Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia MX4000 O que Fazer??


ninowisk

Posts recomendados

Tenho uma Gforce4 MX4000 Nvidia, ja ví placa de vídeo ruim, mas pior que esta não existe.

Já utilizei o ForceWare fornecido pelo fabricante, melhorou coisa de 2%, esta placa diz ter 128MB de memória, deve ser de memória esquecida...

Bem já elogiei o suficiente, vamos ao que interessa...

Tenho um PC Athlon 3200+ 64Bit com 1GB de Ram equipado com esta placa e não consigo um bom desempenho com o jogo Grand Prix4, quero saber se existe Overclok para esta placa, outro dia fiz um teste com outra placa de um amigo [Nvidia FX400 64MB] e o jogo ficou nota 10, por ser um produto mais antigo, com menos memória e com muito mais desempenho.

O que Fazer ??:confused:

Obrigado pela atenção de todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 125 reais e seus problemas estarão acabados. radeon 9500 ou fx5500 256/128. Não é uma super placa, mas para joguinhos básicos está de bom tamanho. Você pode investir menos, adquirindo uma fx 5200 128/64 por 70 reais, já com directx 9.0 e fazendo um over, conseguiria uns 4.4 GB/s, dependendo da memória, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um ótimo processador e bastante RAM. Eu aqui com um processador inferior ao seu (Sempron 2600+), 512 MB RAM DDR333 e uma Inno 3D GeForce MX4000 128 MB/64-bit rodei com quase tudo no máximo e praticamente lisinho: Call of Duty, Call of Duty: United Offensive, Hitman 2, Painkiller, GTA: Vice City, Age of Mythlology, WarCraft 3, Need for Speed: Underground e Half-Life: Counter-Strike 1.5.

Pode comprar esses jogos que eu garanto que são de qualidade e vão rodar muito bem no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

aê galera tenho uma MX 4000 tambem e consigo rodar GTA VICE CITY, CALL of duty 1 e 2,

COUNTER STRIKE E OUTROS e tô querendo fazer um over nela posta um programa e como fazer,pois tô jogando SAN ANDREAS um pouco lento.......

________________________________________________

OCNFIGURAÇÃO: pentium 4 1.60 gh'z

ram: 256

placa de video: GeForce4 MX 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!