Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

Postado
Nao sei quanto ao need de console, mas num contexto geral, tirando jogos em fps, o resto dos jogos pra pc mesm com sua "fama" sao MUITO inferiores aos de console, vou te citar o exemplo do fifa, a ea todo ano avacalha com o jogo enquanto os de 360,ps3 ganham mais adeptos a cada ano.

Bom, se isso realmente acontece tanto, você deveria ter citado algum outro exemplo. O Fifa realmente é bem sacaneado no pc. Mas outros jogos são superiores graficamente falando, mantendo a mesma jogabilidade (exceto jogos fps que com teclado e mouse é muito melhor de se jogar). Fifa é exceção e não regra. Sinceramente não me recordo de um outro jogo de pc que seja muito inferior ao similar de console.

Sobre essa análise do Baixaki nem dá pra comentar muita coisa. Mas pra mim quem se deixa enganar por esse tipo de comentário deles, certamente vai gostar do NFS. Aliás, as análises de lá são toscas. Eles parecem que já fazem tudo com a opinião previamente formada. Ou seja, eles fazem a análise para detonar ou para elogiar um jogo. Provavelmente isso deve depender do dinheiro que eles recebem (ou deixam de receber) da produtora.

Postado

Galera olhas só laguns Bugs q eu achei aqui no jogo

Esse "troço" ai não sei o que é, parece q foi feito no paint!

undercoverafotorn2.th.jpg

e depois tem esse aí ... onde estão os cabos o o guindaste q seugura isso aí????:confused:

lokoak7.th.jpg

E alem da serie de legs q fica dando durante o jogo ...

mas mesmo assim vou continuar jogando! :lol:

Postado

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuheaaeuhuahaehuea

Eu preferia não ter visto essas 2 imagens! :P

Ah sim:

Leg = perna

Lag = tempo em que seu pc fica sem resposta em relação ao servidor num jogo online, no caso o tempo passa no jogo mas não passa pra você.

Slowdown = lentidão, jogo "se arrastando", apresentação de slides...

Stuttering = travadinhas chatas.

xP

Postado

Moderador vou posta as fotos de novo elas não estão abrindo ok...

Galera olhas só laguns Bugs q eu achei aqui no jogo

Esse "troço" ai não sei o que é, parece q foi feito no paint!

undercoverafotoej4.th.jpg

e depois tem esse aí ... onde estão os cabos o o guindaste q seugura isso aí????

lokosw0.th.jpg

E alem da serie de Stutterings q fica dando durante o jogo ...

mas mesmo assim vou continuar jogando!

Postado

Nossa, essas SSs aí tão muito doida, essa 1ª então, aff...

repito o que disse páginas atrás, isso tá muito estranho, ainda não acredito que esses caras lançaram um jogo tão ruim graficamente, acho que tem pegadinha aí..., espero.:(

Postado
Nossa, essas SSs aí tão muito doida, essa 1ª então, aff...

repito o que disse páginas atrás, isso tá muito estranho, ainda não acredito que esses caras lançaram um jogo tão ruim graficamente, acho que tem pegadinha aí..., espero.:(

Amigo num tem não... e hj de manha aconteceu algo q não tem explicação,deliberadamente um carro (um taxi pra ser mais expecifico) caiu sobre o meu, do nada... e logo apos o carro sumiu! não tive como tirar uma foto do carro em cima do meu porque eu estava correndo ele caiu fui parando quando olhei para tras ja tinha sumido! foi muito rápido!:eek:

Postado
NFSUC para X360 vendeu 158,531 e para PS3 172,951.

Dados do dia 22/11

Isso no mundo todo?

Outra coisa, pode ser considerada uma boa marca ou tá longe do esperado?

Achei estranho ter vendido mais pra PS3 do que pra Xbox 360.

Postado
Amigo num tem não... e hj de manha aconteceu algo q não tem explicação,deliberadamente um carro (um taxi pra ser mais expecifico) caiu sobre o meu, do nada... e logo apos o carro sumiu! não tive como tirar uma foto do carro em cima do meu porque eu estava correndo ele caiu fui parando quando olhei para tras ja tinha sumido! foi muito rápido!:eek:

cara um amigo meu disse a mesma coisa q caiu um carro do céu do nada!!!!

ta parecendo gta san andreas os avioes caindo do nada......

eu num vi ainda + quando ver algo comico tiro uma print pra galera zoa hahshahsas

Postado

aí galera alguem ai que joga esse jogo e tem a placa de video HD4850 diz aí como tá o jogo tá rodando bem .. e em qual config você boto ?

porque o meu aqui tá dando 45~50 fps so q muitas e muitas vezes,cai os fps pra 15~20 e nessa queda da uma travada... não sei mais o que fazer ja mudei todas as configs possiveis...

agora taa assim...

Shadows: off

Vsync: off

wolrd detail:medium

wolrd efects: medium

car efects e todo o resto no:high

e anti AA:6x na resolução 1280x1024

Alguem ai pode me ajudar pra esse jogo ficar um pouco mais jogavel!:lol:

Abraços!

Postado
aí galera alguem ai que joga esse jogo e tem a placa de video HD4850 diz aí como tá o jogo tá rodando bem .. e em qual config você boto ?

porque o meu aqui tá dando 45~50 fps so q muitas e muitas vezes,cai os fps pra 15~20 e nessa queda da uma travada... não sei mais o que fazer ja mudei todas as configs possiveis...

agora taa assim...

Shadows: off

Vsync: off

wolrd detail:medium

wolrd efects: medium

car efects e todo o resto no:high

e anti AA:6x na resolução 1280x1024

Alguem ai pode me ajudar pra esse jogo ficar um pouco mais jogavel!:lol:

Abraços!

Bom, eu tô jogando em 1280x960 com 8xAA e 16xAF com tudo no máximo, e meus fps ficam entre 30~35... não me lembro de ter visto alguma queda significativa...

Postado
B osta de jogo...

Uma 4850 fazendo 35 num coco destes... Em Grid nas mesmas condicoes e com muito mais grafico faz 60... Tsc, tsc... Perda de tempo...

Isso é verdade,e melhor ainda meu rendimento aqui faço incriveis 75fps cravados! com 1280x1024 AA8x E TUDO no HIGH

Bom, eu tô jogando em 1280x960 com 8xAA e 16xAF com tudo no máximo, e meus fps ficam entre 30~35... não me lembro de ter visto alguma queda significativa...

Vou colocar nessa relosução então pra ver porque em 1280x1024 fica um lixo!

Abraços!

aí galera mais uma do need aqui...

não sei como e não sei o porque mais fui parar dentro de um CAMINHÃO!

olha a foto aí... (não deu pra tirar fotos descentes porque se eu desse ré ele saia do caminhão!)

Q lixoo!!:P

needsl9.th.jpg

Postado
aí galera mais uma do need aqui...

não sei como e não sei o porque mais fui parar dentro de um CAMINHÃO!

olha a foto aí... (não deu pra tirar fotos descentes porque se eu desse ré ele saia do caminhão!)

Q lixoo!!:P

needsl9.th.jpg

cara q ridiculo isso kkkkk qero ver esses bugs de perto só vou terminar de fazer o ultimo assasinato do assasin e volto pro need kkkkkkkkkk

Postado
needyi4.th.jpg

Uma floresta negra isso é novo aqui no jogoo!

Se é q pode ser chamado assim isso!

kkkk!:P

bah q podre as rodas c viu? fiko qnem aqui ahshahsa quando tira a o efeito de sombra a parte sombreada do peneu fica branca ridiculo o peneu deveria ser preto e nao sombreado sem nada em baixo mancada da EA....

Postado
é o seguinte : ***ati 3duag.dll- adress BF2209CB base at BF16B000, date stamp 470EDFFF

cara entra no google e digita o nome inteiro da dll, ele apontará pra um site e você baixa essa dll, copia e cola ela dentro da pasta system em c:\windows\system

Eu tentei calibrar mas continua a virar para a esquerda e por vezes passa para a direita? será do controlador? das drives ou é simplesmente incompativel com o nfs?

cara a primeira vez q joguei deu esse pau, mas dai calibrei e ficou ok.

oooo ng me respondeu...essa piroka n funciona em widescreen???????????????? comoooooooooooooooooo assimmmmmmmmmmmmmmmm?

Amigo, infelizmente estou sem proder te ajudar porque meu monitor não é wide ^_^

Já que vi o pessoal postando SS bizarras, segue alguams minhas..

Aquilo ali em cima não é um semáforo, e sim um carro, o cara estava na minha frente e de repente vupt, subiu, tipo abduzido manja ? kkkkkkk

nfs2008112802100664eq0.th.jpg

nfs2008112802104917ii2.th.jpg

:-BEER

Postado

uaUASHUFAUFUAUHSF eu ja vi algumas vezes..mas os q eu vi foram carros sendo DESabduzidos...auhsfuha..tipo..carro daqueles normal q trafega na rua cai do ceu

Postado

Uma perguntinha...

Como faço para ver quem esta atrás de mim, eeh...:confused: tem como por retrovisor tipo no carbon ?

EDIT: E como eu faço pra aparecer os numeros amarelinhos do FPS(usando FRAPS) quando estou jogando ?

Postado
Também não vejo grande diferença em se ter danos apenas por fora do carro. Lembra-me o NFSIII, onde o carro era danificado, só até certo ponto, e a jogabilidade continuava a mesma. Em outras palavras, só estragava a “maquiagem” do carro. Nada mais que um mero “capricho” visual. Tomara que haja a possibilidade de substituir as musicas por outras de sua preferência, sem ser preciso uma trabalhosa maneira “artesanal” como em Need III.

O Dano Dos Carros teriam que ser iguais ao do porscher, isso sim foi era dano de verdade e ai de você se estivesse duro o seu jogo terminava, porque não tinha como você competir com o Carro ruim.

o Undercover ta muito bom mesmo na "minha opinião" mas faltou isso o reparo dos carros. fica meio q sem graça você corre, corre e bate a vera e no final o carro se conserta sozinho!!! eu acho que deveriam investir mais na qualidade dos jogos ...a EA deveria tomar exemplo da Codemaster que cria belizimos Jogos de corridas!! por exemplo: Grid.. Fui!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!