Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking SuperPI Mod (com casas decimais)


Posts recomendados

anima agente um pouco também pow me sobe la.

aí galera seguinte, ja teve alguma epoca em q os amd's ficasem palmo a palmo com os intel???

qual o recorde de um phenom no super pi, dei uma procurada mas ta difícil...(_(

Com certeza.... Na época dos P4 a AMD competia palmo a palmo. Até considero ela melhor nessa questão porque a média de resultados dela era melhor como você pode conferir na lista da 1ª página desse tópico. A Intel tem o melhor tempo, mas a AMD tem melhor média quando se compara os processadores dela com P4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

October 30th, 2007 by Jeff

AMD, Benchmark tools, CPU, Hardware

In yesterday’s QX6850 VS QX9650 VS PhenomX4 we’ve already understand what situation Phenom may face. Some of you suggested that maybe let Phenom run some “normal banchmark” to see it’s real protential. So now we are sharing the latest Superpi score of Phenom X4.

The test bed is the same one in yesterday, also the same Phenom X4 OC to 3GHz, same 790FX ( Gigabyte MA790-DQ6 is already selling in Guangzhou about CNY2588, about 346USD ), 1Gx2 dual channel memory in 375MHz x2, WinXP. But we adjusted the memory to 3-3-3-9-1T.

At last, the Superpi 1M is 27.531s, and the 30M is 26m28.531s. It is of course better than Athlon 64 x2, but we are using x4 now..

Seems Phenom X4 is facing a serious situation.

Anyway, we managed to find out some interesting info about Phenom X4’s new funtion. I think after all this bad news about Phenom X4, AMD fanboy finally can get some happy info about it. We are now writing some story about it, pleaese keep Expreview tuned

k10_3g_superpi.png

FONTE

Vi num site falando que os Phenom fazem

13s mais num vi nem uma imagem -_-

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi num site falando que os Phenom fazem

13s mais num vi nem uma imagem -_-

Abs Frederico

Que coisa horrorosa!!!! Um Phenom X4 com uma arquitetura toda nova, rodando à 3.00GHz conseguiu ser pior que o meu Athlon X2 vagabundo!!!

Phenom X4 fez 27,531s X Meu Athlon X2 que fez 25,437s!!!

13s só se for os caras falando mesmo pois na screem que você postou disse tudo!!!

A AMD tem que melhorar muito seus processadores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai meu resultado, para continuar a deixar esse tópico animado.

Japaboy

Superpi 9.656s

Intel Extreme [email protected] (Cooled by Scythe Infinity)

Asus Maximus Formula Special Edition

2GB Corsair Dominator PC8500 (AirFlow)

WindowsXP + SP2

http://img87.imageshack.us/img87/8910/superpi4819am5.jpg

Abraços a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai meu resultado, para continuar a deixar esse tópico animado.

Japaboy

Superpi 9.656s

Intel Extreme [email protected] (Cooled by Scythe Infinity)

Asus Maximus Formula Special Edition

2GB Corsair Dominator PC8500 (AirFlow)

WindowsXP + SP2

http://img87.imageshack.us/img87/8910/superpi4819am5.jpg

Abraços a Todos.

opa belo resultado japaboy parabens você nao e o tokuo nao ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa belo resultado japaboy parabens você nao e o tokuo nao ne?

Não, sou não.

Agora que reparei que você mora no nihon, e razoavelmente perto de tokyo...haihaihaiaha...voltei do nihon faz 3 meses, e na volta não consegui comprar um waterblock que eu tava querendo para testar o brinquedo aqui, será que você tem disponibilidade de ver um pra mim ??? hiahiahaihia

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ai vai meu resultado, para continuar a deixar esse tópico animado.

Japaboy

Superpi 9.656s

Intel Extreme [email protected] (Cooled by Scythe Infinity)

Asus Maximus Formula Special Edition

2GB Corsair Dominator PC8500 (AirFlow)

WindowsXP + SP2

http://img87.imageshack.us/img87/8910/superpi4819am5.jpg

Abraços a Todos.

ERROS A ATUALIZAR:

JAPABOY: seu resultado foi espetacular mais você abriu duas tela do CPU-Z e não mostrou a aba com a latencia da memoria.

[*]Matt6011,871s[/url ]Intel Core 2 Duo E8400 <Wolfdale SOCKET 775> @4033.4 MHz (448.2 x 9)ASUS Striker II Formula || 4 x 1024Mb Pariot PC6400 @ DDRII-800 (4-4-4-12/2T)WinVista + SP1

http://img153.imageshack.us/img153/4848/superpimod1501042008matjn8.jpg

ERROS A ATUALIZAR:

Matt60 você tem que capturar o teste com o CPUID.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERROS A ATUALIZAR:

JAPABOY: seu resultado foi espetacular mais você abriu duas tela do CPU-Z e não mostrou a aba com a latencia da memoria.

Pois então reparei nisso tmb só depois, que vieram comentar comigo.

Refiz o teste, e dei uma melhorada.

Japaboy

Superpi 9.594s

Intel Extreme [email protected] (Cooled by Scythe Infinity)

Asus Maximus Formula Special Edition

2GB Corsair Dominator PC8500 (AirFlow)

WindowsXP + SP2

http://img255.imageshack.us/img255/3118/superpi4870rl3.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, sou não.

Agora que reparei que você mora no nihon, e razoavelmente perto de tokyo...haihaihaiaha...voltei do nihon faz 3 meses, e na volta não consegui comprar um waterblock que eu tava querendo para testar o brinquedo aqui, será que você tem disponibilidade de ver um pra mim ??? hiahiahaihia

Abraços

Opa qual o modelo q você quer? eu tenho um da thermaltake parado aqui ele todo de cobre qualquer coisa te vendo ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai melhorar seu tempo. Dependendo da quantidade de processos, você pode até ter uma melhora significativa...

Desliguei todos os processos que tenho conhecimento no xp esperei alguns minutos e refiz o teste do super pi 1.5

antes 1minuto e 3 segundos

agora 55 segundos ta ruim ainda pois eu fazia 50 segundos nesta mesma maquina, mas melhorou bastante.

limpei o registro e inicialização do windows e reiniciei a maquina fiz o teste mais de 10 vezes uma só vez deu 49 s e uma só vez deu 56 s desconsiderei os dois valores a média esta entorno de 52,5 segundos.

valeu por tirar minha duvida!!! quando chegar meu pc novo vou tentar entrar neste ranking na área dos amd x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!