Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv sharp com problema


ivop2

Posts recomendados

leandro verifique se não a existencia de solda fria no circuito vertical, se não haver verifique se tem alimentação no ci se tiver alimentação substitua o ci vertical, se não resolver você deve estar com problema no osilador, verifique tambem um resistor de 22k perto do ci vertical que é bem critico se tiver auterado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera eu tenho uma Sharp aqui...q quando fica ligada ele fecha a imagem...mas eu dou umas porrada nela aí ela abre de boa...mas passa uma semana fecha de novu!

me falaram q é o transistor da horizontal nunsei c é!

mas c for como eu posso localizar ele na placa para substituir?

desde já agradeço a ajuda dos companheiros!

se você não sabe onde esta a saida h,então você não é técnico.cuidado pra não morrer com choque neste T.V..

Colega Mtcmaia, seu tec te passou um numero errado do ci!, esta TV possui: TDA8380(fonte), TDA3653 (vertical), TDA8361( FI audio e video),TDA7053 (som),TDA7021 (receptor FM) e TDA4662(detector e transcoder NTSC/PAL-M auto)... este TDA6831 não existe!..., peça pera ele te indicar qual a area da TV que esta com problemas!, e pegue de novo as especificações do ci ok?

Abraços.

Acho melhor pegar o T.V e levar em outro técnico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!