Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Uma ajudinha...

Tenho um KEnneX L41SA1 e gostaria de trocar o processador por um T7400 (SL9SE ou SL9SK) ou T7200 mas li sobre o socket "478-pin micro-FCPGA" (socket M) e "479-ball micro-FCBGA"... esse ultimo seria porque é soldado ou é o socket P... e sobre a memória RAM é possível torcar a memória q veio nele por um de 2GB??? Já perguntei no fórum mas ninguem respondeu se puderem me ajudar agradeço muito...:)

POR FAVOR!!!!

Abraços!!

ALGUEM AÍ!!!

Ice Da uma ajudinha ai... Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente uso a internet via wi-fi, mas o sinal tem vezes que fica muito ruim, gostaria de saber se eu comprar um roteador wireless se é possível eu captar o sinal wi-fi que o outro roteador manda (queria saber se é possível configurar um roteador para "captar" o sinal do outro) e ai eu ligaria o note nesse roteador via fio mesmo (será que melhoraria o sinal da internet), e ai eu tambem poderia ligar o videogame na net (que nao tem wifi).

Desculpe o texto confuso, mas acho que dá pra entender.

Obrigado

PS: onde fica a "antena wireless" (não sei se esse é o termo certo) no kennex? Faz diferença mudar o kennex de posição, tipo "mirar" o lugar da "antena" para a direção do roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente uso a internet via wi-fi, mas o sinal tem vezes que fica muito ruim, gostaria de saber se eu comprar um roteador wireless se é possível eu captar o sinal wi-fi que o outro roteador manda (queria saber se é possível configurar um roteador para "captar" o sinal do outro) e ai eu ligaria o note nesse roteador via fio mesmo (será que melhoraria o sinal da internet), e ai eu também poderia ligar o videogame na net (que nao tem wifi).

Desculpe o texto confuso, mas acho que dá pra entender.

Obrigado

PS: onde fica a "antena wireless" (não sei se esse é o termo certo) no kennex? Faz diferença mudar o kennex de posição, tipo "mirar" o lugar da "antena" para a direção do roteador?

sou leigo, mas acho que voce teria que ter 2 coisas, o amplificador de sinal e o captador..

ACHOO hehe.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, amigos,

Tenho mais uma dúvida em relação ao uso da internet com o kennex.

A entrada em que normalmente se liga o cabo de rede que sai do modem do speedy ou da net, etc, é só uma entrada ou pode ser usada como uma saída para se conectar na entrada de internet de um videogame? Para que o videogame tenha acesso a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza que seja somente saida...se o seu game vem com um fio que seja ligado tanto no game quanto no modem, dese ser igual ao da placa de rede, portanto, se você conectando o fio do seu game no modem, ele deve ter acesso a internet. porque ai você vai ter a saida no modem e a entrada no seu game...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POut... to com azar... comecei a assistir um anime sobre Futebol americano, e me impolguei, baixei o jogo NFL2008 via emule... instalei, e na hora de jogar.. travou tudo... e acho que deu algumpau no sistema, ou era algum virus mesmo... mas a barra do de tarefas ficou inutilizável... e algumas horas o menu do iniciar também sumia... fora que sumiu a barra de cima das janelas e tal.. nun sei se foi coincidência... ou tal.. mas sei que depoi do jogo fodeste o meu note... estou formatando ele nomomento com aquele cd de recuperaçao que vem nele.

Jaha tentei ver se o antivirus pegava alguma coisa, ma naunpegou... em 2 testes completos no note nun pego nada... entaun deve ter sidoalgo com o sistema...

espero que formatar resolva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de formata... resolveu tudo... ta até mais rápido agora..

tipo, eu achei um site que baixa jogos filmes animes e tal via emule, que é tranquilo, livre de virus... mas eu bobiei, eu procurei direto pelo emule.. ai *****ou meu pc... aiuhaiu

mas da nada.. ainda bem que existe aquele cd de recuperação... auihaiauhiauha

valeu Ice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fita é uma fita termica, você tem q por no lugar dela uma pasta termica, nao pode nem mesmo usar esta fita se ja desgrudou o cooler.

uma boa pasta é a artic silver, você nao pode lambusar, procura na net tutoriais de como trocar ou instalar CPU, qq uma desk ou note, tudo igual e ve bem essa parte da pasta termica q é importante.

se lambusar pode dar ate curto, se faltar vai superaquecer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae kennexianos, tenho o note p2130 faz uns 10 meses e não veio com nenhum problema, foi perfeito. Ate que esses dias a letra 'c' do teclado parou de funcionar e em seguida outras. =// ja abri limpei fiz de tudo que existe na Internet..

acho que terei que perder o medo de levar pra AT.

Levei o meu no dia 26 de fevereiro, meu note ficava desligando do nada, me disseram que teriam q trocar a placa-mãe e o processador. Ate hj nao recebi, tem uns 15 dias, mas pelo q vi na net é por volta de 40 dias pra entregar :(

Fazer o q, tem q ter paciencia e um computador de reserva pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o meu no dia 26 de fevereiro, meu note ficava desligando do nada, me disseram que teriam q trocar a placa-mãe e o processador. Ate hj nao recebi, tem uns 15 dias, mas pelo q vi na net é por volta de 40 dias pra entregar :(

Fazer o q, tem q ter paciencia e um computador de reserva pelo menos.

40 dias? estão viajando? 30 dias pode pegar um note novo ou pegar seu dinheiro devolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!