Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq é uma marca boa para notebooks/laptops??


JLCOLOMBO

Posts recomendados

O que vocês acham da marca Compaq para notebooks? É confiavel e de qualidade? :confused:

Vejam o que vocês acham desta configuração:

NOTEBOOK COMPAQ:

HAM: 1GB

HD: 120GB

PROCESS.: AMD Turion 64X2 1.5Ghz

*OBS: O processador tem a opção de ser também INTEL Pentium Dual-Core 1.5Ghz, ou também INTEL Core 2 Duo 1.5Ghz.

> O notebook seria dedicado para uso em estudos, jogos, photoshop e aplicativos do gênero.

Atenciosamente,

João L. Colombo. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compaq é uma marca muito boa, é a mesma HP.

:)

Quanto está esse note?

e quanto fica com cada tipo de processador?

Ah, e qual a placa de video?

Os preços variam entre U$600,00 e U$700,00

A placa de video seria:

#

Graphics

NVIDIA GeForce 7000M

#

Video Memory

Up to 335MB shared

Qual seria melhor: Campaq ou Acer?:confused:

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza, eu também prefiro Compaq,

sem sombra de duvidas,

alias, Acer é uma das piores marcas, pior até que positivo.

Nos Estados Unidos os "Refurbished", obtem esta denominação, quando são comprados zerados pelos consumidores e depois devolvidos a loja que compraram por motivos diversos, ou, quando o aparelho apresenta algum problema dentro de sua garantia.

Quando o produto é adquirido na caixa lacrada "zerado" na loja e é devolvido à loja por um motivo qualquer, o lojista É OBRIGADO a informar a fábrica a ocorrência, para que o número de código de barras dele seja alterado na mesma. A fábrica por sua vez, solicita a loja em questão que devolva o referido produto, para que ele seja inspecionado e devolvido a loja para ser revendido, mas agora com essa denominação, além de ser cadastrado agora em seus controles como "Refurbished". Por esse motivo que seu preço é mais barato cerca de 15% a 20% do que o produto novo "zerado".

No caso do produto apresentar algum defeito dentro do prazo de garantia, o procedimento é o mesmo, mas com a troca da peça danificada por 'técnicos estagiários' mas com supervisão de técnicos da própria fábrica. Este serviço é feito dentro da própria fábrica. Após a operação ser realizada, o número que o produto recebeu na hora de sua fabricação é alterado no sistema de controle da fábrica para "Refurbished".

Para que você tenha certeza que o produto que você esta comprando em uma loja é novo ou "Refurbished", basta que você solicite ao vendedor o número serial do mesmo, assim você poderá ter certeza da procedência do aparelho, mas veja bem, isso é o procedimento nos Estados Unidos, aqui no Brasil as coisas andam muito diferentes, você compra produtos oriundos do Paraguay ou sei lá de onde, sem nenhuma compravação, por isso muito cuidado na hora de comprar produtos com preços muito aquem dos que são cobrados no mercado.

créditos ao usuário jc2056.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza, eu também prefiro Compaq,

sem sombra de duvidas,

alias, Acer é uma das piores marcas, pior até que positivo.

Nos Estados Unidos os "Refurbished", obtem esta denominação, quando são comprados zerados pelos consumidores e depois devolvidos a loja que compraram por motivos diversos, ou, quando o aparelho apresenta algum problema dentro de sua garantia.

Quando o produto é adquirido na caixa lacrada "zerado" na loja e é devolvido à loja por um motivo qualquer, o lojista É OBRIGADO a informar a fábrica a ocorrência, para que o número de código de barras dele seja alterado na mesma. A fábrica por sua vez, solicita a loja em questão que devolva o referido produto, para que ele seja inspecionado e devolvido a loja para ser revendido, mas agora com essa denominação, além de ser cadastrado agora em seus controles como "Refurbished". Por esse motivo que seu preço é mais barato cerca de 15% a 20% do que o produto novo "zerado".

No caso do produto apresentar algum defeito dentro do prazo de garantia, o procedimento é o mesmo, mas com a troca da peça danificada por 'técnicos estagiários' mas com supervisão de técnicos da própria fábrica. Este serviço é feito dentro da própria fábrica. Após a operação ser realizada, o número que o produto recebeu na hora de sua fabricação é alterado no sistema de controle da fábrica para "Refurbished".

Para que você tenha certeza que o produto que você esta comprando em uma loja é novo ou "Refurbished", basta que você solicite ao vendedor o número serial do mesmo, assim você poderá ter certeza da procedência do aparelho, mas veja bem, isso é o procedimento nos Estados Unidos, aqui no Brasil as coisas andam muito diferentes, você compra produtos oriundos do Paraguay ou sei lá de onde, sem nenhuma compravação, por isso muito cuidado na hora de comprar produtos com preços muito aquem dos que são cobrados no mercado.

créditos ao usuário jc2056.

Eu iria comprar um HP, mas teria que esperar 2 meses até alguem da empresa ir para os EUA... já o compaq ta na mão... vale a pena esperar o HP...??

Configurações do HP: HD 250GB, HAM 2GB, INTEL CORE 2 DUO 1.5Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não tem pressa, acho que vale, mas qual a placa de video desse HP?

lembrando que são a mesma marca, a diferença que a HP é mais cheia de frescuras (há quem goste, e eu sou um deles) como controle remoto, botões quick play, acabamento em black piano, e nos modelos sem o acabamento em BP, ainda são mais bonitos que os compaqs.

Mas esse HP, dependendo da placa de video, ta um bom note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu iria comprar um HP, mas teria que esperar 2 meses até alguem da empresa ir para os EUA... já o compaq ta na mão... vale a pena esperar o HP...??

Confirurações do HP: HD 250GB, HAM 2GB, INTEL CORE 2 DUO 1.5Ghz

Se você não estiver precisando do note urgente, eu acho q vale a pena sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, comprar la fora, eu nao cataria hp ou compaq, porque la você acha coisa melhor barata.

a nivel brasil, o compaq e hp da serie dv2000 e c710/20/30 vale a pena pelo preço se você nao usa note pra jogos.

mas isso é questao de opção e tal.

sao marcas boas no geral.

[]'s

Por que você diz que não são bons para jogos? :confused:

valeu..B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell comparavel com Acer?

Agora um Compaq com Acer, até vai, mas Dell e HP nem pensar.

nossa, nem falo mais nada então.

Mas eu não vi, vai comprar em outro pais?

então vale mais a pena um Toshiba.

primeiro q hp/compaq la fora é crap, boa parte do pessoal fala isso, dell (aqui no brasil) ta um nivel acima das demais em rel. ao atendimento...

acer ta no meio do bolo, todas pelo menos 2 niveis acima dos notes q sao fabricados aqui (positivos e afins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estes modelos q citei dv2000, c710-20-30 vem com placas fracas, intel x3100 ou ati 1200 ou nv6150, por ai.

existem modelos bons da hp tb, mas nao estes, os dv9000 por ex ja seriam mais fortes pra jogos , mas sao mais caros tb.

[]'s

Este Compaq vem com uma NVIDIA GeForce Go 7000M... já o HP da serie 9000 vem com uma NVIDIA GeForce Go 7150M (UMA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

HP compaq, é ótimo, Compaq Presario é o compaq mais barato e bom q ja vi, agora se estas disposto a pagar bem, prefira outro compaq ou ate mesmo um próprio HP.

apple somente é bom para quem gosta do sistema MAC.

mas para que utiliza windows ou linux, prefira as tres outras melhores, que na minha opiniao são HP compaq e Acer e toshiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP compaq, é ótimo, Compaq Presario é o compaq mais barato e bom q ja vi, agora se estas disposto a pagar bem, prefira outro compaq ou ate mesmo um próprio HP.

apple somente é bom para quem gosta do sistema MAC.

mas para que utiliza windows ou linux, prefira as tres outras melhores, que na minha opiniao são HP compaq e Acer e toshiba.

coveiro!??? :eek:(_((_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!