Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte DR. HANK 500W REAIS é boa?


timmy

Posts recomendados

Cara você tem um X2 6400, um proc bem beberrão.... Se você for pegar uma Dr Hank pega a PW500T USPC....

Na minha opnião você deve antes de mais nada verificar o consumo real do seu sistema antes de comprar uma fonte!

Depois você vê qual fonte se adapta melhor ao seu bolso e ao consumo do seu sistema.... Essas KME PW500T USPC custam cerca de 55U$ no PY...

Isso dah cerca de 150R$ com o lucro do importador.... Um valor relativamente justo visto o que ela oferece....

Achei ridiculo a HuntKey EXPLODIR devido a alta carga....Vários amigos do FORUM falavam mal da PW500T USPC e só recomendavam Seventeam e Huntkey....

E agora? porque ninguem mais recomenda HUNTKEY?

Muita gente fala um monte debaboseira sem pesquisar/testar o equipamente em questão.... Nem sabem o que estão falando.... ???????

Tem 4 posts aqui neste tópico de um cara que só sabia falar q a PW500T USPC é genérica... Ridículo ! Nem sabe o que fala...

Toh com o meu SLI a quase 1 mes, tudo certo... Coloquei o ABITEQ pra bipar se ocorrer uma variação da linha de 12V maior que 5%.. Até agora NADA de problemas...

Vale lembrar galera q eu não estou aqui pra defender a Dr Hank, ou a Seventeam, ou a OCZ.... Estou apenas escrevendo a minha experiência com essa KME PW500T USPC...

Abraços

Ae galera eu acho que vou comprar essa ou a dr.hank 400w que esta uns 30 dolares no PY

a config e assim:Athlon 6400x2,M2A-VM HDMI,hd seagate 250gb sata2,2x1gb kingston 800

gravador pioneer 212D ela guenta?? depois eu irei colocar uma 8800GT ECS mais dai eu acho que também vou comprar a satellite 600W

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou tentar achar essa 500W eu ia comprar a de 400W

que eu ia pagar 35 dolares...sem lucro de importador pois eu moro do lado

do Paraguay :D

Brigado...

System Type: Single Processor

Motherboard: High End - Desktop

CPU: AMD Athlon 64 X2 6400+ 3200 MHz AM2 Windsor

CPU Utilization (TDP): 85% TDP

RAM: 2 Sticks DDR2 SDRAM

Video Card: NVIDIA GeForce 8800 GT 512MB

Video Type: Single Card

SATA HDD: 1 HDD

DVD-RW/DVD+RW Drive: 1 Drive

PCI-e x16 Card: 1 Card

USB: 4 Devices

Front Bay LCD Display: Yes

Fans

Regular: 2 Fans 120mm;

LED: 1 Fan 80mm;

Keyboard and mouse: Yes

System Load: 90 %

Recommended Wattage: 365 Watts

OLHA AE O QUE DEU ACHO QUE UNS 400w ESTA BOM PARA MIM...

ALGUEM PODE OPINAR POR FAVOR?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente fala um monte debaboseira sem pesquisar/testar o equipamente em questão.... Nem sabem o que estão falando.... ???????

Tenta fazer um SLI de 8800GT pra ver se essa fonte suporta...

Está defendendo esta fonte com unhas e dentes , nos mostre um review confiável sobre essa fonte !! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estabilizador é dispensável tanto em fontes com PFC ativo, quanto em fontes sem PFC.. O estabilizador na sua GRANDE MAIORIA não cumpre o que promete, as vezes até piorando a situação (por diversos motivos, como lerdeza para "agir")... A melhor solução é um bom filtro com supressor de surtos (como os da APC e Clamper). Escolha o que se encaixe com a tensão da sua cidade (pelo visto, 110V).

Existem muitos tópicos explicando mais detalhadamente isso, basta ler:

http://forum.clubedohardware.com.br/topicos-importantes-nesta/494152

http://forum.clubedohardware.com.br/como-escolher-melhor/464986

http://forum.clubedohardware.com.br/correção-fator-potencia/431794

Sempre tente ler os tópicos fixos de cada seção, pois estes contém informações que geralmente são de uso freqüente. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo... contanto que você não exceda um valor relativamente alto comparado a eficiência que ela possui...

Eu a possuo... Nunca tive problema algum...

Contudo, ela me limita a fazer um upgrade grande no pc...

Mas comparar ela com sua similiares de outras marcas e ver a diferença de $; eu aconselho a Dr. Hank, que mostrou que tem qualidade que é por isso motivo que estamos debatendo sobre a mesma.

Se a "Dr. Hank" continuar a progredir nesse alto nível, eu continuarei sendo cliente; mesmo constando em um tópico meu a dúvida entre Corsair 450w e Zalman 460w ou até maior potência. Pois estou atrás de uma fonte para o futuro, no caso a Dr. Hank não me oferece nenhuma opção acima desta que é citada(desculpe se estiver enganado, mas desconheço Dr.Hank acima de 500w).

Como eu disse, a prova de esta estar progredindo é a nossa discurssão sobre a mesma...

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô com uma dúvida. Essa fonte presta? É da marca DR. HANK e tem, supostamente, 500W reais.

Quero comprá-la, mas como não conheço muito de fontes e não sei se essa marca é realmente boa, gostaria que vocês me ajudassem...

Ah, pretendo colocá-la em um micro com AMD Athlon64 X2 5000+, 2GB DDR2 800Mhz, HD 250GB e VGA Radeon HD 3870. Será que ela agüenta?

Grato.

Tenho uma fonte dessas, até agora nao deu nenhum problema, esta comportando minha configuração, muito bem!!!

Ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes que comecem a acirrar os ânimos(alguns) e partindo do ponto de vista de que o autor do tópico não mais mostrou interesse nas mensagens postadas, além do que, pelas opiniões mostradas, fica claro que parte é pela fonte e outra parte contra, estou fechando o tópico!

Caso o autor tenha necessidade de novas informações ou opiniões correlatas, basta solicitar o desbloqueio deste a um Moderador ou utilizar um dos diversos tópicos já existentes sobre essa fonte.

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-500w-dr/491896

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-dr-hank/356709

http://forum.clubedohardware.com.br/dr-hank-500w/413152

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!