser um alívio saber que minha dor de cabeça poderá passar com R$ 300,00.

Isso que já veio uma fonte genérica com o Gabinete de uns 250W reais e comprei essa da Mtek por ser 460W reais.

Ok galera, muito obrigado TechWar e Mozts nos vemos ano que vem. :lol::lol::lol:

Cara... como eu disse: ela pode não ser o seu único problema. O ideal é testar com outra fonte mais parruda pra ter certeza de tudo.

Contudo, já sabemos que sua fonte não dá conta de tocar essa sua máquina.

Portanto a troca é necessaria.

Boa sorte.

FELIZ ANO NOVO PRA RAPAZIADA DO FORUM!!! SE ALGUÉM FOR PRA ITAÚNAS-ES, ENCONTREM-ME LÁ PRA BEBERMOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!