Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por 1,599 vale a pena ? help me plz


mister_and

Posts recomendados

Não entendo muito de note..queria um desktop mas achei esse note barato..é da itautec.

Processador: Intel® Core Duo T2060 1.60GhzFront Side Bus de 533Mhz

Sistema Operacional: Librix

Cache L2: 1MB

BIOS: Flash BIOS Plug & Play, atualizável via software

Chipset: VIA® VN896 (vídeo, áudio, modem, rede local e USB 2.0 integrados)

Memória: 1GB

Tela: LCD de 15,4" widescreen

Disco Rígido: 80GB SATA 5400RPM

Disco Óptico: DVD-RW

Multimídia: Audio de alta definição ALC655 integrado compatível com AC972 Conectores: Line-Out e MIC-In

Slots de Expansão: Controlador ExpressCard integrado

Comunicação: Controlador de Rede Local integrado VIA 10/100Mb/seg.Conector RJ-45 Padrões 10BASE-T / 100BASE-TX.Controlador de rede sem fio integrado com placa Wireless 802.11b/g.1 slot MiniPCI livre e antenas internas pré-instaladas.

Interfaces: 4 conectores USB 2.0,1 conector RJ-45 de rede local,1 conector RJ-11 de fax/modem,1 conector VGA de 15 pinos,1 entrada de microfone,1 saída para fone de ouvido/SPDIF,1 conector de entrada de DC.

Gabinete: Material de alta resistência disponível na cor prata e preto Peso com bateria: 2,8 Kg (com unidade de disco óptico e bateria instalada)

Adaptador de Força: Entrada: 100~240VAC - 65WSaída: 20VDC compatível com "Smart Battery"

Gerenciamento de Energia: Standby, Suspend-to-Disk, Suspend-to-RAM

Bateria: Bateria de Li-Ion, 6 células 11,1 Vdc 4400 mAh;Tempo de recarga de 2,5/4 horas com o equipamento desligado/ligadoAlerta de carga mínima com aviso sonoro e sistema de economia de energia

tensão: 100~240VAC - 65W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valer a pena acho que vale, tá barato.

Agora tem que saber quais são seus objetivos com o notebook, se for pra jogar acho que com esse notebook é praticamente impossivel.

Existem outras opções, com o mesmo preço ou até mesmo um pouco mais caro que valem a pena.

O Innovation SR (1,599) e o Centturion Plus (1,999 - 2,299), ambos da Microboard, acho que são otimas opções, o E-max também é uma ótima opção.

Mas tudo depende do que você vai fazer com o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valer a pena acho que vale, tá barato.

Agora tem que saber quais são seus objetivos com o notebook, se for pra jogar acho que com esse notebook é praticamente impossivel.

Existem outras opções, com o mesmo preço ou até mesmo um pouco mais caro que valem a pena.

O Innovation SR (1,599) e o Centturion Plus (1,999 - 2,299), ambos da Microboard, acho que são otimas opções, o E-max também é uma ótima opção.

Mas tudo depende do que você vai fazer com o notebook.

Pra jogar eu sei que não da mesmo...caso jogasse seria mmorgp tipo ragnarok.....seria mas para uso básico mesmo...outra pergunta tem como saber se esse note aceita alguma placa de video ? e onde eu consulto essas opções que você indicou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal achei esse innovation sr por 1,799 nas americanas

Processador: T2310 1,46GHz

Cache: L2 1MB

Chipset: Intel GL960 + ICH7-M

Barramento: 533Mhz

Memória: 1GB

HD: 80GB - SATA

Tela: TFT Matriz ativa de 14.1 polegadas wide screen 1280 x 800 pixels

Drives: DVD-RW (Gravador e Leitor de CD e DVD)

Vídeo: Intel GMA X3100 compartilhada dinamicamente

Áudio: Placa de som integrada realtek ALC883

Fax: Integrated V.92 56Kbps Fax Modem Azalia

Rede: Realtek 8100CL 10/100 Mbps Base-Tx

Wireless: Intel 3945 802.11 a/b/g

Sistema Operacional: Windows Vista Starter Edition

Conexões: 3 USB, 1 S-Video, 1 RJ45, 1 RJ11, 1 VGA, Microfone in e caixas de som

Teclado: Full Size com 87 teclas, funções MS-Windows e Hot Keys ABNT II

Mouse: TouchPad, 2 botões (clique duplo com simples toque)

Leitor de cartões: MMC, SD, Memory Stik

Alimentação: bateria de 6 células com duração de 2 a 3 horas

Conteúdo da Embalagem: Manual, bateria, certificado de garantia, cabo de telefone, fonte de alimentação, cd's de instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!