Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Just Cause 2 (ação) - Tópico oficial


sandrovilanova

Posts recomendados

Novo video:

EDIT:

Just Cause 2 não terá suporte ao Windows XP

Segundo os requerimentos de Just Cause 2 publicados no Steam, os jogadores que querem jogar-lo no PC e tem o Windows XP vão precisar mudar logo de Sistema Operacional para poder jogar. Ou ir para os consoles. Segundo Mike Oldma, da Square-Enix, o shooter da Avalanche usa totalmente o DirectX 10, que não está disponível no XP.

MÍNIMOS

Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista

Processador: Dual-core CPU com SSE3 (Athlon 64 X2 4200/Pentium D 3GHz)

Memória RAM: 2 GB

Hard Drive: 10 GB de espaço livre

GPU: Placas compatíveis com o DirectX 10 e com 256 MB de Memória (nVidia GeForce 8800 series/ATI Radeon HD 2600 Pro)

Som: 100% compatível com o DirectX 10

DirectX®: Microsoft DirectX 10

RECOMENDADOS

Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista SP1 or Windows 7

Processador: Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz ou AMD Phenom X3 2.4GHz ou equivalente

Memória RAM: 3 GB

Hard Drive: 10 GB de espaço livre

GPU: Placas compatíveis com o DirectX 10 e com 512 MB de Memória (nVidia GeForce GTS 250 series/ ATI Radeon HD 5750 series)

Som: 100% compatível com o DirectX 10 e Dolby Digital 5.1

DirectX®: Microsoft DirectX 10.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT:

Just Cause 2 não terá suporte ao Windows XP

Segundo os requerimentos de Just Cause 2 publicados no Steam, os jogadores que querem jogar-lo no PC e tem o Windows XP vão precisar mudar logo de Sistema Operacional para poder jogar. Ou ir para os consoles. Segundo Mike Oldma, da Square-Enix, o shooter da Avalanche usa totalmente o DirectX 10, que não está disponível no XP.

MÍNIMOS

Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista

Processador: Dual-core CPU com SSE3 (Athlon 64 X2 4200/Pentium D 3GHz)

Memória RAM: 2 GB

Hard Drive: 10 GB de espaço livre

GPU: Placas compatíveis com o DirectX 10 e com 256 MB de Memória (nVidia GeForce 8800 series/ATI Radeon HD 2600 Pro)

Som: 100% compatível com o DirectX 10

DirectX®: Microsoft DirectX 10

RECOMENDADOS

Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista SP1 or Windows 7

Processador: Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz ou AMD Phenom X3 2.4GHz ou equivalente

Memória RAM: 3 GB

Hard Drive: 10 GB de espaço livre

GPU: Placas compatíveis com o DirectX 10 e com 512 MB de Memória (nVidia GeForce GTS 250 series/ ATI Radeon HD 5750 series)

Som: 100% compatível com o DirectX 10 e Dolby Digital 5.1

DirectX®: Microsoft DirectX 10.1

é um belo incentivo p/ extinguir o win xp de uma vez.

mas as empresas ainda irao usar o xp em seus servidores por muito tempo

isso é facultativo mesmo

um dia xp ficara p/ tras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demo de Just Cause 2 chega quinta-feira

Segundo um tweet de Mike Oldman, gerente de comunidade do Reino Unido da Square Enix, a demo de Just Cause 2 chega a Xbox Live, PSN e Steam dia 4 de março.

De acordo com Oldman, a demo irá oferecer quase 55 km² de área para explorar. A diversidade dos ambientes promete estar presente ao mostrar desertos, cidades cheias de prédios e grandes bases militares. Além disso, o gerente promete mostrar muitos veículos, desde um tuk-tuk (espécie de motocicleta asiática) a um avião. Interessante será dar uma olhada nas habilidades e na movimentação do protagonista Rico. O uso do gancho em momentos de ação promete ser o diferencial do jogo.

Primeiro review oficial de Just Cause 2 dá nota 8,6

O primeiro review oficial de que temos notícia acaba de sair na revista inglesa GamesMaster – respeitada revista europeia que traz em capa o jogo da Square-Enix. Veja alguns trechos descritos na revista:

“Nós nunca achamos que iríamos encontrar um jogo open-world que trouxesse tanta liberdade assim. Nem tantas distrações deliciosamente destrutivas” – a revista aqui se refere a possibilidade do jogador destruir grande parte dos cenários em Just Cause 2. E em seguida dispara: “Você vai querer investir 30 a 40 horas nessa criança. Just Cause 2 faz GTA IV parecer minúsculo”.

A nota final do jogo ficou em 8,6 (ou 86% no critério deles) e também apontou algumas falhas como o fraco sistema de cobertura em tiroteios e a estranha aleatoriedade das munições nos cenários.

O game será lançado para Xbox 360, PS3 e PC dia 26 de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aqui algumas vezes a Sombra fica "pixelada" ou seja em "cubinhos" depende das texturas e tal.

No mais o jogo está mtooo bonito graficamente, está impresionante o realismo e tudo mais, gostando demais de jogar,

Mais Está longe do nivel do GTA-IV.

apesar de estar em um nivel absurdo de graficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Grande mesmo, ontem depois do trabalho fiz umas missões, são bem a cara de GTA-SA,

Pelo menos eles não ficam tentando dar alguma desculpa pra você pegar um carro, hehe, é leva pra cá, traz pra lá!

Sempre nessas.

O Jogo lembra muito Bionic Comando, pelo fato do Gancho, sistema praticamente o mesmo, meio forçado inclusive esse gancho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pela STEAM a demo.

Tem de ter conta, não tem até onde sei demo de outra maneira.

O Jogo é pesadinho sim, abusa também do processador, os graficos são bons, mais o que impressiona é o tamanho.

Sem zuar de avião demorei umas 2h pra chegar a ao meio da ilha, é absurdo o tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A demo só da pra jogar 30 minutos, muito pouco tempo pra analisar o jogo.

Bom, eu também estou com o jogo completo aqui, o meu peguei via Steam.

No começo tive uns problemas de lag, crash, etc. Atualizei todos meus drivers, directx, e tudo o que tinha direito e agora o jogo tá redondo.

Bom, na minha configuração (assinatura) que não é lá essas coisas, o jogo ficou lindo demais e com FPS bem alto, sem travar nem nada, depois posto umas SS aqui.

O jogo em si achei incrivel, eu achei uma mistura de Prototype com GTA 4 e Crysis rsrsrs... Crysis por causa do grafico e em perseguições, se você atirar no pneu do carro inimigo ele capota igual no Crysis rsrs.

Esse jogo eu recomendo, o mundo é incrivelmente grande com muita coisa pra fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de jogar o jogo pela primeira vez. O jogo parece muito bonito, achei legal o vídeo da introdução, porém quando fui jogar achei que falta um pouco de fluidez no jogo, tenho outros jogos em 3ª pessoa aqui como Dark Sector, Resident Evil 5 e The Saboteur, e o controle do personagem nesses jogos parece muito mais natural.

Essa impressão foi só eu que tive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4241029']Só pela STEAM a demo.

Tem de ter conta' date=' não tem até onde sei demo de outra maneira.

O Jogo é pesadinho sim, abusa também do processador, os graficos são bons, mais o que impressiona é o tamanho.

Sem zuar de avião demorei umas 2h pra chegar a ao meio da ilha, é absurdo o tamanho.[/quote']

Exagerou de leve, né? Pra atravessar o mapa duma ponta até a outra, de avião, leva 10 min no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerou de leve, né? Pra atravessar o mapa duma ponta até a outra, de avião, leva 10 min no maximo.

10 Min com toda certeza não da cara,

2H até e muito, mais 10 min se não chega nm de perto, e depende o avião.

Parei de jogar to pegando o Metro 2033, e zerando por obrigação o Bad Company 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pesado gente? Será que minha config dá conta?

Dá pra comparar a performance dele com a de GTA 4?

É Bem mais leve.

Mais uma 8600M é tenso cara, rodar vai, eu so meio chato pra FPS, abaixo de 30 não sinto Suavidade.

Mais depende da resolução você roda entre low/medium com alguns filtros.

Com tudo no maximo, jogando em Resolução Wide 1440x900 AAX8 AP16X fica variando entre 45~60 FPS, com minimo de 32.

GTA-IV por exemplo que não tem AA, é bem mais pesado.

A proposito a diferença na jogabilidade principalmente de veiculos é gritante no GTA-IV para esse just cause. acredite...é bem inferior JC,

JC para um dia poder se compara com GTA vai ter de comer mtooooo arroz com feijão...

E eu fico no aguardo de MAFIA II

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!