Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao desligar e religar o PC!


Gustavo Gugão

Posts recomendados

Pessoal, estou criando este tópico, pois a muito tempo venho tendo problemas com minhas máquinas.

E ultimamente estou tendo o seguinte problema, toda vida que eu desligo a minha máquina, por exemplo, de um dia pro outro. Desligo ela a noite e quando tento ligar no outro dia de manhã ela não liga de jeito nenhum. Desligo o no-break, ligo de novo, quando tento ligar a máquina não dá nem sinal de vida. Agora toda vida que eu tiro o cabo de força da CPU deixo um tempo do lado de fora e coloco novamente, normalmente ela liga, ou se não liga de primeira é só ficar tirando e colocando o cabo de força da CPU que uma hora ela liga.

Já andei tendo esse tipo de problema tmb lá nos dois trabalhos onde eu trabalhei e ninguém não soube responder o porque disso acontecer. E olhe que nesses dois cantos eu trabalhava com manutenção de computadores. A única explicação que já tive que isso é problema nos capacitores, que tem que esperar os capacitores descarregarem pra poder a máquina ligar. Alguém confirma isso?

Alguém sabe dizer o que é isso, será que isso é problema da fonte?

Desde já obrigado, abraços e feliz ano novo pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!