Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Razer vs Microfone n funciona


Posts recomendados

Ola galera...

Seguinte, acontece que quando uso o meu mouse antigo (Dr.Hank - ps2) o microfone pega perfeitamente, agora quando uso meu mouse novo (razer diamondback 3g - usb) o microfone NAO pega no sistema operacional (win xp). Dai tentei fazer o seguinte, iniciei o pc com o Dr.hank conectado e fui ate o gravador de som do windows e pegou beleza, dai resolvi mudar com o sistema operacional ligado para o mouse razer diamondback 3g, dai ocorre que vai para tela azul dando erro, ou seja, n adianta eu mudar de mouse com o pc ligado que precisa reiniciar a maquina. E agora? meu pc é um AMD Athlon 64 x2 Dual Core 4200+, 1Gb de Ram e a placa-mãe é uma ASUS M2N-E SLI.

Alguem me ajuda!

Ps:. so o microfone que ta dando problema, porque o audio pega beleza tanto com um mouse qnt com o outro!

Ps2:. n sei porque foi criado 2 topicos, peco desculpas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm pra me ajudar? so o mic da web ta pegando, o do headphone n ta pegando e quando desmarco a opcao do microfone no painel de audio, sai eco ou seja o mic do headphone ta prestando! alguem me ajuda.... quero usar o audio do headphone e olhe q ja mudei no sistema e tudo... mas n pega... nao pega nem a parada pra sair audio direto da placa-mãe! e agora?

ALGUEMMMMM AJUDAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!