Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de melhor CUSTO X BENEFICIO


aprendiz_ce

Posts recomendados

A sua placa mãe é DDR ou DDR2? qual o modelo dela? passe também a configuração completa do seu computador.

Tô montando um C2Q Q6600 e estou pensando em colocar uma MOBO GA-P35-DS3 ou uma DG33BUC; HD SATA II DE 160 GB ou superior; placa de video 8600GT 512 MB. É mais ou menos isso aí...

Obrigado pela sua atenção fico no aguardo.

Ps.: Qualquer sugestão será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Relação a custo X Beneficio podes pegar as seguintes.

1GB DDR2 800Mhz Corsair Value

1GB DDR2 800Mhz Samsung

1GB DDR2 800Mhz Kingston

Podes escolher, se quiser um pente de 2GB pode pegar, recomendo da mesma marca e clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Relação a custo X Beneficio podes pegar as seguintes.

1GB DDR2 800Mhz Corsair Value

1GB DDR2 800Mhz Samsung

1GB DDR2 800Mhz Kingston

Podes escolher, se quiser um pente de 2GB pode pegar, recomendo da mesma marca e clock.

Eduardo,

Quando você menciona "...2GB pode pegar..." você quer dizer que eu devo substituir os dois modulos de 1GB cada por um de 2GB. É isso? Se for um único modulo de 2GB não estarei fazendo DUAL CHANNEL. Correto?

Obrigado mais uma vez pela sua atenção, mas confesso que estou "voando" quanto a questão dos 2GB's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um módulo = sem dual-channel

2 módulos(de preferência iguais) = dual-channel

Hj já é básico usar dual-channel. Pelos preços q vejo, o prêmio custo-benefício vai pra kingston kvr800D2N5. Módulo com 1 GB a 104 reais. Memória box, lacrada, com garantia do vendeor e do fabricante(mercado livre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Um módulo = sem dual-channel

2 módulos(de preferência iguais) = dual-channel

Hj já é básico usar dual-channel. Pelos preços q vejo, o prêmio custo-benefício vai pra kingston kvr800D2N5. Módulo com 1 GB a 104 reais. Memória box, lacrada, com garantia do vendeor e do fabricante(mercado livre).

Recomendo mais. Comprei no ML com Nota, lacrada e garantias, 2GB DDR2 800 Kingston KVR800D2N5/2G por R$134,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não estava respondendo ao seu post, e sim ao criador do tópico. Ele quer dual-channel, e quer comprar módulos de 1 GB para dual-channel, e com um módulo de 2 GB não é o ideal, pois como eu disse, dual-channel é básico hj.

E 4 GB não traria benefício real para uso doméstico do pc a curto prazo(na minha opinião), a não ser contar para os colegas q tem 4 gb de memória ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você esta totalmente errado.

Use hoje em dia em windows vista um bom antivirus e tente gravar um cd, sua memória vai pular para 1.86GB de memória em uso, daí tente entrar no word, excel e outros programas, a maquina fica horrível.

Cada dia que passa os programas mais atuais estão exigindo mais memória, eu to aqui tentando Conseguir um $$ extra pra pegar um pente de 2GB pra mim para eu ficar com 4GB, que com 2GB não da mais. Fora quando eu jogo Cod4 a memória do windows vista vai para 1.92gb, perco rendimento no jogo, sei disso.

Então, para o usuário do tópico, compre um pente de 2GB ddr2 800Mhz, pode ser a que o NASCARBR disse, e quando der compre outro de 2GB, totalizando 4GB em dual channel.

Estamos aqui para dar opiniões e sugestões do que achamos melhor para os usuários, e a resposta de cada um deve ser respeitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Relação a custo X Beneficio podes pegar as seguintes.

1GB DDR2 800Mhz Corsair Value

1GB DDR2 800Mhz Samsung

1GB DDR2 800Mhz Kingston

Podes escolher, se quiser um pente de 2GB pode pegar, recomendo da mesma marca e clock.

Eduardo,

O que você acha dessa memória: Corsair 240-PIN 2GB (1GB X 2) DDR2 - 800MHz XMS2-6400 Cas Latency: 5-5-5-12.

Agradeço se puder comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa memória, Se conseguir um preço baixo nelas podes pegar sem problemas.

Beleza!!!

Elas veem (1gb x 2) em um blister lacrado, mas só encontrei para venda pela net. Penso que não vou ter problemas de funcionamento com elas ou isso pode acontecer? Falo com relação a experiencias vividas por mim em tempos passados... tipo uma funciona legal e a outra tá em "pau", daí tem que troca por outra... coisas desse tipo. Tudo bem que isso ocorreu com essas memórias "ching-ling" da vida... O que você acha? Pois vi no seu perfil que você usa CORSAIR.

Mais uma vez obrigado pela sua atenção e aguardo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pela Internet Também, estão funcionando perfeitamente, inclusive as duas são do mesmo modelo, só que Corsair Value.

Esses pares lacrados, é muito difícil darem problemas, e até na questão do dual channel é 99% de certeza que vem memórias iguais.

Se a loja for confiável, pode comprar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pela Internet Também, estão funcionando perfeitamente, inclusive as duas são do mesmo modelo, só que Corsair Value.

Esses pares lacrados, é muito difícil darem problemas, e até na questão do dual channel é 99% de certeza que vem memórias iguais.

Se a loja for confiável, pode comprar sem medo.

Entendido!!!

Muito obrigado e fico te devendo "essa" (atenção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!