Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um notebook equivalente...duvida


-MarX-

Posts recomendados

pra hd3800 acho q ficava melhor uma tela 17 :)

cara se ja deu um look nas especificaçoes da placa ?

da um look la depois no site da ati, eu boto feh q ela detona a 8800gtx, ams nvidia sempre fica melhor falada q ati como sempre heheheheh mas no tec a tec queria ver as duas brigando .

sacanagem q nao tem pra note ehhehe so pra desk, mas ate sair kennex com ela ja saiu pra note ehhehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pra hd3800 acho q ficava melhor uma tela 17 :)

cara se ja deu um look nas especificaçoes da placa ?

da um look la depois no site da ati, eu boto feh q ela detona a 8800gtx, ams nvidia sempre fica melhor falada q ati como sempre heheheheh mas no tec a tec queria ver as duas brigando .

sacanagem q nao tem pra note ehhehe so pra desk, mas ate sair kennex com ela ja saiu pra note ehhehehehe

[]'s

Boa de 17' seria muito massa, e ainda colocar um HD poderoso, talvez um de 360GB de 7200 rpm! hehehehe Imagina o peso do bicho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem ia ser muito caro nao, a politica deles atual é por coisa boa e barata pra ganhar terreno, briga config vs marca ta ligado, c você ver, tem ate logica, porque mesmo com config bem superior você v ai moçada em duvida pra catar outros porque a marca ta a mais tempo no mercado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehehehe, Nossa cara imagina você carregando ele de carinho de mão pra tudo quante lado! Poxa 20' é enorme só pra quem quer deixar em casa! se for viajar tem que comprar mala com rodinhas e ainda no chekin tem que despachar, porque não passa como bagagem de mão! heheheheh, ver filme e ouvi musica esquece so forjunto na bagagem! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa Noite pessoal,

Ha algum tempo, tenho pensado em trocar o meu desktop por um notebook. Pois parei de jogar e fazer upgrade. E Fica essa maquina aqui parada, coolers com barulho etc..etc.. hehe

Aí pensei em vender tudo, e pegar um note equivalente, porque ultimamente eu só ando navegando na net, e assistindo filme, fora eventuais trabalhos em epoca de estudo. Jogar, vez ou outra como CS, Fifa por exemplo, o que nao é pesado.

Meu desktop é:

XP2.2

asus a7v8x

1280mb de ram (512x2 + 256)

Radeon 9600pro 128mb

hd 40gb

LCD 17"

Fonte Seventeam

Nao sei o valor que posso pegar nele, e faltara muita $ pra voltar =/ tenho que ver, estou sem ideia, e se possivel note com vista.

....

Ice2642 não é preço é peso! Ia ficar perto de uns 5KG, imagina carregar isso nas costas!

Mas falando em marca, também fico indignado porque a galera vai em marca não em conf. isso quando não escolhe por causa da tampa, não é!!! hehehe

cara, pior é o da HP 20 polegadas q pesa 8.x kg, em vez de mochila você ganha um carrinho de mao de brinde quando compra ehhehehehe

[]'s

mas de 20 polegadas, é obvio que é para usar como desk..

e é uma boa opção, mas deve ser bem caro, e não tem para vender no brasil..

Esse notebook Dragon com tela de 20" da HP além de ser pesado sairia caríssimo, assim como qualquer outro com tamanha tela.

Compensa mais adotar a ideia do carvalhoso, que ele deu em outro tópico: comprar um notebook com tela de 14 ou e 15" e mais um monitor LCD de 17" ou 19" widescreen.

Isso sairia mais barato que comprar um note com tela de 17", além de possibilitar o uso de duas telas,

Inclusive o dono do tópico pode aproveitar seu atual LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal :D

Fui la no Extra, e vi o notebook :rolleyes:. Falei com o vendedor, ai ele tirou daquela caixa de acrilico, pra ver melhor, pena que nao deu pra mexer no windows, porque nao foi ativado rsrs

A respeito do aquecimento na regiao do mouse ali, estava quente, mas nada fora do normal que atrapalha. Uma coisa é a tela, poderia ser de 15" hehehe

Acabamento de "aço escovado" bem bacana também .

Perto dele tinha uns outros notes que ja era core2duo, hd maior e tal, só que o problema da placa de video nao ser dedicada como no Kennex. Mas pelo que irei usar, esta de bom tamanho ^_^. Tem que ver config nao só beleza hehe, como foi dito, concordo.

falei do preço, era aquele mesmo (2099,00), perguntei se nao negociava, flou q precisava ver, porque foi aquele q passaram pela promoçao.

Até la, aparecer um bom samaritano para comprar o meu :rolleyes:

Inclusive o dono do tópico pode aproveitar seu atual LCD.

É o que eu tinha pensado, e o pessoal comentou também que nao compensava vender, aí trabalho com os dois. Mas o problema é que se eu for depender só do valor do pc, a diferença irá ficar muito maior :(. Mas eu confesso que estou com "dó" de vender o monitor hehe.

Bom vamos ver... :rolleyes:

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em carrinho para note, vejam essa noticia (meio velha) da Microboard (que fica aqui na minha cidade) :

A Microboard começará a vender em janeiro um notebook com chip Intel Core 2 Quad. Chamado de Orion, o primeiro notebook de quatro núcleos fabricado no país tem 4 GB de memória RAM - expansível até 8 GB - duas placas de vídeo e três slots para disco rígido. A tela é de 17 polegadas e o peso é de 5 kg. O laptop acompanhará uma mala com rodinhas para facilitar a mobilidade. O preço será compatível com o poder do notebook - 9 999 reais. Hoje o computador mais caro da fabricante não sai por mais de 3,5 mil reais.

Em tempo, estamos em Fevereiro e por enquanto o melhor processador deles é um T5200, bem longe de um quad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é cara, ja tinha visto um precido com este da Asus, mesma conf. um de 15' e 17'

video com tecnologia SLI , mas não para 3 HDs! Cara o note tera que ser imenso, 3 hds da 1.5kg! É apesar que não duvido nada e ate que 10000 ta barato! Só quero ver quem vai ser o louco a desembolsar! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!