Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

a minha 8800 gt e da bfg modelo 0c2 plaquinha muito boa com over de fabrica. olha as especificações: Performance GPU NVIDIA GeForce 8800 GT Core Clock 675MHz (vs. 600MHz standard) Shader Clock 1674MHz (vs. 1500MHz standard) Fill Rate 37. 8 Billion/sec. Stream Processors 112 Memory Video Memory 512MB Memory Type GDDR3 Memory Data Rate 1950MHz (vs. 1800MHz standard) Memory Bandwidth 62. 4GB/sec. Connections Bus Type PCI Express 2. 0 jogo crysis em 1440 de resolucao em high com tudo ligado e antialising em 2x na maioria do tempo o jogo nao agarra nessa resolucao disse na maioria do tempo porém ja senti perda de desempenho nesse jogo o outros jogos que joguei ate hj joguei com tudo no maximo. alguem tem mas alguma dessa 8800gt da bfg ai modelo oc2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas. COmprei a ECS 8800gt Dual Turbo. Deve chegar até o final da semana.

Estava dando uma olhada em outros fóruns e reparei que muita gente fala mal da marca ECS, fiquei um pouco cismado com isso. Pois apesar de ser mais barata ainda é um grande investimento! Será que a durabilidade dela é menor que uma EVGA ou XFX??

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas. COmprei a ECS 8800gt Dual Turbo. Deve chegar até o final da semana.

Estava dando uma olhada em outros fóruns e reparei que muita gente fala mal da marca ECS, fiquei um pouco cismado com isso. Pois apesar de ser mais barata ainda é um grande investimento! Será que a durabilidade dela é menor que uma EVGA ou XFX??

Obrigado pela atenção

Não amigo, pode ficar tranquilo que a 8800GT ECS é de boa qualidade, ainda mais por ter o segundo melhor cooler de fábrica ^_^

Marca que eu ouço falar mal é a Zogis, creio que a durabilidade da sua não vai ser menor que as outras não, ao contrário, será maior por conta do cooler! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to achando estranho aqui coloquei minha zogis +VF-1000 a 700 de core por 1750 de shader ja começo da artefatos amarelos no atitools o que eu faço gente porque esta dando isso?

Sader com ela em tensão padrão fica difícil mesmo quando chega na marca dos 700/1700 (core/shader) para poder sair dai voce vai ter de aumentare a tensão na bios, não se preocupe com seu cooler voce pode ir de forma segura até 1.25V... lembre-se overclokar a memória dela vai depender da qualidade dos dissipadores que estão nos chips de memória, mas não passe de 1000mhz (2000mhz efetivo).

Po, fiquei chocado hoje, ví 8800GTX pelo preço de uma 8800GT :eek: :eek: :eek:

To numa séria dúvida agora se fico com a 8800GT ou se pego a 8800GTX tendo em vista que eu pretendia fazer Vmod, mas nem sei como trocar o cooler da 8800GTX e tal.

link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73148322-placa-de-video-msi-8800gtx-768mb-384bits-melhor-do-ml-_JM

De boa uma 8800GTX além de consumir muito mais energia e esquentar muito mais, roda em 1.3V, do máximo 1.4V do GPU G80... logo dá para overclokar pouco... uma 8800GT roda em 1.05V (aumenta para 1.15V em modo 3D nos jogos) como ela também pode chegar até 1.4V voce pode colocar na bios dela até 1.3V (quando entrar no jogos vai para 1.4V), e de forma segura em até 1.25V, 0.2V de espaço de overclock, SE O COOLER AQUENTAR CLARO NÉ... amigo é de 25%~30% de ganho... é muuuuuuita coisa, da para deixar ela igual a uma 8800Ultra... não vale a pena não pegar a GTX não em minha opinião.

milo, obrigado pela atenção. Vou colocar um cooler de 120mm nela, conforme orientação do pistolaobr. Fico mais tranquilo então. Valeu!!

Marcelin, lembre-se que não é qualquer cooler de 120mm tem que ter pelo menos 90CFM e ter encaixe padrão de 3 pinos... aquele da mtek lá da spon é perfeito... e muuuuito baratim... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa uma 8800GTX além de consumir muito mais energia e esquentar muito mais, roda em 1.3V, do máximo 1.4V do GPU G80... logo dá para overclokar pouco... uma 8800GT roda em 1.05V (aumenta para 1.15V em modo 3D nos jogos) como ela também pode chegar até 1.4V voce pode colocar na bios dela até 1.3V (quando entrar no jogos vai para 1.4V), e de forma segura em até 1.25V, 0.2V de espaço de overclock, SE O COOLER AQUENTAR CLARO NÉ... amigo é de 25%~30% de ganho... é muuuuuuita coisa, da para deixar ela igual a uma 8800Ultra... não vale a pena não pegar a GTX não em minha opinião.

Sendo assim, de volta pra 8800GT pois está mais barata :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistolao acho que ja te add no skype agora me diz que hora você entra nele para você poder me ajuda com o negocio da Bios xDDD vem os dissipadores que estão nas memorias é os da zalman aluzinhos la, mas vou recebe final do mes ai compro os da Vizo, aqueles que você me endicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pistolaoBR, acabou que pedi o cooler junto com a placa, para economizar o frete. comprei essa placa com esse cooler da foto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73080707-_JM

N'ao se o que [e esse 3 pinos, mas o vendedor disse que ele liga direto na fonte.

Disse tambem que usa esse cooler ( e a placa fica em 38 graus sem jogar). O que acha? Obrigado!

Fiquei meio cismado ao consultar os modelos de fan da satellite

http://www.satellitebrasil.com/por/new/acessorios_casefan.html

todos com baixo CFM e nivel de ruido ate alto. Mas o que vai vir na placa nao parece com nenhum deles. Melhor testar e verificar a temperatura ne? Quanto você acha as temperaturas ideais dessa placa com fan de 120mm, pra eu ter base de teste?

Muito obrigado pistolaoBR, seus conselhos foram e estão me ajudando muito!!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Guaimun depende cara,a diferença pra 8800gts não é grande assim pode ser que aconteça num jogo ou outro uma diferença expressiva,mas na maioria fica por pouco ambas em stock,claro.

Lista de jogos que eu vou testar:

Quake 4

F.E.A.R. Extraction Point

Ghost Recon

NFS Most Wanted

S.T.A.L.K.E.R

Lost Planet Extreme Condition

HL2 episode 2

Call of Duty 4

___________

Breno214 a partir de 1280x1024 com filtros no talo a história muda depois eu posto mais testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Xuleh use o Riva Tuner!!!

________________

Breno214 nesse jogo a GT rompeu o limite da GTS que era de 59fps contra os 80fps da GT ou seja não adianta um put%#%@ VGA e não conseguir tirar proveito do investimento com minha CPU stock a GT rendeu bem mais do que a GTS.

F.E.A.R. Extraction Point/8800GTS Alpha Dog XXX

Min:28 Max:62 Avg:59.317 (fps) AAx4 AFx16 Vsync on

fearxp2008041320274623ev9.th.jpgfearxp2008041507375790zo6.th.jpg

F.E.A.R. Extraction Point/8800GT Alpha Dog XXX

Min:36 Max:148 Avg:79.883 (fps) AAx4 AFx16 Vsync on

fearxp2008042913355685tv4.th.jpgfearxp2008042913404376so0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xuleh use o Riva Tuner!!!

________________

Breno214 nesse jogo a GT rompeu o limite da GTS que era de 59fps contra os 80fps da GT ou seja não adianta um put%#%@ VGA e não conseguir tirar proveito do investimento com minha CPU stock a GT rendeu bem mais do que a GTS.

F.E.A.R. Extraction Point/8800GTS Alpha Dog XXX

Min:28 Max:62 Avg:59.317 (fps) AAx4 AFx16 Vsync on

fearxp2008041320274623ev9.th.jpgfearxp2008041507375790zo6.th.jpg

F.E.A.R. Extraction Point/8800GT Alpha Dog XXX

Min:36 Max:148 Avg:79.883 (fps) AAx4 AFx16 Vsync on

fearxp2008042913355685tv4.th.jpgfearxp2008042913404376so0.th.jpg

Irmãozinho, valeu pela dica... Vou aproveitar e abusar um pouco mais... Vi o seu Tópico referente a gargalo, não tenho como ver pois minha MoBo é Intel, mas com sua experiência você deve saber... Um C2Q Q6600 dá gargalo pra minha VGA?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Irmãozinho, valeu pela dica... Vou aproveitar e abusar um pouco mais... Vi o seu Tópico referente a gargalo, não tenho como ver pois minha MoBo é Intel, mas com sua experiência você deve saber... Um C2Q Q6600 dá gargalo pra minha VGA?

Abraço!

Não dá não, *6600 é processador bem rápido, vai ser gargalo pras "X2".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, td certo?

Seguinte, tô vendo um rolo entre minha 8800GTS 320mb e uma 8800GT 512mb. A 8800GT é da Zogis, o que pra mim não tem problema. Só que a pessoa falou que o cooler dela é de cobre, mas eu não achei nenhum modelo da Zogis com cooler de cobre. Alguém conhece?

Obs: não pretendo fazer over, mas um cooler melhor é sempre bem vindo.

Em caso de fecharmos negócio, eu voltaria R$ 200 pra ele (Mas ainda vou pechinchar. Vou ver se baixo pra R$ 150).

O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois se voce quiser fazer ela ficar como um 9800GTX voce troca o cooler dela por um Accelero S1, pode ser a rev. 1 e compra mais 4 dissipadores para os VRMs e Mosfets, e se for a Rev2. nem precisa, e um cooler bom de 120mm com pelo menos 90CFM... não vai sair nem por R$100,00 e já é mais que o suficiente para voce overclockar ela com voltmod em 1.25V...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, td certo?

Seguinte, tô vendo um rolo entre minha 8800GTS 320mb e uma 8800GT 512mb. A 8800GT é da Zogis, o que pra mim não tem problema. Só que a pessoa falou que o cooler dela é de cobre, mas eu não achei nenhum modelo da Zogis com cooler de cobre. Alguém conhece?

Obs: não pretendo fazer over, mas um cooler melhor é sempre bem vindo.

Em caso de fecharmos negócio, eu voltaria R$ 200 pra ele (Mas ainda vou pechinchar. Vou ver se baixo pra R$ 150).

O que me dizem?

E ai Danelon beleza?cara o que eu ouvi falar sobre a 8800gt da zogis,que o cooler dela segue o padrão,não ouvi falar que era de cobre....

boa sorte ai na troca:D

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que irei pegar a placa. Tá tudo me empurrando pra 8800GT.

A história é a seguinte: não tô conseguindo vender minha GTS 320mb de forma alguma por um preço razoável. Essa pessoa com a qual irei trocar a placa comprou uma 8800GT porque estava com problemas de desempenho no Batllefield 2 com uma 8800GTS 320mb. Ou seja, acabou fazendo uma péssima compra dessa forma, visto que é óbvio que uma 8800GTS 320mb roda o BF2 no máximo com tudo o que tem direito com facilidade. Só que ele não vendeo a GTS 320mb dele, ou seja, ela tá em uso e a 8800GT tá sobrando. E é claro que ninguém vai querer trocar uma 8800GT 512mb por uma 8800GTS 320mb. Pra ele vai ser útil pelo fato de que ele poderá fazer SLI. E pra mim vai ser útil porque poderei me livrar de uma placa de difícil revenda, além é claro de pegar uma placa um pouco melhor.

Bom, de qualquer forma, vou pechinchar e tentar baixar para R$ 150 o valor que terei que voltar pra ele. não queria gastar muito porque o único jogo em que percebi uma diferença que pode ser considerada boa foi no Crysis e no World in Conflict (apesar dele rodar no máximo e com filtros aqui, não engasgou tanto com a 8800GT do meu primo qto com a minha GTS). De qualquer forma, creio que os 512mb de memória farão maior diferença com os próximos jogos.

Bom, acho que irei entrar pro clube da 8800GT então.

Valeu pela opinião de todos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!