Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Onde encontro o firmware pra baixar pra colocar num pendrive porque eu quero instalar ele e atualizar de novo pra corrigir um problema.Em qual site ta disponível?

Diretamente do site da Sony/Playstation

você deve criar uma pasta UPDATE na raiz do pendrive e salve/copie o arquivo para esta pasta.

Tenho um ps3 de 80gbs si colocar um hd de 128 ele deixara de rodar jogos de ps1 e ps2?

Depende da versão cara alguns não rodam jogos de PS2, mesmo FAT, para rodar PS2 ou PS1 independe do tamanho do HD que você tenha.

GOstaria que me ajudassem, tenho um Ps3 e deixou de ler... Já troquei por 2 novos e nada... Não sei mais que fazer!!! Troquei cabos, vi a tensão à saída está com 12v... estou ficando sem ideias...:(

você viu se o leitor usado é compativel com seu PS3?

Postado

Tamazi o meu ps3 roda jogos de ps1 ate comprei 2 jogos só para testar e ele ate cria memoricar.

Mas nunca testei com jogos de ps2, porém ele também cria memoricar de ps2 então acredito eu que também rode!

Postado
Tamazi o meu ps3 roda jogos de ps1 ate comprei 2 jogos só para testar e ele ate cria memoricar.

Mas nunca testei com jogos de ps2, porém ele também cria memoricar de ps2 então acredito eu que também rode!

Salve!

Meu PS3 é o Slim e eu tb consigo ciar Memory Cards De PS2, depende d modelo mesmo para dar certeza....

Postado

Olá pessoal,irei comprar um PS3.

Estou pensando em comprar nos EUA, já que um parente irá viajar para lá no próximo mês.

Pensando detalhadamente sobre isto surgiram algumas dúvidas:

• Comprando o console nos EUA,o idioma do menu e configurações poderão ser alterados para português?
  • Em caso de algum problema que seja necessário o reparo por assistência ou troca do aparelho como será feito para resolver isto? Por exemplo,irei pedir para comprar o PS3 na Walmart. Em caso de defeito poderei resolver na Walmart do Brasil?

Bom,agradeço a quem puder responder estas questões!

Postado
Olá pessoal,irei comprar um PS3.

Estou pensando em comprar nos EUA, já que um parente irá viajar para lá no próximo mês.

Pensando detalhadamente sobre isto surgiram algumas dúvidas:

• Comprando o console nos EUA,o idioma do menu e configurações poderão ser alterados para português?
  • Em caso de algum problema que seja necessário o reparo por assistência ou troca do aparelho como será feito para resolver isto? Por exemplo,irei pedir para comprar o PS3 na Walmart. Em caso de defeito poderei resolver na Walmart do Brasil?

Bom,agradeço a quem puder responder estas questões!

Bom, vamos lá:

1-) Sim, poderá alterar para quaquer idioma inclusive português do Brasil, desde que o PS3 seja atualizado.

2-) Em suma a garantia é com o fabricanda, e a Sony bem como outros 99% dos fabricantes só dão garantia no país de origem, porém, ao nosso favor existe o IDEC - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, assegura que todo produto importado que possui venda oficial no Brasil deve ser garantido pela fabricante. ou seja, se a Sony vender oficialmente o PS3 aqui, independentemente do local da compra, ela deve cumprir a garantia (no caso de 90 dias e não 1 ano)

mais específico:

Se o fabricante do produto importado tiver atuação no mercado brasileiro, deve assumir a legislação de consumo do país, o que dá a responsabilidade pelo cliente nacional. Se o produto foi comprado de um importador, ele será solidariamente responsável por resolver o problema

Assim, em caso de defeito no produto, o fornecedor deve prestar assistência, mesmo que seja necessário enviar o artigo para fora do país para o reparo, caso não haja mão de obra técnica ou peças de substituição no Brasil.

Em regra, o fabricante tem até 30 dias para devolver o produto em perfeitas condições de uso. Mas no caso de o conserto ser feito no exterior, é razoável que o consumidor aceite um prazo maior, mas é dever da empresa indicar a data em que o problema estará sanado.

Já no caso de um artigo cuja empresa não atue no Brasil, prevalecem as regras contratuais do local de compra do produto. Dessa forma, o Idec recomenda que o consumidor pergunte quais são as condições para assistência técnica do artigo na hora da compra. Caso não tenha feito isso, é preciso checar o que indica o termo de garantia do produto.

Então cara, em teoria a Sony deveria dar o devido suporte aos produtos comprados fora.

Postado
Entendi,muito obrigado! Irei comprar lá fora mesmo.

O preço é absurdamente menor! ;)

Até que nem tanto assim, porém depende do lugar, aqui na santa ifigenia você consegue um por R$650,00

Postado

É que sou de PE!

Aqui um de 500gb só encontro por 1300 reais.

Vi em algumas lojas lá dos EUA (via site) e se não for taxado sai por menos de 800 reais!

Postado
É que sou de PE!

Aqui um de 500gb só encontro por 1300 reais.

Vi em algumas lojas lá dos EUA (via site) e se não for taxado sai por menos de 800 reais!

Ah tá, entendi, bom, é muito difícil uma caixa do tamanho do PS3 passar pela aduana disapercebido (ainda mais nessa época).

O pior que se for taxado sai quase o mesmo preço que o PS3 citado, se ta bem afim de pegar um PS3, pode ser mais negócio você viajar para um lugar próximo e pagar um, além de mais rápido dará menos dor de cabeça, ou se quiser te passo o contato da loja onde eu comprei os meus PS3, eu creio que eles entregam.

Ou sei lá, se a grana permitir venha a SP ou RJ que eu creio que com muita pesquisa achará um valor em conta, ou se tiver afim mesmo, vá ao paragua, um PS3 500 por US$309,90 uns R$720,00 link.

Bom, mas aí é com você e boa sorte!

Postado

É que eu não iria ao EUA!!

Um parente meu que vai viajar pra lá,dai estou pensando em pedir para ele trazer..

Resumidamente a grana esta pouca rsrs..

Postado

Bom dia Senhores, alguém por acaso sabe onde posso encontrar um PS3 Slim desses modelos para comprar em São Paulo?

CECH-21xxA

CECH-21xxB

CECH-250xA 120GB

CECH-250xB 250GB

CECH-251xA

CECH-251xB

Obrigado ! :P

Postado
É que eu não iria ao EUA!!

Um parente meu que vai viajar pra lá,dai estou pensando em pedir para ele trazer..

Resumidamente a grana esta pouca rsrs..

Ah tá, pensei que você ia importar e chegaria a ti via correios.

Bom dia Senhores, alguém por acaso sabe onde posso encontrar um PS3 Slim desses modelos para comprar em São Paulo?

CECH-21xxA

CECH-21xxB

CECH-250xA 120GB

CECH-250xB 250GB

CECH-251xA

CECH-251xB

Obrigado ! :P

sem chance man, essas versões pararam de ser fabricadas a aproximadamente um ano, se achar são equipamente remanofaturados.

Em abril eu penei, para achar um, hoje então, chance praticamente nula de achar um novo lacrado.

Postado
sem chance man, essas versões pararam de ser fabricadas a aproximadamente um ano, se achar são equipamente remanofaturados.

Em abril eu penei, para achar um, hoje então, chance praticamente nula de achar um novo lacrado.

Pois é, ta osso.... Mas tenho fé que vou achar um

Ter fé é o negócio!

[]`s

Postado
Pois é, ta osso.... Mas tenho fé que vou achar um

Ter fé é o negócio!

[]`s

Ixi mano, fé não adianta neste caso man, ele paou de ser fabricado em outubro de 2012, ou seja, pouco mais de um ano, se você achar um na caixa com sorte é encalhe.

Tenta procurar na região da santa Ifigênia alguma boa assistencia que lhe venda com garantia, mas usado cara, novo, é impossível, como disse, em abril já tive que andar por horas e horas para achar um lacrado e com 1 ano de garantia, hoje não existe mais.

Postado

Dúvida:

Tô indo ao Paraguai em Fevereiro compensa comprar um PS3 por lá ($250,00) ou comprar por aqui na volta prevendo baixar mais o preço com a vinda do PS4? Já que tem também a opção do parcelamento e garantia nacional!!

Obs..: Não penso em comprar por hora o PS4 pois pretendo jogar os exclusivos o PS3 e acredito que ainda vai me atender por uns 2 anos.

Postado
Dúvida:

Tô indo ao Paraguai em Fevereiro compensa comprar um PS3 por lá ($250,00) ou comprar por aqui na volta prevendo baixar mais o preço com a vinda do PS4? Já que tem também a opção do parcelamento e garantia nacional!!

Obs..: Não penso em comprar por hora o PS4 pois pretendo jogar os exclusivos o PS3 e acredito que ainda vai me atender por uns 2 anos.

Cara, o PS3 de 250GB baixou o preço aqui, de R$1099,00 para R$999,00 isso na SonyStyle.

Porém, é possivel achar por outras lojas por algo em torno de 700~800 conto.

É bem mais barato comprar fora, mas é mais seguro pegar aqui...

Postado

Não eras por que o uso para carregar meu mp4 e medi a saída do conector USB e estão saindo os 5v.

Estou começando a acreditar que o controle de play3 só carrega se conectado em um dispositivo que se comunique com ele como por exemplo um notebook ou o próprio console.

Postado
Não eras por que o uso para carregar meu mp4 e medi a saída do conector USB e estão saindo os 5v.

Estou começando a acreditar que o controle de play3 só carrega se conectado em um dispositivo que se comunique com ele como por exemplo um notebook ou o próprio console.

Bem estranho cara, vou testar o meu com um carregador USB de celular que tenho aqui e posto o resultado....

• Curtir 1
Postado

Olá, pessoal...

Estou pensando em comprar um ps3, e vi que agora estão sendo produzidos no Brasil. Caso eu compre um importado (BEM mais barato que o Nacional) e ele apresente problema, posso apresentá-lo na assistência técnica que eles arrumam?

Obrigado :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...