Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

Postado
Galera... alguém sabe se tem como colocar a marcha neutra???? Eu vi que tem a opção "Neutral" no "Controls" só que não vai...

Alguém sabe isso??

Postado
Cara...ker um conselho ? Não vá pelas opiniões dos outros, nunca acredite em review...teste você mesmo...de repente você vai gostar...

Claro q 95 % q jogou esse Undercover não gostou mas isso não ker dizer nada...:D rsrsrsrs

Mas falando sério...teste você mesmo...ker ver um exemplo ? você tá falando q não está curtindo o Pro Street...pois é, a maioria falou isso, daí já fiquei com um pé atrás em jogar ele...mas por incrível q pareça eu curti ele pra caricas ! sei lá...o jeito dele...os drifts, sim...é meio repetitivo mas tem seu charme...

Enfim...nada melhor do q sua própria review pra julgar um jogo...

Boa sorte ! ^_^

Valeu. Até entendo o que você disse mas quando é assim 80% de chance de eu nao gostar do jogo mesmo......

Sobre o PS ate que tem umas coisas legais mas comparado aos outros mais antigos que joguei achei mais fraco. Inclusive o drift, achei o do carbon melhor.

De qualquer modo vou procurar jogar e ver uns videos antes, mas de qq modo já vou sabendo que nao será nada demais.

Postado
Up, pra ver se alguém sabe da minha questão... =D

cara...eu jogo com cambio manual.....se você reduz todas as marchas ele cai na ré..........se aumenta uma vai pro neutro.... se sobe mais uma vai pra 1ª

e assim por diante..... a neutra(ponto morto) é entre a ré e a 1ª.

será q foi isso que perguntou ou eu que viajei ?

abraço.

Postado
Patch 1.0.1.17 disponível

- Melhorias nos fps;

- Dificuldade aumentada;

- Outros concertos...

ok mas corrige todos os bugs?

pois , não joguei mas soube aqui no CdH, tem alguns erros como carros que simplesmente sobem, ou seja, saem do asfalto e começam a voar na sua frente.... e coisas loucas assim...

pois até tenho o jogo, ô arrependimento, mas como li estas paradas depois nem instalei dei pro meu cunhado testar, mas ele está trab também e nem tem como testar, vô pedir de volta e testar pra ver até aonde corrigiram o jogo...

Postado

Já zerei o jogo e tb nunca vi isso de carro voando. Só uma vez que naquela apresentação da largada, parecia que tinha um para-choque voando em cima dos carros, mas assim que largou, ele sumiu.

Os erros que eu vi foi de cenário mal feito.

Edit: Ah, e os erros das sombras né.

Postado

beleza então o jogo é bom ou falam o certo dele é um dos piores da série NFS???

com estou jogando TDU e PES 09 fico meio enrrolado pra trocar de jogo, meu cérebro não funciona com muitos jogs simultâneos

rsrsrs

Postado
Isso de carro voando e sumindo eu nunca ví aqui, isso que estou com 99% do jogo completo.

Talvez seja a versão do jogo que causa isso.

Comigo isso acontecia direto;

Tosco D+!

Tinha até parado de jogar, pois perde a graça tantos bugs!

Zerei o Crysis e Crysis Warhead 2X e ainda assim não havia me animado a jogar novamente este game! Estou na duvida se volto a jogar esse Undercova (foi pra cova mesmo) ou jogo o Dead Space que acabei de pegar! Eita tempo curto!.

Vou instalar a atualização para ver se melhora algo!

Postado
beleza então o jogo é bom ou falam o certo dele é um dos piores da série NFS???

com estou jogando TDU e PES 09 fico meio enrrolado pra trocar de jogo, meu cérebro não funciona com muitos jogs simultâneos

rsrsrs

A história do jogo é legal, a jogabilidade é a normal da série NFS. Escapar da policia era super fácil, mas isso talvez tenha melhorado com esse patch.

Não é um jogo que empolga, porém quando estava jogando, ía de boa. Tinha uns lances muito ruim, tipo, o mesmo carro que o seu, num tipo de corrida que esqueci o nome agora, mas o carro sumia na sua frente, mesmo você não errando nada. Muito irreal isso, se era o mesmo carro, tinha que dar disputa, mas parecia que o outro carro do computador tinha o dobro da velocidade.

Como estou jogando Grid agora, outro dia voltei ao Undercover para ver uma coisa, e achei ele ruim demais. hehehe Mas foi porque estava acostumado com o Grid. Para mim, não é um jogo para se jogar depois de zerado.

Postado

ola pessoal, bom eu achei o jogo muito bom, apesar dos erros, ele tem conteudo!

bem, estou com um problema, e acho q nao sou o unico!

estou jogando o need no joystick, mas a sensibilidade ta me matando, tem aquele evento, o "nao sei que la footy motors 6.05 pm"!

o problema é que eu dou um toquinho de nada no joy e o carro falta pouco capotar de tanto que vira, ate no teclado ta a mesma coisa!

com muito custo consegui passar da primeira parte, mas na segunda nem fazendo macumba, ja regulei a sensibilidade no menu varias vezes e nada!

peço uma ajuda, se alguem teve esse problema e resolveu, me explica como?

pois nao aguento mais tentar e tentar e nada!

a, uma dica,eu entrei no topico da geforce 9500gt e me disseram pra atualizar meu driver da placa, quem tiver geforce e nao fez isso ainda aconselho fazer, no meu driver antigo, o jogo devia rodar a uns 5 fps, sem sacanagem.

agora com o driver novo, roda perfeitamente com tudo no maximo e resoluçao 1600 x 1050 sem lag, so restaram os bugs, que nem com o patch resolveu rsrsrs.

mas pra instalar o driver novo, tem que desinstalar o outro primeiro, desinstale com o programa "driver sweeper".

depois e so baixar o driver 181.22 no site da NVIDIA e pronto.

ta ai a dica, espero ter ajudado em alguma coisa ao invés de so pedir ajuda ^^!

fiquem com Deus!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Ae pessoal to jogando esse novo need...

Bom gosto de qualquer jogo de corrida...

agora eu rodo tudo no máximo aqui...

e o jogo realmente é serrilhado ou é impressão minha ???

a eae games pecou nisso mesmo ??

Postado
cara...eu jogo com cambio manual.....se você reduz todas as marchas ele cai na ré..........se aumenta uma vai pro neutro.... se sobe mais uma vai pra 1ª

e assim por diante..... a neutra(ponto morto) é entre a ré e a 1ª.

será q foi isso que perguntou ou eu que viajei ?

abraço.

É isso mesmo cara! valeu pela resposta... só que eu jogo no auto, e acho que nem deve ter como...

OUTRa coisa galera, o "melhor" carro, realmente é o Veyron????porque eu peguei o Zonda e achei ele muito fraco com relaçao ao bugatti

Postado
É isso mesmo cara! valeu pela resposta... só que eu jogo no auto, e acho que nem deve ter como...

OUTRa coisa galera, o "melhor" carro, realmente é o Veyron????porque eu peguei o Zonda e achei ele muito fraco com relaçao ao bugatti

Sim, o melhor carro é o Veyron. Se quiser ele melhor ainda, vai nas configurações do motor, e configure para arrancada. O bicho vai ficar muito rápido, você vai ver.

Não detalho a config, pois já desinstalei o jogo, mas seria tipo alterar para potencia em vez de velocidade final. São umas 3 coisas que você tem que alterar se não me engano.

Abraço

Postado
Sim, o melhor carro é o Veyron. Se quiser ele melhor ainda, vai nas configurações do motor, e configure para arrancada. O bicho vai ficar muito rápido, você vai ver.

Não detalho a config, pois já desinstalei o jogo, mas seria tipo alterar para potencia em vez de velocidade final. São umas 3 coisas que você tem que alterar se não me engano.

Abraço

O melhor carro não é o Bugatti não ? Além de ser o mais caro pelo q vi tem os melhores atributos...foi o q me pareceu...

Postado
O melhor carro não é o Bugatti não ? Além de ser o mais caro pelo q vi tem os melhores atributos...foi o q me pareceu...

rsrs... é sim Darth... é o mesmo carro: Bugatti Veyron. =D

Mas ae... ele pega 405KM/h né? Foi o máximo que consegui...

fnmagri: sakei o que você disse... é melhor o torque né? ... porque no final num passa de 405km/h..

flws.

Postado

fnmagri: sakei o que você disse... é melhor o torque né? ... porque no final num passa de 405km/h..

flws.

Com a configuração padrão, é em torno disso mesmo, 405km/h.

Configurado para velocidade final, chega nos 430km/h, porém fica com uma aceleração muito lenta, e devido a isso, é raro conseguir chegar nos 430km/h, portanto, não compensa essa config.

Já a config para arrancada, o Veyron chega no máximo a uns 380km/h se não me engano, porém consegue chegar nessa velocidade muito rapidamente.

Como as pistas geralmente tem mais curvas do que grandes retas, o que se perde na reta devido a baixa velocidade final, se ganha em triplo nas curvas com essa config para arrancada.

Postado

flws.

Afff....disfarça...:D hauahuahauhau...

Postado

umas screens rodando no pc da assinatura

:lol:, tudo no máx e em 1440x900

você instalou o patch?? As imagens estão com muitos serrilhados, como quando saiu o jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!