Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um notebook equivalente...duvida


-MarX-

Posts recomendados

pra q trocar wire, a dele é boa, rydata 2571 se nao me engano, igual a q vem nos mac.

so por 1gb ram pra ficar com mais memo e se quiser um hd maior. se nao mexer em nada ja roda leve pacas o vista.

e a config do kennex é bem mais forte que essa da assinatura, xp2200 radeon 9600, mais q 3x mais rápido.

quanto a driver, le e grava dual layer e 11 formatos, vem com super multi, ate dvd-ram ele le e grava.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarX o Kennex tem uma configuração equivalente ao seu computador sim como já foi dito porém é um ótimo notebook para comprar e upgradar. Seria interessante trocar a placa wireless por uma Intel 4965, colocar bluetooth interno, um segundo gb de memória e mais HD...
pra q trocar wire, a dele é boa, rydata 2571 se nao me engano, igual a q vem nos mac.

so por 1gb ram pra ficar com mais memo e se quiser um hd maior. se nao mexer em nada ja roda leve pacas o vista.

e a config do kennex é bem mais forte que essa da assinatura, xp2200 radeon 9600, mais q 3x mais rápido.

quanto a driver, le e grava dual layer e 11 formatos, vem com super multi, ate dvd-ram ele le e grava.

[]'s

Por isso gostei dele ^_^ . Tem outros notes com configs melhores (HD 120, core 2duo..) mas a placa de video não é como essa ATI, aí no meu caso nao compensa.

Esse Kennex está sob medida para o que precisaria, o que mais para frente posso fazer um up ^^ sim. Por hora estaria bom, talves mais um pente de 1gb para ficar sussegado.

Bom, agora eu dependo da venda aqui do meu, ou se caso ficar com ele, da da $ hehe porque essa parte nao depende da minha mao rs :rolleyes:

Agradeço a todos pela ajuda e esclarecimentos, valeu mesmo pessoal. Espero que de certo, aí depois eu posto aqui os resultados.

:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so pra você ver, hoje mesmo encomendei um pente de 2gb por 125 reais.

se a mina conseguir ainda hoje ja testo ele com 3gb ram.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69359682-memoria-markvision-2gb-notebook-tenho-1gb-tb-e-desktop-_JM

e HD tenho 2 sata II 80gb aqui parados, vou comprar um case externo por 60 reais e ligar eles, ai entra minha duvida, o chipset suporta raid, mas sera q da pra ligar em raid via USB ?

ai ficaria um missel nuclear o bicho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so pra você ver, hoje mesmo encomendei um pente de 2gb por 125 reais.

se a mina conseguir ainda hoje ja testo ele com 3gb ram.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69359682-memoria-markvision-2gb-notebook-tenho-1gb-tb-e-desktop-_JM

e HD tenho 2 sata II 80gb aqui parados, vou comprar um case externo por 60 reais e ligar eles, ai entra minha duvida, o chipset suporta raid, mas sera q da pra ligar em raid via USB ?

ai ficaria um missel nuclear o bicho.

[]'s

Está um preço bom ein ^_^ Isso, coloca dps ai o teste. Nossa ai vai ficar tranquilao hehehe

Ligar os HD's em raid via USB? :unsure: essa eu nao sabia...nunca fiz ligação em raid, minha Asus aqui tem, mas o conector é igual ao IDE.

Ah.. o Vista que vem instalado é o Home Basic né? :mellow: e vem tambem CD de restauração, pelo que vi no site do Extra (deve ser como o que veio com um Compaq Presario que eu tinha ha 10 anos atras hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem com o cd do vista home basic, um powerDVD e um makeCD&DVD

ate o momento nao reinstalei o sistema, ta como veio da loja, e nao sei, mas no CD vem escrito vista premium, so q no e-max tb vem assim e é o basic mesmo, então quando instalar vou ver se veio sorteado ou so é erro de impreçao mesmo ehheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem com o cd do vista home basic, um powerDVD e um makeCD&DVD

ate o momento nao reinstalei o sistema, ta como veio da loja, e nao sei, mas no CD vem escrito vista premium, so q no e-max tb vem assim e é o basic mesmo, então quando instalar vou ver se veio sorteado ou so é erro de impreçao mesmo ehheheheh

[]'s

entendi ta certo, tomara que foi premiado hehehehe:D

Mas é o cd do win mesmo, ou aqueles que instala todo "automaticamente" sera?

Só que nesse basic nao vem o Aero né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basic nao vem aero, mas pelo q se le por ai da pra ativar. so fussar um pouco no regedit e mudar uma chave q nao lembro, no google acha fácil.

é daqueles CDs personalisados pela empresa, escrito windows vista kennex e tal, igual na dell, eles mandam o CD verde escrito windows e dell e tal, acho q maioria das empresas fazem isso, ja fecham um lote com a M$ q sai mais barato.

ele vem sem nenhuma tranquera instalada, so o panda antivirus, e mandei um e-mail pro suporte e me mandaram um link pra pegar um software deles mesmo que limpa o AV do sistema completamente. sem aquele bando de papagaiadas que costumam vir de demosntrativos com tantos dias de uso ou coisas a toa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basic nao vem aero, mas pelo q se le por ai da pra ativar. so fussar um pouco no regedit e mudar uma chave q nao lembro, no google acha fácil.

é daqueles CDs personalisados pela empresa, escrito windows vista kennex e tal, igual na dell, eles mandam o CD verde escrito windows e dell e tal, acho q maioria das empresas fazem isso, ja fecham um lote com a M$ q sai mais barato.

ele vem sem nenhuma tranquera instalada, so o panda antivirus, e mandei um e-mail pro suporte e me mandaram um link pra pegar um software deles mesmo que limpa o AV do sistema completamente. sem aquele bando de papagaiadas que costumam vir de demosntrativos com tantos dias de uso ou coisas a toa.

[]'s

Ahh sim, está certo.

Com relação ao Aero darei uma pesquisada depois ^_^

Bom por hora me resta apenas aguardar hehehe

:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!