Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Ou Intel?? Ajudem-me!


moral

Posts recomendados

Sou novo no fórum, achei o fórum bem interessante e resolvi me cadastrar!

E já to postando uma dúvida pra ve o que é melhor pro meu PC NOVO!

A questão é, qual processador é melhor ou qual vocês preferem,

AMD Athlon64 6000 Dual Core X2 OU Intel Core 2 Duo E6750 (2.6GHz)?

Aguardo respostas! T+

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK valeu DreamWalker to postando a configuração do PC

-Processador AMD Athlon 64 6000 X2 Dual Core

-Placa Mãe Asus M2N 940p Off Board

-02 Memória 1024mb DDR2 667 MHZ

-HD 320GB Sata II SAMSUNG

-PL. SVGA 512MB DDR2 GFORCE 8500 GT DVI (mas acho que vou bota uma 8600GT)

PREÇO: R$ 1599,00 sendo Intel ou AMD só muda o processador o resto fica como está!

valeu..abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a placa-mãe também teria que mudar se o processador for o Core 2 Duo E6750, já que o padrão de pinagem do mesmo é o Socket T, diferente do Socket AM2 do Athlon 64 X2 6000+ e da ASUS M2N-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha config abaixo retirarno os hds eu gastei na epoca R$2000

Pelo visto você não vai precisar de fonte ai fica 200 conto mais barato

Eu cotei todas as peças e depois eu mesmo montei.

Comprei peças na santa efigeina pelos pessoal que vende no forumpcs.

O processador C2D é melhor que o 6000+ ná epoca eu pensei em comprar umamd mas a diferença era de 40 reais de um C2D para o AMD e a placa para o c2d estava mais barata.

Com melhor desempenho e fora o over que consegue de 3.6gz com esse processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK valeu DreamWalker to postando a configuração do PC

-Processador AMD Athlon 64 6000 X2 Dual Core

-Placa Mãe Asus M2N 940p Off Board

-02 Memória 1024mb DDR2 667 MHZ

-HD 320GB Sata II SAMSUNG

-PL. SVGA 512MB DDR2 GFORCE 8500 GT DVI (mas acho que vou bota uma 8600GT)

PREÇO: R$ 1599,00 sendo Intel ou AMD só muda o processador o resto fica como está!

valeu..abç!

A configuração esta muito boa, mas você precisa pegar uma fonte confiavel e de potencia real, aconselho uma Seventeam 550w q esta com um preço muito bom, ou mesmo uma de 450 da conta do recado tranquilamente, outra coisa que você deve mudar é a VGA... essa Geforce 8500GT 512Mb tem clocks capados(abaixo do padrão definido pela nvidia), se for pegar a 8500GT, pegue a versao de 256Mb, mas o melhor mesmo é pegar a 8600GT, porém no seu lugar eu pegaria um processador mais fraco, um Athlon x2 4400+ por exemplo, e uma placa de video mais forte, como uma HD3850, q ja é possivel achar por ate R$530,00...

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa...

Notícia de última hora...

Se seu caso for para jogar jogos, espere para saber o preço da Saphire Atomic Edition.

Ela (seu cooler na verdade) foi reformulada e seus Benchs apresentaram um resultado melhor que a 8800Gt.

Se ela for mais barata, daí meu irmão, você vai estar adquirindo um produto melhor e mais barato, além de ja ter a tecnologia do directx 10.1 (coisa que só terá um real fundamento mais para frente). Mas mesmo assim, vale a pena.

Se liga no link!

http://www.overclockersclub.com/reviews/sapphire_atomic_hd3780/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta querendo pegar uma 8600gt e v6 falando de 8800GT ,tsc tsc ,a top + proxima me valor seria a HD3850 que custa uns R$550 na mão de paraguaios e R$700 no ML...

Mas ,se o principal objetivo do PC é jogos ,n tem porque pega um proc top com uma VGA mid ,se tu pegar um 5200+ ou ate um 4200+ ,seria bem + aproveitado o investimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi ,o vendedor n trabalha com ATI ,cara porcura um vendedor que trabalhe com elas ,a HD3850 é uma otima placa e pelo preço dela ,o custo/benefício dela é imbativel ,com os novos drives ja ta passando a 8800GTS e o preço de ate R$700 fica na casa das 8600GTS ,ou seja ela vale por duas 8600GTS ,quem dira de 8600GT ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!