Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


darksky

Posts recomendados

Pessoal, tem muita gente dizendo aí que o Pentium 233 mmx é melhor do que o K6II500, isso é VERDADE ? To com um k6II 500 aqui do lado para subistituir por esse 233mmx, só que a placa nãe reconheceu talvez por não ser "Super 7" e no caso teria que comprar uma placa-mãe nova, se for o caso fico com esse mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio: o K6-II é muuito melhor que o Pentium200 MMX e você verá o porque...

Ambos utilizam placa Soquete7.....Então era para funcionar...mas vamos aos detalhes: (Que devem ser configurados na placa-mãe, se não for automatico)

233MMX - Clock 233 MHz. - FSB 66MHz. - CoreVolt 2.8v

K6-II500 - Clock 500 Mhz. - FSB 100Mhz. - CoreVolt 2.2v

Alem destas configurações (Da pra notar que o AMD é melhor que o MMX!) é bom dizer também que o K6-II implementa em seu núcleo, além das instruções MMX presente no pentium233, as instruções 3DNow!.....

Agora quanto a placa-mãe...se configurado corretamente, eu NÃO SEI dizer se ela funcionaria K6-II em 66Mhz... Talvez seja necessário uma placa Super7, que tem um FSB de 100MHz. e necessita de memória PC100...

Anderson Hoffmann

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, vai ter que ser a m598 mesmo, tenho dinheiro nem pa compra pao, estou juntando para comprar uma a 90 reais, a minha placa-mãe do athlon queimou, ASrock m810, não compro mais placa-mãe ruim para o athlon, vou esperar uma opurtunidade para comprar uma a7n8x da asus, de preferência a deluxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!