Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Just Cause 2 (ação) - Tópico oficial


sandrovilanova

Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

Estou tendo problemas para instalar a demo do jogo Just Cause 2. Já tenho o steam instalado aqui no computador, que uso pra jogar counter strike. Ontem baixei o demo do just cause 2, jogo que estou na fome de comprar e por isso queria testar antes. O steam instala o programa tudo certinho, faz as devidas atualizações da demo, só que quando eu clico no botão play, aparece a seguinte mensagem:

Espaço insuficiente de armazenamento para concluir a operação

Pesquisei algumas coisas no forum e no google sobre essa mensagem de erro, descobri que não é mensagem do jogo e sim do windows. Ela é muito comum em computadores de baixo desempenho, com pouca memória virtual. Não é só pra jogos, mas pra vários programas em geral, onde o computador não suporta a aplicação executada. Justamente isso que não estou entendendo. Meu computador roda vários jogos pesados como Prototype, Devil May Cry 4, Fifa 10, Street Fighter IV, na configuração máxima oferecida por estes jogos.

Meu computador preenche a configuração recomendada pelo Just Cause 2: é um core 2 duo, placa mãe intel dg31prbr, 4gb de memória, geforce 9400 512mb, hd seagate barracuda 1,5TB (apenas 200gb ocupados). Uso também um hd secundário de 160gb, apenas para backup, que no momento está vazio. Uso windows 7.

Por favor, quem puder me dar uma luz eu ficaria muito agradecido. :confused: Obrigado!

É Estranho mesmo amigo, mais posso adiantar que Uma GeForce 9400 é muito fraca para jogos atuais e para o Just Cause da vida.

Agora o problema não tem haver com isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguem poderia me dar uma força, instalei tudo beleza, mas o jogo ta extremamente lento, até com a confuguração baixa. A cofiguração do meu pc ta batendo com os requisitos. Core 2 quad, 4gb ram, gforce 9400gt, win 7. Sera que é pouco?

Correção: o jogo não esta tão lento, os video é que estão penando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Alguem com esse game e usando uma 9800gt, pode me dizer com quais configurações e resolução no game está jogando? e os fps médios conseguidos?

Eu vi rodando, se serve como Exemplo em 1440x900 AAX2 AF8X Com tudo no High.

Tava dando uma média de 35~60 FPS, bem suave.

Isso em uma Triple Core X3 720 BC Sem Over. 2.8Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4456707']Eu vi rodando' date=' se serve como Exemplo em 1440x900 AAX2 AF8X Com tudo no High.

Tava dando uma média de 35~60 FPS, bem suave.

Isso em uma Triple Core X3 720 BC Sem Over. 2.8Ghz[/quote']

Cara testei com essas configurações e aqui não passa de 23 fps. Também tinha visto no youtube os caras falando max settings e tal, mas aqui não consigo a mesma taxa de frames. Aqui fica muito abaixo do que vejo os outros falando.

Acha que pode ser por causa dos 2Gb de memória? ou o meu Quad core está em 2,4Ghz? Ou quem sabe ainda o driver da VGA (estou usando o ultimo lançado)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4457014']A meu amigo' date=' dai eu não sei =/ antes quando usava uma HD4850 e um X2 6000+ Ficava na mesma média da 9800GT só um pouco melhor, e com AAX4 AF16X[/quote']

Vou fazer um overclock básico tanto no processador quanto na placa de vídeo e verificar se há uma melhora. Caso não haja, estarei instalando o driver da nvidia 197 para ver se alguma coisa muda.

Se alguem mais puder relatar como o jogo rodou em suas respectivas máquinas ficaria grato.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Pessoal estou com um problema nesse jogo, la tem opcao de salvar o jogo mas quando salvo e ele nunca começa de onde eu salvei e sim do ponto automatico de salvaemnto do jogo alguem mais tem esse problema?

Eu tinha problemas com salvamento mas é porque eu não executava o jogo como administrador... Se bem que não funcionava nem o autosave nesse caso... Mas não custa tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá, tenho esse PC da assinatura. gostaria de saber se consegueria rodar o Just Cause 2, mesmo q no Minimo, está pedindo DX10 a minha VGA é DX9C:wacko:, no can you run it, por minha VGA ter shader model 3.0 e pixel vertex 3.0 não rodaria pois o JC2 pede 4.0... mas neem tô desanimando.. ^^ rodando NFS HP2010 aqui em 1024x768 no High tranquilo de over.

Abraçoss:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal o servidor do multiplayer online de just cause 2 esta online até o fim desta semana, lembrando que para participar do teste basta possuir o game original via Steam e baixar o mod no site oficial dos desenvolvedores do mod:

https://www.jc-mp.com

obs: versão retail (games for windows live) não funcionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!