Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Pois bem... Eu tinha feito as configurações de rede tudo no manual, e estava funcionando normalmente. Só que eu não sei o que aconteceu que, de uns tempos pra cá, dava um problema que bastava eu reiniciar o PS3 que a PSN logava normalmente. Mas, até uns dias atrás, mesmo eu reiniciando o aparelho ou mesmo o modem e roteador, não conectava, e estava atrapalhando até a conexão wi-fi, quando eu resolvia acessar a net no meu celular. Até que eu reconfigurei a rede, só que no modo Fácil, e está funcionando normalmente, desde então. Eu nunca tive problemas de baixar, ao mesmo tempo, coisas na PSN e no PC. Não sei se tem a ver com eu ter 8 mega, que nem é lá grande coisa, ou sei lá o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Comprei meu 1º playstation que é o 3 em janeiro deste ano (R$ 899,00 no ML) pois o 4 esta fora da minha realidade.
Vendi meu PC e fiquei so com meu notebook e minha conta de luz caiu R$ 100,00 aproximadamente !!!
Outra comprei o tal do eagle eye pois FPS no controle é impossível para mim , quem tem (eagle eye) poderia me dizer se fiz bom negócio ? Pelo que vi na net superficialmente , ele cumpre o que promete.
Tenho uma dúvida sobre TV ou monitor ficaria melhor para jogar , tenho estas 3 opções :

1- Sony TV LED 46 modelo KDL46EX725
2- Sony TV LCD 40 modelo KLV40W300A
3- LG monitor LED 23 modelo E2360

Qual das e opções acima eu teria melhor aproveitamento com o playstation 3 ?

Pessoal desculpe-me o texto meio longo espero opiniões de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Comprei meu 1º playstation que é o 3 em janeiro deste ano (R$ 899,00 no ML) pois o 4 esta fora da minha realidade.

Vendi meu PC e fiquei so com meu notebook e minha conta de luz caiu R$ 100,00 aproximadamente !!!

Outra comprei o tal do eagle eye pois FPS no controle é impossível para mim , quem tem (eagle eye) poderia me dizer se fiz bom negócio ? Pelo que vi na net superficialmente , ele cumpre o que promete.

Tenho uma dúvida sobre TV ou monitor ficaria melhor para jogar , tenho estas 3 opções :

1- Sony TV LED 46 modelo KDL46EX725

2- Sony TV LCD 40 modelo KLV40W300A

3- LG monitor LED 23 modelo E2360

Qual das e opções acima eu teria melhor aproveitamento com o playstation 3 ?

Pessoal desculpe-me o texto meio longo espero opiniões de todos.

 

Amigo, qualquer TV de LED ou Plasma terá um belo desempenho com o PS3, aí vai de seu bolso!

Bem vindo ao lado negro da força!!!

 

Aqui consta como NAT Tipo 2.

Este é o correto diego, trocou o DSN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o correto diego, trocou o DSN?

 

O que eu fiz foi reconfigurar a conexão de rede, só que no modo fácil, pois eu tinha feito no manual, anteriormente. E, a não ser que eu esteja enganado, o DNS se mantém igual a antes.

 

 

E quanto à dúvida do FAM, só aconselho a tomar cuidado a não comprar uma TV com problema de refração, onde o brilho da imagem se perde, dependendo do ângulo que você vê a imagem, pois a minha Samsung aqui tem esse problema. Quanto ao tempo de resposta, nem sei dizer se ainda tem TV com tempo acima dos 5ms, que é o tempo da minha TV, O ideal pra jogos é 2ms, e depois que eu abandonei o meu monitor CRT, senti diferença na fluência das imagens. Mas, eu acho que meu olhar se acostumou com essa nova taxa e, hoje em dia, nem me incomodo mais e parece tudo normal na hora de jogar na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fiz foi reconfigurar a conexão de rede, só que no modo fácil, pois eu tinha feito no manual, anteriormente. E, a não ser que eu esteja enganado, o DNS se mantém igual a antes.

 

 

E quanto à dúvida do FAM, só aconselho a tomar cuidado a não comprar uma TV com problema de refração, onde o brilho da imagem se perde, dependendo do ângulo que você vê a imagem, pois a minha Samsung aqui tem esse problema. Quanto ao tempo de resposta, nem sei dizer se ainda tem TV com tempo acima dos 5ms, que é o tempo da minha TV, O ideal pra jogos é 2ms, e depois que eu abandonei o meu monitor CRT, senti diferença na fluência das imagens. Mas, eu acho que meu olhar se acostumou com essa nova taxa e, hoje em dia, nem me incomodo mais e parece tudo normal na hora de jogar na TV.

Cara, põe o DNS do google ou da Open DNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, põe o DNS do google ou da Open DNS

 

Como assim "DNS do Google ou da Open DNS"? Eu não manjo muito dessa parte de rede e não vejo motivo pra mudar algo agora, já que está funcionando. Se trata de alguma mudança visando melhorar ou estabilizar o serviço? Por hora, está funcionando normalmente a conexão aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim "DNS do Google ou da Open DNS"? Eu não manjo muito dessa parte de rede e não vejo motivo pra mudar algo agora, já que está funcionando. Se trata de alguma mudança visando melhorar ou estabilizar o serviço? Por hora, está funcionando normalmente a conexão aqui.

è uma configuração simples, pois, durante a config de rede ele pergunta se o DNS é automático (ou seja, ele busca o da operadora) ou manual, mas se já está funcionando bem nem mexe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ah! Uma coisa que eu notei aqui na conexão é que um tal de UPnP consta como "não disponível". Isso é algo a se preocupar, ou pode deixar do jeito que está? Melhora alguma coisa se deixar ativado?

 

E eu fui fazer um teste aqui, e no teste é acusado que a banda de download e upload aqui está abaixo do que ela realmente é. Enquanto a minha net é de 8 Mega pra download e 600 Kbits pra upload, no teste do PS3 acusa 5.3 Mbits pra download e 439 Kbits pra upload. E, de fato, eu noto que os downloads são mais lentos no PS3 do que no PC. O que acontece? Tem como eu fazer os downloads ficarem mais rápidos no PS3, aproveitando toda a banda larga da minha net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Uma coisa que eu notei aqui na conexão é que um tal de UPnP consta como "não disponível". Isso é algo a se preocupar, ou pode deixar do jeito que está? Melhora alguma coisa se deixar ativado?

 

E eu fui fazer um teste aqui, e no teste é acusado que a banda de download e upload aqui está abaixo do que ela realmente é. Enquanto a minha net é de 8 Mega pra download e 600 Kbits pra upload, no teste do PS3 acusa 5.3 Mbits pra download e 439 Kbits pra upload. E, de fato, eu noto que os downloads são mais lentos no PS3 do que no PC. O que acontece? Tem como eu fazer os downloads ficarem mais rápidos no PS3, aproveitando toda a banda larga da minha net?

Salve

o UPnP, não é muito útil neste caso, se usa bastante quando se faz acesso remoto com PSP ou vita.

A velocidade é esta mesmo, o PS3 nunca irá usar toda a sua banda, aqui também acontece o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

meu PS3 Fat 80gb nao esta ligando mais, deixei ele desligado por 1 mes e hoje liguei ele iniciou até a tela onde mostra o meu nome e ai desligou do nada! a luz de power nao assente!
ai desligo o botao em cima do cabo, espero 1 minudo e ligo o botao. ai a luz do pawer liga! clico em ligar na frende do PS3 e ele desliga imediatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu PS3 Fat 80gb nao esta ligando mais, deixei ele desligado por 1 mes e hoje liguei ele iniciou até a tela onde mostra o meu nome e ai desligou do nada! a luz de power nao assente!

ai desligo o botao em cima do cabo, espero 1 minudo e ligo o botao. ai a luz do pawer liga! clico em ligar na frende do PS3 e ele desliga imediatamente!

Cara, entre em contato com um tecinico, possivelmente a solução é o reballing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorre o mesmo no meu, também é um PS3 fat 80 Gb...  :(

 

Pior é que ainda tinha o selo de garantia de fábrica (nunca tinha dado problema).

 

Um colega meu teve o mesmo problema, mas ele foi desligando aos poucos e cada vez em menor tempo... foi numa loja, comprovou que ainda estava ligando, e deu em conta de um PS4...  :eek:

 

Fica a sugestão para os que ainda ligam por 5 minutinhos pelo menos...

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite, meus caros.

Em uma breve busca, não encontrei informações confiáveis a respeito, e a partir disso recorro aqui ao fórum buscando saber se alguém teria conhecimento e saberia sanar esta dúvida: Um DualShock 3 europeu (britânico) funciona sem problemas em um PS3 brasileiro?

Adoto no momento, que por não haver encontrado fontes relatando tal assunto, esta seja uma preocupação dispensável. Gostaria de outras opiniões.

 

Agradeço, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Estou querendo comprar um headset bluetooth para o PS3, num primeiro momento estava qrendo o da Sony mesmo (aquele mais simples, não os Pulse), porém é difícil de encontrar em um preço aceitável (não estou qrendo gastar mt, até uns R$ 150 reais, no máximo).

 

Gostaria de saber, se alguém tem indicação de onde comprar, ou outro modelo que usam e estejam disponíveis em lojas online de confiança, sei que a maioria dos headsets bluetooth para celulares funciona, mas queria também informações de tempo de duração da bateria e qualidade do som da conversa.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Estou querendo comprar um headset bluetooth para o PS3, num primeiro momento estava qrendo o da Sony mesmo (aquele mais simples, não os Pulse), porém é difícil de encontrar em um preço aceitável (não estou qrendo gastar mt, até uns R$ 150 reais, no máximo).

 

Gostaria de saber, se alguém tem indicação de onde comprar, ou outro modelo que usam e estejam disponíveis em lojas online de confiança, sei que a maioria dos headsets bluetooth para celulares funciona, mas queria também informações de tempo de duração da bateria e qualidade do som da conversa.

 

Obrigado.

 

compra no dx.com

 

http://www.dx.com/pt/s/headset%2bbluetooth?PriceSort=up

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinicius.me

 

Comprei um modelo que se encaixa bem para você: custo x benefício EXCELENTE !!!

 

 
Recomendo!
 
Lógico que nesse preço (R$ 150,00) através de um executivo de fronteira confiável... 
 
:D
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!