Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ninowisk

Nvidia MX4000 O que Fazer??

Posts recomendados

Tenho uma Gforce4 MX4000 Nvidia, ja ví placa de vídeo ruim, mas pior que esta não existe.

Já utilizei o ForceWare fornecido pelo fabricante, melhorou coisa de 2%, esta placa diz ter 128MB de memória, deve ser de memória esquecida...

Bem já elogiei o suficiente, vamos ao que interessa...

Tenho um PC Athlon 3200+ 64Bit com 1GB de Ram equipado com esta placa e não consigo um bom desempenho com o jogo Grand Prix4, quero saber se existe Overclok para esta placa, outro dia fiz um teste com outra placa de um amigo [Nvidia FX400 64MB] e o jogo ficou nota 10, por ser um produto mais antigo, com menos memória e com muito mais desempenho.

O que Fazer ??:confused:

Obrigado pela atenção de todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente essa placa e horrivel mesmo, a sua deve ter memorias mais lentas e de 64 bits, você pode tentar dar um over usando o rivar tuner, mas nao vai ser grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, 125 reais e seus problemas estarão acabados. radeon 9500 ou fx5500 256/128. Não é uma super placa, mas para joguinhos básicos está de bom tamanho. Você pode investir menos, adquirindo uma fx 5200 128/64 por 70 reais, já com directx 9.0 e fazendo um over, conseguiria uns 4.4 GB/s, dependendo da memória, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem um ótimo processador e bastante RAM. Eu aqui com um processador inferior ao seu (Sempron 2600+), 512 MB RAM DDR333 e uma Inno 3D GeForce MX4000 128 MB/64-bit rodei com quase tudo no máximo e praticamente lisinho: Call of Duty, Call of Duty: United Offensive, Hitman 2, Painkiller, GTA: Vice City, Age of Mythlology, WarCraft 3, Need for Speed: Underground e Half-Life: Counter-Strike 1.5.

Pode comprar esses jogos que eu garanto que são de qualidade e vão rodar muito bem no seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode me passar o driver dessa placa por favor para o wn xp

Compartilhar este post

Link para o post

coveiro hein?

Driver pra GF4 dá pra usar um até os 7X.XX, em qualquer site tem é só procurar no google.

A maioria dos videos onboard hoje são melhores que essas MX e até umas FX.

Compartilhar este post

Link para o post

aê galera tenho uma MX 4000 tambem e consigo rodar GTA VICE CITY, CALL of duty 1 e 2,

COUNTER STRIKE E OUTROS e tô querendo fazer um over nela posta um programa e como fazer,pois tô jogando SAN ANDREAS um pouco lento.......

OCNFIGURAÇÃO: pentium 4 1.60 gh'z

ram: 256

placa de video: GeForce4 MX 4000

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá lento porque não aguenta as texturas. Troque ela por uma mais nova, com uns 250 reais você já pega uma da série 7.

Isto é conselho de quem já teve esta placa até alguns meses atras (hj ela está guardada, para qq emergencia).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...