Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

urgente me ajudem por favor acer aspire 4710z


Kaioxz

Posts recomendados

sou técnico em informatica e estou com um sério problema ..recentemente compraram um notebook novo aqui um acer aspire 4710z e ele vem com o linux o cliente pediu pra mim por o windows xp só que nao achei modo nenhum de por o xp e instalei o vista mesmo agora ele veio aqui pedindo pra mim instalar o xp mais ele nao aceita pois o xp fala que nao reconhece nenhum disco rígico quando vou tentar instalalo..então ja dei uma lida em tudo que fala sobre isto e acho que vou ter que atualizar a bios agora queria uma dica de que programa usarei..acho que é o winflash ..como baixalo..e qual os riscos e o que pode mudar...alguem aí por favor pode me ajudar...desde ja agradeço..ou sera que tem outra forma de roselver isto sei la...rsrsrs..estou aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais ja entrei no setup e nao tem esta opção nao ..a pouco tempo chegou outro notebook aqui igualzinho depois deste que eu estou falando acho que este ja estava atualizado aí eu consegui mudar o suporte de hd sata...mais este nao tem nada ...e agora ...rsrsrs..ja olhei isto tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não recomendo testar o BIOS de um noteboook em outro, depois sua máquina pode nem reiniciar e ter que gastar uma nota para regravá-la.... só faça isso se tiver certzea do que está fazendo e de que as placas-mãe seja iguais.

Agora na boa: se nem nas páginas da Acer tem BIOS novo, onde mais poderá ser encontrado??

Vai ver é porquê ainda não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Da uma procurda aqui,

http://www.acerpanam.com/flex/acerdrivers/bin/drivers.html?CFID=418807&CFTOKEN=85498425

Se não conseguir up de bios, baixa o driver da controladora sata, e depois coloque no cd de instalação com o nlite, tem no baixaki, no caso no começo da instalação ele ja executara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!