Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking SuperPI Mod (com casas decimais)


Posts recomendados

  • Membro VIP
Atualizando o meu tempo...

JCR404 - 30.687s

AMD Athlon64 4000+ <SanDiego Socket 939> @ 2.832 MHz (236 x 12)

Abit KN8 Ultra || 2x 512MB Kuk PC3200 @ DDR472 (3-3-3-8/1T)

WinXP + SP2

Ai JCR404, ta fazendo milagre eim cara pulo do 27º para 15º -_-

Cadê o pessoal com os Phenom?!?!?!

Gostaria de ver o tempo deste processador com o SuperPi!!!

Ai galera da AMD vamos participar tbem eu quero ver esse topico bombando :devil:.

|> Atualizado em 24/03/08 20h43m <|

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue meus resultados:

[*]vitortanaka - 39,672s AMD Athlon64 3200 <Winchester Socket 939> @ 2.300 MHz (230 x 10)[/color ]K8N Neo2 Platinum|| 2x 512Mb Kingston HyperX PC3200 @ DDR-400 (2,5-3-3-8/2T) WinXP + SP2

Galera, manjo nada de overclock, alguém poderia me dar umas dicas para eu melhorar esse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Uma duvida pessoal ou melhor algumas duvidas:

Qual é a influência do hd neste teste do superpi? o hd cheio atrapalha?

Antes no meu A64 eu fazia 50,xx segundos fou fazer agora e deu 1 minuto e 3 segundos!!!!!

Hd cheio não influencia em nada o que atrapalha é se você estiver rodando muita coisa em segundo plano, se você estiver com trojan, spyware, etc.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai JCR404, ta fazendo milagre eim cara pulo do 27º para 15º sleep.gif

Resolvi criar coragem de fazer um over mais agressivo... mas acho q agora não dá pra ir mais longe não porque as memórias estão me limitando bastante e não confio na fonte (genérica)... Mas tá aí... quem sabe eu não mude alguma coisa e consiga ir mais longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phenom eu nao tenho, mas tenho isso aqui:

Dragum-27,860

AMD Athlon64 X2 5200+ <Brisbane G2 Socket AM2> @ 3300 (265 x 12,5)

MSI K9A2 CF - AMD 790X || 2 x 512Mb Kingston KVR800D5N2 DDR2 800 @ 825 (5-5-5-3-12-1T) - dual chanel

WinXP + SP2

http://img402.imageshack.us/img402/6496/cpuidtu8.png

mais um monstrinho meu para o ranking! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aqui ta muito divertido mas acho que ja cheguei no meu limite e meu sistema ja ta estourado :), ja ferrei com meu xp e quem sabe aparece outro doido pra fazer essa emoção ir mais adiante :) e declaro o shima campeão de OVER parabes :), foi muito divertido competir contigo cara valeu:) você me proporcionou uma emoção muito grande. fui e até algum dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aqui ta muito divertido mas acho que ja cheguei no meu limite e meu sistema ja ta estourado :), ja ferrei com meu xp e quem sabe aparece outro doido pra fazer essa emoção ir mais adiante :) e declaro o shima campeão de OVER parabes :), foi muito divertido competir contigo cara valeu:) você me proporcionou uma emoção muito grande. fui e até algum dia

opa pancada eu q agradeço foi muito bom mesmo disputar o top palmo a palmo temos um sitema quase parecido por isso foi divertido mas confesso q no air cooler to no limite também ta difícil completar super pi 1m a 4600mhz mas e isso ai um abraço pancada teve muita coragem pondo em risco seu processador pra disputar o super pi palmo a palmo poderia aparecer mais pessoas como você tornaria o ranking mais competitivo e emocionante falows e ate um algum dia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro resultado com meu novo PC...:wub: sem quase otimização nenhuma só com um overzinho no FSB pra aumentar um pouco a banda de memória e com as latências originais ainda,é que to com uma fonte ruim e não quero força até chegar minha nova...

Jonas-30.719s

Intel Dual-Core E2160 <Conroe Socket 775> @ 1.862 MHz (266 x 7)

Gigabyte GA-P35-DS3 rev. 2.0

2x 1024MB Super Talent PC6400 DDRII-800 (5-5-5-15/2T)

Windows XP 64+SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aqui ta muito divertido mas acho que ja cheguei no meu limite e meu sistema ja ta estourado :), ja ferrei com meu xp e quem sabe aparece outro doido pra fazer essa emoção ir mais adiante :) e declaro o shima campeão de OVER parabes :), foi muito divertido competir contigo cara valeu:) você me proporcionou uma emoção muito grande. fui e até algum dia

haaaaaa também qro um adversario aqui com um sistema como o meu pra competir!!! Magayver c habilita?:D

hehe, brincadeira tenho mor medo de ferrar meu hardware o Shima e o Pancada foram maxo a lot pra arriscar o sistema assim, Parabens aos 2.

quando trocar de fonte vou tentar um over maior, essa minha huntkey ta fazendo um barulhinho q ta me tirando o sono de estão preocupado e multi 8 desanima um pouco(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sUpeRNov@ ai sim me tirou da 7ª posição pena que meu over não vai mais por causa das memo, mas qualquer dia desses volta a ativa de novo ^^

:)

poe duas COSAIR DOMINATOR q ai você esta cervido! lol ja vi um review de um e6750 fazer 10.xxx no superpi, mas acho q pra min n da, sem um preparo é muito arriscado pra não dizer suicidio, mas quando trocar minha fonte vou dar um tapinha nesse resultado ai ^^ mas vai levar um tempo sabe ultimamente ando s/ tempo "$$$" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!