Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta simples: 8600GT qual??


Posts recomendados

Bom, já li pelo fórum q não vale a pena pegar uma de 512Mb, então vou ficar com uma 256Mb, to certo? Ou com duas mem ram dua channel de 512MB no no pc uma de 512 seria bom?

o que aconteceu é q estragou a minha placa mãe e a placa de vídeo, por isso to comprando novo. A placa mãe que queimou era uma a8v-e se (socket 939), então eu queria saber uma placa socket 939, do mesmo nível (e preço) da que quebrou, mas que aguentaria a 8600GT (tem um negócio de alimentação complementar né).

Outra, a variação de especificação das placas de vídeo varia de fabricante pra fabricante (tipo XFX pra Zogis)? Se sim, qual eu devo comprar?

não se preocupem quanto a fonte, vou comprar uma Huntkey 450W.

Favor ajudem, é só isso q preciso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

939 ? Abit KN8 SLI ou Ultra, se você achar a SLI é boa, não pelo SLI mas pelo heatpipe do chipset.

512 pra essa VGA é muito, pro PC é pouco, se você tem um X2 pode por 2 GB no PC caso não tenha.

Sobre modelos tem um tópico dedicado as 8600GT, la tem muuuuita coisa, pesquise lá ;)

Alimentação complementar é por cabo que você pluga na placa e sua fonte tem, nada a se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Xita ali no nome é por causa dos Thundercats hehehehehehe

A VGA é "independente" do sistema, a memória dela é dela e ngm tasca, então a quantidade de memória da VGA (VRAM) é totalmente atrelada ao chip gráfico.

A memória do sistema é pra todo mundo usar, 1 GB tá bom e 2 é recomendado mesmo pros nossos 939 single core. Recomendado não é obrigatório, se você tem 1 GB em 2 pentes fica sossegado que DDR hoje não compensa mais comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!