Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
:o:lol::lol::lol::lol: lol meu ps3 é CECH 2501 e é bivolt!!! mais uma vez o forum me ajudou, valeu braconius

Não precisa agradecer! ^_^

Acho que seria muito mais inteligente se a Sony informasse isso nos consoles, em vez de termos que acreditar em fontes não oficiais. Mas, de qualquer forma, o forum está aqui pra ajudar!

Grande abraço!

Add depois pra gente jogar umas partidas! =)

Postado
Não precisa agradecer! ^_^

Acho que seria muito mais inteligente se a Sony informasse isso nos consoles, em vez de termos que acreditar em fontes não oficiais. Mas, de qualquer forma, o forum está aqui pra ajudar!

Grande abraço!

Add depois pra gente jogar umas partidas! =)

** cara, vou ficar devendo... meu play3 foi adaptado pra "backups" ::::psn fail:unsure::::::

Postado

Bom Dia galera das dicas, gostaria de saber como faço para colocar themas no PS3 ? Tentei fazendo vários tutoriais mas num funcionou não.

Peguei um pen de 2 GB, formatei em FAT32, criei a pasta PS3/THEMES e nada, mostra vazia no meu PS3.

Tem alguma coisa pra fazer a mais q isso ? Me disseram para descompactar os themas, mas já vem no formato .p3t quando baixo do site de themas mesmo.

Vou tentar o cartão de minha camera digital pra ver. kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Bom Dia galera das dicas, gostaria de saber como faço para colocar themas no PS3 ? Tentei fazendo vários tutoriais mas num funcionou não.

Peguei um pen de 2 GB, formatei em FAT32, criei a pasta PS3/THEMES e nada, mostra vazia no meu PS3.

Tem alguma coisa pra fazer a mais q isso ? Me disseram para descompactar os themas, mas já vem no formato .p3t quando baixo do site de themas mesmo.

Cara, já tentou os tutos lá do fórum do PS3 no UOL Jogos?

Lá tem uma galera aficcionada nessas paradas de temas, imagens de jogador...

Postado

O firm do teu console é superior ao 2.0?? tenta tb alterar o nome da pasta THEMES para THEME (sem o "S")

espero ter ajudado

Postado
:o:lol::lol::lol::lol: lol meu ps3 é CECH 2501 e é bivolt!!! mais uma vez o forum me ajudou, valeu braconius

Na verdade o PS3 é full range, funcionando em qualquer faixa de tensão entre 100v ~ 220v.

Aqui também uso o "negão" em um filtro de linha da Clamper. Ótimo para redes de 220v.

Postado

pessoal, acabei de pegar um ps3 e estou com alguma duvidas então resolvi perguntar antes de fazer alguma *****...

esse ps3 que eu peguei é usado então esta cheio de tranqueiras do antigo dono, eu gostaria de saber se tem como apagar tudo, mas nao voltar as configurações de fabrica pois ja foi atualizado o firmware e nao quero perder essa atualização,

Bom para complemento de informação se for util o ps3 é de 2009 modelo FAT, HD de 80, TRAVADO

Postado
pessoal, como escolher um bom filtro de linha? minha preocupação é mais com o ps3, mas não seria nada mau se ele protegesse meus outros equipamentos (tv 40" + receptor FTA)

Bom dia amigo vandereson! Este é o modo mais indicado de proteger seus equipamentos: filtros de linha de boa qualidade! Normalmente o pessoal indica filtros das marcas Clamper e Upsai. Para escolher o melhor, entre no tópico de "Indicações de Filtros de Linha", daqui mesmo do CdH: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacao-filtro-linha/843871/52

Abraços!

Postado
O firm do teu console é superior ao 2.0?? tenta tb alterar o nome da pasta THEMES para THEME (sem o "S")

espero ter ajudado

Bom Dia Vanderson, foi exatamente isso que você falou, a letra "S" no final da palavra, depois que eu retirei ela, os temas tavam tudo certinho, instalei e funcionou belez. valeu Brother.

Abraço.

Postado
Cara, já tentou os tutos lá do fórum do PS3 no UOL Jogos?

Lá tem uma galera aficcionada nessas paradas de temas, imagens de jogador...

Foi só tirar o "S" da palavra THEME, q coloquei com S no fim, dai funcionou beleza.

Erro meu mesmo, mas valeu pela dica, fui dar uma olhada nas dicas lá tb.

Abraço.

Postado
Foi só tirar o "S" da palavra THEME, q coloquei com S no fim, dai funcionou beleza.

Erro meu mesmo, mas valeu pela dica, fui dar uma olhada nas dicas lá tb.

Abraço.

não precisa agradecer velho. foi bom ter ajudado! :lol:

tamo junto :D

Postado

Olá a todos,

Comprei um PS3 recentemente e gostaria de saber se hoje

ainda é necessário utilizar um endereço dos EUA.

por que a utilização de cartão de crédito já foi resolvida com o PScard não é mesmo?

eu não pretendo jogar jogos multiplayers.

mas como comprei o rockband gostaria de comprar DLC de mais musicas.

e como não sei a necessidade do endereço americano se é pra jogo ou outros então estou verificando com isso logo antes de fazer a conta na PSN.

Grato desde já.

Postado
Olá a todos,

Comprei um PS3 recentemente e gostaria de saber se hoje

ainda é necessário utilizar um endereço dos EUA.

por que a utilização de cartão de crédito já foi resolvida com o PScard não é mesmo?

eu não pretendo jogar jogos multiplayers.

mas como comprei o rockband gostaria de comprar DLC de mais musicas.

e como não sei a necessidade do endereço americano se é pra jogo ou outros então estou verificando com isso logo antes de fazer a conta na PSN.

Grato desde já.

Sim é necessário usar um endereço americano para ter acesso a PSN americana.

Postado

Fala pessoal,

Estava há uns dias atrás perguntando sobre o xBox, porém o PS3 é meu preferido, mas como teve esse problema na PSN eu fiquei com o pé atrás...mas li que a PSN está ok agora, então já melhora o quadro. Sobre o PS3, o que podem dizer? A questão de ser 120 GB ou 160 GB influencia em alguma coisa, ou é, assim como o XBOX, só questão de armazenamento mesmo? O hardware esquenta? Tem essa questão de ser nacional ou importado, e qual é o preço médio dele? Ele roda jogos do PS2?

Abraços e desde já agradeço a ajuda!

Postado

Fala galera do Clube do Hardware, tranquilo? Pessoal estou aqui mais uma vez para tratar de um tema sério que percebi esses dias com meu playstation 3. Quando eu recebi ele comprei direto o god of war 3, depois de uma certa jogatina vi que o disco estava manchado, so que tolerei. Ontem chegou o meu Killzone 3 zerado e lacrado, mas quando joguei uns 20 minutos e depois tirei o disco lá estava a maldita mancha igual a do God of war 3. Eu gostaria de saber se isso é um processo normal do playstation 3 já que é blu ray e exige muito do console. Desde já agradeço!

Obs: A mancha não é preta ou de alguma cor, ela só borra o cd, é como se passasse detergente transparente no cd e deixasse ali. Ou seja, não fica uma cavidade límpida e certa; o bluray fica borrado e estranho por baixo.

Postado
Fala pessoal,

Estava há uns dias atrás perguntando sobre o xBox, porém o PS3 é meu preferido, mas como teve esse problema na PSN eu fiquei com o pé atrás...mas li que a PSN está ok agora, então já melhora o quadro. Sobre o PS3, o que podem dizer? A questão de ser 120 GB ou 160 GB influencia em alguma coisa, ou é, assim como o XBOX, só questão de armazenamento mesmo? O hardware esquenta? Tem essa questão de ser nacional ou importado, e qual é o preço médio dele? Ele roda jogos do PS2?

Abraços e desde já agradeço a ajuda!

A PSN já está de volta, tudo ok! O tamanho do HD não influencia em nada alem do espaço. O PS3 esquenta um pouco sim, mas nada que prejudique o desempenho, desde que você o coloque em um lugar arejado (eu comprei uma daquelas mesas que coloca notebook, com um cooler em baixo). "Nacional" (entre aspas, porque até onde eu sei o "nacional" é o Mexicano =P) e importado é a mesma coisa em relação à console (mudam as regiões de filme, apenas), mas o preço muda (nacional BEM mais caro) e a garantia também (nacional normalmente tem 1 ano de garantia, enquanto os importados só tem a garantia que a loja dá). Ja temos PS3 importados por volta de 900 reais em lojas confiáveis (Pichau, por exemplo). E não, os novos consoles não rodam jogos de PS2.

Para mais curiosidades sobre o PS3, indico ler este link: http://www.edepot.com/playstation3.html

Grande abraço!!! =)

Postado

Boa tarde pessoal, o/

Ontem, depois de 1 mes esperando chegou meu jogo InFamous que comprei no ReinoUnido, beleza...

Mas aconteceu o seguinte, pus o disco, leu normal, abriu as telas de propaganda e tal...aí, automaticamente começou a instalar (normal de todo jogo)....

Mas ele trava nos 21%...testei varias vezes e sempre isso...21% trava...e ate o som do disco para na hora...

Aconteceu com mais alguém?

tem jeito?

Me ajudem ae

valeu

Postado

Nesse caso sugiro que entre em contato com o suporte técnico da sony, acredito que isso não seja normal, pelo menos aqui já joguei por horas a fio e nunca apareceu uma mancha no Blu-Ray.

Postado
A PSN já está de volta, tudo ok! O tamanho do HD não influencia em nada alem do espaço. O PS3 esquenta um pouco sim, mas nada que prejudique o desempenho, desde que você o coloque em um lugar arejado (eu comprei uma daquelas mesas que coloca notebook, com um cooler em baixo). "Nacional" (entre aspas, porque até onde eu sei o "nacional" é o Mexicano =P) e importado é a mesma coisa em relação à console (mudam as regiões de filme, apenas), mas o preço muda (nacional BEM mais caro) e a garantia também (nacional normalmente tem 1 ano de garantia, enquanto os importados só tem a garantia que a loja dá). Ja temos PS3 importados por volta de 900 reais em lojas confiáveis (Pichau, por exemplo). E não, os novos consoles não rodam jogos de PS2.

Para mais curiosidades sobre o PS3, indico ler este link: http://www.edepot.com/playstation3.html

Grande abraço!!! =)

Braconius beleza?

Perfeito, muito obrigado pelas informações! Agora, me diz uma coisa: porque o nacional é bem mais caro que o importado? Só por causa da garantia? Ou tem algo mais? Você falou de uma loja confiável para importados. Tem outras lojas confiáveis, tanto para consoles nacionais quanto importados?

Abraços e mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos!

Postado
Braconius beleza?

Perfeito, muito obrigado pelas informações! Agora, me diz uma coisa: porque o nacional é bem mais caro que o importado? Só por causa da garantia? Ou tem algo mais? Você falou de uma loja confiável para importados. Tem outras lojas confiáveis, tanto para consoles nacionais quanto importados?

Abraços e mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos!

Creio que o nacional tenha mais motivos de ser mais caro, alem da garantia (impostos, essas coisas), mas com relação ao console em sí (hardware, performance, etc) não existe diferença (alem, é claro, da regiao para filmes).

Com relação à lojas, aqui no forum tem um tópico com qualificações de lojas online que é muito importante verificar antes de comprar algo na net: http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799

Ja vi um pessoal indicando a Datishop, mas nunca fiz nenhuma compra por lá: http://www.datishop.com.br/

Grande abraço!

Postado
Creio que o nacional tenha mais motivos de ser mais caro, alem da garantia (impostos, essas coisas), mas com relação ao console em sí (hardware, performance, etc) não existe diferença (alem, é claro, da regiao para filmes).

Com relação à lojas, aqui no forum tem um tópico com qualificações de lojas online que é muito importante verificar antes de comprar algo na net: http://www.datishop.com.br/

Ja vi um pessoal indicando a Datishop, mas nunca fiz nenhuma compra por lá: http://www.datishop.com.br/

Grande abraço!

Braconius beleza?

Mais uma vez obrigado pelas informações! Vou pensar direitinho, porque o PS3 acho que é superior ao xBOX, e estive fazendo uma pesquisa de jogos para o PS3 e XBOX, e o PS3 está com os jogos mais baratos. Abraços!

Postado
Boa tarde pessoal, o/

Ontem, depois de 1 mes esperando chegou meu jogo InFamous que comprei no ReinoUnido, beleza...

Mas aconteceu o seguinte, pus o disco, leu normal, abriu as telas de propaganda e tal...aí, automaticamente começou a instalar (normal de todo jogo)....

Mas ele trava nos 21%...testei varias vezes e sempre isso...21% trava...e ate o som do disco para na hora...

Aconteceu com mais alguém?

tem jeito?

Me ajudem ae

valeu

Olha cara teu disco pode ter vindo danificado e você fez besteira em ter comprado pois o jogo InFamous será disponibilizado gratuitamente na lista em que poderá escolher 2 jogos completos para baixar em pedido de desculpas da sony pela queda da psn e roubo de senhas.

• Curtir 1
Postado
Olha cara teu disco pode ter vindo danificado e você fez besteira em ter comprado pois o jogo InFamous será disponibilizado gratuitamente na lista em que poderá escolher 2 jogos completos para baixar em pedido de desculpas da sony pela queda da psn e roubo de senhas.

"Será" não, ele já está disponível faz tempo! hehehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...