Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon X 1600 Pro


SnoOx

Posts recomendados

Encontrei essa placa por um valor que eu posso pagar, achei as características dela muito boas, gostaria da opinião de vocês, eu estava pensando também em uma XFX GeForce 6200A 256MB/64Bits, e essa X1600 é 512MB/128Bits.

Onde a ví as especificações dela são essas:

Uma ferramenta voltada ao desempenho, a Sapphire X1600 PRO © equipada com a força de um hardware destinado a fornecer um cenário de fantasia diretamente em seu desktop, devido em grande parte ao incri*vel conjunto de recursos do processador RADEON X1600, configurações robustas de memória on-board e arquitetura com 12 pipelines. Uma impressionante compilação de hardware com suporte a CrossFire? combinada com suporte a Microsoft® DirectX® 9.0 Shader Model 3.0, assegura compatibilidade no futuro e, com o advento da plataforma de vídeo e monitor ATI Avivo?, lhe dá a garantia de não encontrar limites há fantasia no desktop.

RADEON? X1600 core

CrossFire? Support

512MB Onboard Memory

Microsoft® DirectX® 9.0 Shader Model 3.0

Features 157 million transistors on 90nm fabrication process

Dual-link DVI

Twelve pixel shader processors

Five vertex shader processors

128-bit 4-channel DDR/DDR2/GDDR3 memory interface

  • AGP 8x configurations also supported with AGP-PCI-E external bridge chip

Dynamic Voltage Control

VGA / DVI-I / TVO / VIVO

Pl. video Ati Radeon X 1600 Pro 512 MB /128 Bits AGP 8X

O que acharam, vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal... eu tb estava com essa mesma dúvida... agora com relação a configuração da placa eu achei esta geforce 6200 da nvidia, nas especificações diz que ela 256 e 64 bits, minha dúvida é se ela é 64 bit igual a minha gf fx5200, ou 256? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68675765-_JM

a x1600 pro, ela é 128 bits? e no caso de eu não encontrar uma x1600, compensa pegar uma 6200? eu tenho gf fx 5200, compensaria a troca? valeu...

ah! e esta?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68886065-placa-de-video-agp-ati-radeon-9550-256-mb-ddr-128-bits--_JM

compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se não achar a X1600PRO de 256mb, pegue a de 512mb mesmo, porque essa 6200 é beeem mais fraca que a X1600PRO, quanto aos bits, a 6200 é melhor que a FX5200, mas perde feio pra X1600PRO, se não achar a X1600PRO de 256mb, fique com a de 512mb mesmo pois compensará bem mais do que comprar uma 6200.Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!