Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador travando e às vezes reiniciando


fernandolunkes4

Posts recomendados

Olá!!

Alguém pode me ajudar?

O meu computador é um PENTIUM 4 3.2GHz, Placa mãe ASUS P5GC-MX, 2 placas de memória Samsumg de 1GB cada, totalizando 2GB, HD 250 GB SEAGATE.

Quando eu rodo um jogo pesado, se for de corrida e eu fico no menú alguns minutos, ou se for em jogo de futebol em qualquer parte, o computador congela, não responde a mais nada, a tela fica com alguns retângulos compridos, então preciso reiniciar. o que é isto?

Ajudemmmmmm!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

obrigado Libra por reabrir o tópico.

Olá Amigos!

O meu computador tem problema de mal contato nas placas de memórias!

porque quando ele trava, e eu tiro as placas de memória, e as recoloco, o computador demora para travar de novo, e aquele aquecimento que eu relatei anteriormente, acontece mesmo quando o computador está na moleza. Sem nenhum jogo ou programa aberto.

Alguém pode me ajudar como resolver o problema do mal contato nas placas de memória?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz Assim, coloca so uma das duas memorias, pra fazer o teste. pode ser que uma das memorias esteja no pau. dai você tem que testar as duas independentes.

--------------------------------------------------------------

esqueci de um detalhe. Sobre o aquecimento. arruma um cooler, v se tem como adaptar ele sob onde aquece. pode ser so isso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei as duas memórias em separado, nos dois soquetes, e, sempre trava.

Acho que é problema de mal contato nos soquetes das placas de memórias, poi ne um demora para travar, e no outro é logo.

Será que tem como resolver?

O se é outra coisa alguém me ajude!!!!!

PS: Assim vou ter que parar de jogar, porque já duas vezes que travou apareceu a "tela azul da morte"!

Assim não dá!

O meu windows não vai aguentar desse jeito!:cry::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!

Eu precisei trocar a fonte minha porque ela tava descarregando 130 volts no fio terra, coloquei uma nova fonte, e, agora trava mais raramente, de meia em meia à uma em uma hora de jogo, e às vezes demora até mais.e isso já é um bom progresso, mas o problema continua, a minha fonte atual é MTEC, 450W numa combinação de tensão e 250 ne outra, tipo, 450W com 12V, 5V, etc, 250W com 5V e 3,5V eu acho, é mais ou menos assim. Será que desde o começo é problema de fonte?

se é, essa fonte nova ainda não consegue tocar o meu pc?(eu acho que esse não é o caso).

na peça que estava esquentando eu coloquei um coler e não esquenta mais.

Mas tem um probleminha, eu vi que o meu processador tem o selo de segurança em cima dele, atrapalhando a passagem de calor dele para o dissipador, e o processador chega até 65°C, durante um jogo, tipo GTA San Andreas ou EA Most Wanted, será que é isso que faz travar o meu pc?

PS: Eu já estou procurando pasta térmica para mim colocar no processador e retirar esse lacre.

Alguém me dê uma ideia do que fazer.

T+

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!