Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testar a campainha do próprio aparelho


Welisnei

Posts recomendados

Postado Originalmente por kurt@28 Set. 2003,13:28

antigamente tinha como...

mas so funcionava em telefones com DDD 051, mais exatamente na cidade de Santa Cruz do Sul, o numero era 1196, mas desde que mexeram e avacalharam com o sistema telefonico brasileiro esse esquema não rola...

Essa esta boa, quer dizer que so funcionava em Santa Cruz do Sul ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A algum tempo atrás a gente fazia isso como brincadeira nas casas de amigos. O número era 109 (não vá discar 190!!!). você disca, espera um pouco e põe no gancho. Daí uns 20 segundos ele chama.

a ultima vez que testei isso foi em telefone residencial e você disca 109 + mais o numero do seu telefone (só num lembro se tem que colocar o DDD ou não, mas acho que não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em floripa também tinha isso, discava 109 e o tel tocava um tempo depois, ficava brincando hehe, agora num tem mais

mas é como eu disse, tente discar 109 + mais o numero do telefone de onde você esta discando! acho que pode dar certo porque isso funciona aqui em MT!

PS: em celular não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ DISCA 109, AGUARDA 3 SEGUNDOS COM O TELEFONE DEPOIS DE DISCAR O 109 E DESLIGA, ELE RETORNA PRA VOCÊ AUTOMATICAMENTE.. aqui EM CASA FUNCIONA ASSIM, E EU não DISCO MEU NUMERO DEPOIS DO 109!!!

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FPOA+29 Set. 2003,16:47-->
kurt@28 Set. 2003,13:28

antigamente tinha como...

mas so funcionava em telefones com DDD 051, mais exatamente na cidade de Santa Cruz do Sul, o numero era 1196, mas desde que mexeram e avacalharam com o sistema telefonico brasileiro esse esquema não rola...

Essa esta boa, quer dizer que so funcionava em Santa Cruz do Sul ??

Também não sei se em todos os telefones de Santa Cruz funcionava... Só sei que no que eu tinha (prefixo 717, agora é 3717...) dava... Pode ser que em outros lugares com ddd 051 também dava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por educfis@30 Out. 2003,01:31

109 não funciona mais vocês tem que montar um simulador de linha, para colocar no aparelho e testar sua campanhia....

mas precisa entender um pouco de eletrônica.... :bandeira:

não e mais fácil ligar de um celular para testar a campainha ?

Na boa algum moderador poderia encerrar esta topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!