Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualizando o meu tempo...

JCR404 - 30.687s

AMD Athlon64 4000+ <SanDiego Socket 939> @ 2.832 MHz (236 x 12)

Abit KN8 Ultra || 2x 512MB Kuk PC3200 @ DDR472 (3-3-3-8/1T)

WinXP + SP2

• Membro VIP
Postado
Atualizando o meu tempo...

JCR404 - 30.687s

AMD Athlon64 4000+ <SanDiego Socket 939> @ 2.832 MHz (236 x 12)

Abit KN8 Ultra || 2x 512MB Kuk PC3200 @ DDR472 (3-3-3-8/1T)

WinXP + SP2

Ai JCR404, ta fazendo milagre eim cara pulo do 27º para 15º -_-

Cadê o pessoal com os Phenom?!?!?!

Gostaria de ver o tempo deste processador com o SuperPi!!!

Ai galera da AMD vamos participar tbem eu quero ver esse topico bombando :devil:.

|> Atualizado em 24/03/08 20h43m <|

Abs Frederico

Postado

Segue meus resultados:

[*]vitortanaka - 39,672s AMD Athlon64 3200 <Winchester Socket 939> @ 2.300 MHz (230 x 10)[/color ]K8N Neo2 Platinum|| 2x 512Mb Kingston HyperX PC3200 @ DDR-400 (2,5-3-3-8/2T) WinXP + SP2

Galera, manjo nada de overclock, alguém poderia me dar umas dicas para eu melhorar esse tempo?

Postado

Uma duvida pessoal ou melhor algumas duvidas:

Qual é a influência do hd neste teste do superpi? o hd cheio atrapalha?

Antes no meu A64 eu fazia 50,xx segundos fou fazer agora e deu 1 minuto e 3 segundos!!!!!

• Membro VIP
Postado
Uma duvida pessoal ou melhor algumas duvidas:

Qual é a influência do hd neste teste do superpi? o hd cheio atrapalha?

Antes no meu A64 eu fazia 50,xx segundos fou fazer agora e deu 1 minuto e 3 segundos!!!!!

Hd cheio não influencia em nada o que atrapalha é se você estiver rodando muita coisa em segundo plano, se você estiver com trojan, spyware, etc.

Abs Frederico

Postado
Ai JCR404, ta fazendo milagre eim cara pulo do 27º para 15º sleep.gif

Resolvi criar coragem de fazer um over mais agressivo... mas acho q agora não dá pra ir mais longe não porque as memórias estão me limitando bastante e não confio na fonte (genérica)... Mas tá aí... quem sabe eu não mude alguma coisa e consiga ir mais longe...

Postado

Ops, esqueci de tirar os espaços:

[*] vitortanaka - 39,672 AMD Athlon64 3200 <Winchester Socket 939> @ 2.300 MHz (230 x 10) K8N Neo2 Platinum|| 2x 512Mb Kingston HyperX PC3200 @ DDR-400 (2,5-3-3-8/2T)WinXP SP2

Postado
Hd cheio não influencia em nada o que atrapalha é se você estiver rodando muita coisa em segundo plano, se você estiver com trojan, spyware, etc.

Abs Frederico

Então se eu rodar o teste com o anti vírus desligado entre outros processos posso melhorar o tempo?

Postado

1. sUpeRNov@ -13.344s
    C2D e6750 <conroe soquet T>@3.81MHz (475x8)
    p5k-dlx /2x1gb ddr2 800mhz (5-5-5-18)/
    xp+sp2

troquei de cooler e fiz um novo over ta ai o resultado. tnkzzz...

editei porque coloquei a imagem e estava quebrando o layout da pg, anexei o link no meu nome.

Postado

isso aqui ta muito divertido mas acho que ja cheguei no meu limite e meu sistema ja ta estourado :), ja ferrei com meu xp e quem sabe aparece outro doido pra fazer essa emoção ir mais adiante :) e declaro o shima campeão de OVER parabes :), foi muito divertido competir contigo cara valeu:) você me proporcionou uma emoção muito grande. fui e até algum dia

Postado
isso aqui ta muito divertido mas acho que ja cheguei no meu limite e meu sistema ja ta estourado :), ja ferrei com meu xp e quem sabe aparece outro doido pra fazer essa emoção ir mais adiante :) e declaro o shima campeão de OVER parabes :), foi muito divertido competir contigo cara valeu:) você me proporcionou uma emoção muito grande. fui e até algum dia

opa pancada eu q agradeço foi muito bom mesmo disputar o top palmo a palmo temos um sitema quase parecido por isso foi divertido mas confesso q no air cooler to no limite também ta difícil completar super pi 1m a 4600mhz mas e isso ai um abraço pancada teve muita coragem pondo em risco seu processador pra disputar o super pi palmo a palmo poderia aparecer mais pessoas como você tornaria o ranking mais competitivo e emocionante falows e ate um algum dia :D

Postado

Eu quero ver quem vai conseguir me derrubar de 1º ligar dos AMD!!! :D

Já consegui um over maior aqui mas só posto o tempo se alguém tirar meu 1º lugar!!!

Cadê os AMD?!?!?!

Postado

Meu primeiro resultado com meu novo PC...:wub: sem quase otimização nenhuma só com um overzinho no FSB pra aumentar um pouco a banda de memória e com as latências originais ainda,é que to com uma fonte ruim e não quero força até chegar minha nova...

Jonas-30.719s

Intel Dual-Core E2160 <Conroe Socket 775> @ 1.862 MHz (266 x 7)

Gigabyte GA-P35-DS3 rev. 2.0

2x 1024MB Super Talent PC6400 DDRII-800 (5-5-5-15/2T)

Windows XP 64+SP2

Postado

haaaaaa também qro um adversario aqui com um sistema como o meu pra competir!!! Magayver c habilita?:D

hehe, brincadeira tenho mor medo de ferrar meu hardware o Shima e o Pancada foram maxo a lot pra arriscar o sistema assim, Parabens aos 2.

quando trocar de fonte vou tentar um over maior, essa minha huntkey ta fazendo um barulhinho q ta me tirando o sono de estão preocupado e multi 8 desanima um pouco(_(

Postado
sUpeRNov@ ai sim me tirou da 7ª posição pena que meu over não vai mais por causa das memo, mas qualquer dia desses volta a ativa de novo ^^

:)

poe duas COSAIR DOMINATOR q ai você esta cervido! lol ja vi um review de um e6750 fazer 10.xxx no superpi, mas acho q pra min n da, sem um preparo é muito arriscado pra não dizer suicidio, mas quando trocar minha fonte vou dar um tapinha nesse resultado ai ^^ mas vai levar um tempo sabe ultimamente ando s/ tempo "$$$" :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...