Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não liga.


slade:D

Posts recomendados

Quando eu ligo meu pc meu monitor não liga, fica uma luz verde piscando, ainda não tentei usar outro monitor mas já tentei com outra fonte e outra placa de vídeo e mesmo assim o monitor não liga. isso é problema no monitor ou na placa mãe??

Não aparece nenhuma imagem no monitor, e quando ele ainda funcionava eu percebi que o lado direito dele a imagem tava meio tremida, mas só dava pra perceber se olhar de perto.

Meu monitor é da philips e minha placa mãe é A7V8X-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o PC chega a dar boot (as "bipadas" quando você liga ele?

quando não liga o monitor pode ser ou memória queimada, ou placa de vídeo com problema ou o monitor que tá com problema...tente trocar esses dispositivos imprestando outros de um amigo ou vizinho seu...se ainda assim o problema não for resolvido, pode ser placa-mãe ou fonte tlvz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui aconteceu assim fui trocar o exaustor da fonte e devo ter deixado alguma coisa cair dentro do gabinete, pois o pc só ligava quando ficava deitado se eu colocasse ele na posição normal o monitor não ligava, isto é não dava sinal só ficava a luz verde piscando.

O quando desconectei o cabo do monitor e tentei ligar o pc novamente deu o aviso que o monitor esta sem sinal de entrada. fica uns retângulos coloridos percorrendo a tela.

Observando isso descartei problema no monitor e voltei a atenção para o interior do gabinete.

como o seu monitor não deu sinal então o problema é ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!