Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speaker Creative Sbs 560 5.1


Posts recomendados

Encomendei um ||| SPEAKER CREATIVE SBS 560 5.1 PRETO ||| :), so tenho uma duvida.

Tenho uma creative 5.1 off-board no meu PC, porém ela tem 4 saidas atras,

1 pra microfone, 1 preta (creio eu que seja pro subwoofer), uma verde (caixas) e um laranja que nao sei pra que server.

Seguinte, queria saber como eu vou ligar as 5 caixinhas e o sub?

sendo que so tem 2 saidas tirando a do subwoofer?

atras do sub tem algum conector algo assim?

Se puderem me explicar fikaria grato a lot hehehe

abração a todos ae, sou novo no forum=)

editando

tem mais uma coisa

como eu sei quantos watts e quantos RMS elas tem?

nao sei nada disso nao =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo. Quando você receber as caixas de som vai ver que tem um cabo triplo, com 3 conectores P2 nas duas pontas. É só ligar no sub nas cores certas e na placa de som também seguindo as cores. Por exemplo: (lembre-se que cada conector corresponde a duas caixas) o conector verde são as duas caixas frontais; o preto é a central e o sub; e o laranja são as duas caixas surround traserias. Vai sobrar o conector do microfone na placa de som.

A potências dessas caixas se não me engano são 5Wrms cada caixa satélite e 12Wrms no sub, não tenho certeza, mas o som das creative é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!