Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo


***RaFa****

Posts recomendados

AE galera to precisando de uma ajuda, sempre que vou abrir alguma pagina no IExplore aparece essa menagem "a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo", e isso acaba fazendo com que eu não consiga abrir algumas paginas da internet.:unsure:

Ajuda ae pessoal Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Sou novato no forum e gostaria de saber como resolver este problema de conexão; não consigo acessar por modo rápido na barra de endereços os sities desejados. Dá erro 87 ou a frase: a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo, se tiver alguem que possa me ajudar poste por favor!

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Pessoal e Moderador Global Linio Alan: Pesquisei durante horas e só achei as mesmas dúvidas que eu tenho, para o mesmo problema narrado acima e em outros tópicos, mas não encontrei a resposta ou solução. Ocorre que meu sistema não ligava(WXP não inicializava) e a ÚNICA forma que achei foi colocar o CD e inicializar por ele, quando instalou de novo o XP, mesmo eu pedindo para Recuperar®. Funciona agora o Windows e o IE é o 6, não o IE8 que tinha instalado e usava antes. Mas só abre na minha Página Inicial, qualquer Favorito ou link dá a msg: "a chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativação ativo", assim como para tentar instalar o IE8, coloquei a página da Microsoft como inicial e funcionou, mas quando clico para fazer o download do IE8, dá a mesma msg. Solicito ajuda e esclarecimentos. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites