Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista x64


Fokker

Posts recomendados

Bom, Vamos ver.

Provavelmente será melhor que o Vista, assim como o Vista e melhor que o XP e consequentemente o XP melhor que o 98.

Mais o mais engraçado de tudo é que o pessoal que migrou para o Vista neste meio tempo vai falar a mesma coisa:

" Não o Vista e muito melhor, e mais rápido, essa nova versão do windows não presta e etc."

Exatamente como esta ocorrendo entre XP e Vista, é a natureza humana, se não fosse assim, não existiria guerras, politica e times de futebol !!!!!!:Baaa::ZZZ:

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É sim da natureza humana, sempre ver o melhor e querer o melhor!

Assim como seus ancendentes quando lançados, nossa cheio de novidades!

Sim mas o que seria do Vista sem o Windows 95, aonde praticamente tudo começou?

Mas com novas tecnologias agente se abitua sempre ao melhor e assim sera com o vista quando sair o Seven, vamos ver melhorias e defeitos dele e criticalo tanto o Seven quanto o Vista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente as vezes perdemos algumas batalhas para ganhar uma guerra!!!!

vai de vista que para usar o AHCI e hd EM sata não necessita dos drives via disquete, o proprio vista já possui, É SO ATIVAR A OPÇÃO NA BIOS ANTES DE INSTALAR O OS foi assim comigo.

voce VAI FICAR MUITO SATISFEITO COM A PERFORMANCE DO VISTA, EU FIQUEI, ESSE PAPO DE LENTIDÃO E DE PESSOAS COM MAQUINAS LENTAS OU POUCA MEMÓRIA ( O VISTA REALMENTE NECESSITA DE NO MINIMO 2GB E ASSIM RODARA REDONDINHO).

NÃO TROCO O VISTA PELO XP, MINHA MAQUINA COM XP ESTA COMENDO POEIRA AO LADO, ESTOU ATE PENSANDO EM INSTALAR O FEDORA 8 SÓ PARA BRINCAR COM O LINUX.

Com certeza, venci a guerra porque estou com o Vista (o XP também instalado por garantia) e aí funcionando em Sata o hd. Perfeito.

E aqui ta 1gb por enquanto, ele deu umas engasgadas no ínicio, mas agora ficou redondo mesmo, sem problemas, deu aquela amaciada e foi, ta ótimo, mas claro que vou por mais 1gb, porque ali no gerenciamento de uso da memo, ele ja pega 80% parado, sinistro. Mas deve usar bem para tudo funcionar beleza. Ja me ambientando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou aprendendo.

Já instalei umas 5 vezes o vista.

Estou com um problema gravíssimo,.. meu modem dsl500b da dlink, bem como o instalador da minha telefônica não querem se instalar pelo cd... não sei mais o q fazer.

Olhei no site da dlink, mas nada que eu entenda. O suporte deles é terrível.

1º - É possível que meu modem não funcione com vista64?

___

Demorou mas achei o pacote de portugues para ele. Vou levar hj e ver se instala e se funciona.

2º - Existe diferença de funcionalidade entre um vista64 ativado e um não ativado?

3º - Minha GF8600gt está "chiando/apitando" quando faço qualquer coisa nele, o q pode ser? ela está com driver atualizado e setada para desempenho...

abraços

esse tópico vai longe hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!