Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fone de ouvido e placa de som eu compro?


Posts recomendados

Gostei muito dessa Zalman 5.1 mas tenho dúvidas se ele toca mp3's, filmes dvd-rips ou se dá pra ligar no Playstation 3... Jogos no computador só tenho um e não é FPS (de tiro 1ª pessoa) por isso não sei se é a melhor opção para mim...

Nesses dias escutando umas 10~15 vezes consecutivas uma música percebi que tem coisas que um fone de ouvido comum não destaca mas que deixa a música mais interessante como o tambor tocando, pessoas falando em segundo plano e outros sons que enriquecem a música

Queria um fone que destacasse essa música de fundo, qual vocês recomendam (orçamento até 200 reais, ideal até 80 reais)?

---

Sobre a placa de som vale a pena comprar uma placa de som offboard? Estou montando o meu pc e a placa-mãe é Gigabyte GA-P35-DS3, os artigos ultimamente dizem que a de som onboard está ficando muito boa mas em tópicos dos forums tem a recomendação pra comprar uma placa de som offboard principalmente para a Zalman 5.1; o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Primeiramente, vale a pena lembrar que o fone Zalman 5.1, para utilizar em MP3 Players e outros aparelhos que não sejam o PC, é jogar dinheiro fora, em geral tais aparelhos tem a saída stereo e não em canais, portanto, tendo um Zalman ou o Philips convencional, vai dar na mesma...

Segundo, vale a pena investir em uma boa placa de som sim, a qualidade de som das GA P35, são razoáveis, e não ruins, então para superar elas, o bom mesmo são placas de resolução da linha Audigy para cima...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!