Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo


***RaFa****

Posts recomendados

AE galera to precisando de uma ajuda, sempre que vou abrir alguma pagina no IExplore aparece essa menagem "a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo", e isso acaba fazendo com que eu não consiga abrir algumas paginas da internet.:unsure:

Ajuda ae pessoal Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Sou novato no forum e gostaria de saber como resolver este problema de conexão; não consigo acessar por modo rápido na barra de endereços os sities desejados. Dá erro 87 ou a frase: a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo, se tiver alguem que possa me ajudar poste por favor!

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Pessoal e Moderador Global Linio Alan: Pesquisei durante horas e só achei as mesmas dúvidas que eu tenho, para o mesmo problema narrado acima e em outros tópicos, mas não encontrei a resposta ou solução. Ocorre que meu sistema não ligava(WXP não inicializava) e a ÚNICA forma que achei foi colocar o CD e inicializar por ele, quando instalou de novo o XP, mesmo eu pedindo para Recuperar®. Funciona agora o Windows e o IE é o 6, não o IE8 que tinha instalado e usava antes. Mas só abre na minha Página Inicial, qualquer Favorito ou link dá a msg: "a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo", assim como para tentar instalar o IE8, coloquei a página da Microsoft como inicial e funcionou, mas quando clico para fazer o download do IE8, dá a mesma msg. Solicito ajuda e esclarecimentos. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e Moderador Global Linio Alan: Pesquisei durante horas e só achei as mesmas dúvidas que eu tenho, para o mesmo problema narrado acima e em outros tópicos, mas não encontrei a resposta ou solução. Ocorre que meu sistema não ligava(WXP não inicializava) e a ÚNICA forma que achei foi colocar o CD e inicializar por ele, quando instalou de novo o XP, mesmo eu pedindo para Recuperar®. Funciona agora o Windows e o IE é o 6, não o IE8 que tinha instalado e usava antes. Mas só abre na minha Página Inicial, qualquer Favorito ou link dá a msg: "a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo", assim como para tentar instalar o IE8, coloquei a página da Microsoft como inicial e funcionou, mas quando clico para fazer o download do IE8, dá a mesma msg. Solicito ajuda e esclarecimentos. Grato

No seu caso, se você ja tinha o IE8 e fez uma "instalação de recuperação" do XP, o que aconteceu é que o instalador jogou os arquivos originais (ie6, sp, etc...) em um windows com várias atualizações e hotfixes instaladas e cadastradas no registro (que continua "igual"). Isso por sí, pode provocar vários problemas, principalmente se o IE8 já tinha sido instalado. O certo seria instalar uma nova cópia do XP e começar do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!