Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

Postado
umas screens rodando no pc da assinatura
:lol:, tudo no máx e em 1440x900

Jogar abaixo dos 30fps neste jogo é terrível!

Muito atraso na resposta!

Prefiro desativar alguns efeitos que fico acima dos 35fps! Uma beleza (quando não acontece os bugs!);

Jogo também em 1440x900 com quase tudo no máximo!

• 3 semanas depois...
Postado

Então pessoal, aproveitando que falaram no Bugatti, como faço para comprá-lo?

Já tenho grana suficiente só que não libera o carro, o que é preciso para liberar?

Postado
Então pessoal, aproveitando que falaram no Bugatti, como faço para comprá-lo?

Já tenho grana suficiente só que não libera o carro, o que é preciso para liberar?

Tem um bom tempo que zerei o jogo, então não lembro exatamente quando é liberado. Mas é lá para o final que são liberados os carros mais rapidos.

Vai jogando aí que uma hora vai liberar!!!

Postado

Prefiro desativar alguns efeitos que fico acima dos 35fps! Uma beleza (quando não acontece os bugs!);

Eu jogo tudo no maximo ..mas com filtros a 2x ...

post-374560-13884951007879_thumb.jpg

post-374560-13884951008568_thumb.jpg

post-374560-13884951009287_thumb.jpg

post-374560-13884951013549_thumb.jpg

post-374560-13884951014136_thumb.jpg

Postado

Baixei o update NFSU_v1.0.1.17_xxEU.exe, mas não consigo instalar e aparece uma mensagem que se segue abaixo. Como faço para solucionar esse problema?

post-41537-13884951020491_thumb.jpg

Postado

Desculpem a ignornacia mais o que significa FPS e como faço pra saber com quantos ta rodando aqui?

Jogo undercover com tudo no MEDIO e AA 2X not kennex / hd 2400 / catalyst 8.8.

aqui as parte de video (filmes em dvd com atores real) durante o jogo, não estão aparecendo, a imagem fica como se fosse uma tv chuviscando (dessintonisada), so sai o audio e a legenda da tradução. .

Alguem ja teve esse problema? Ou sabe o que pode ser, ou ate mesmo como resorver? (estou sem tempo de ler o topico inteiro)

• 3 semanas depois...
Postado

Instalei o jogo neste fim de semana, que decepção... não faço mais críticas porque faço minhas as palavras do Darth Invader nos posts anteriores. Em minha opnião, o melhor já lançado foi o Most Wanted. Falando nele, acho que a EA na verdade tentou fazer uma espécie de "remake" do Most Wanted, implementando o clima de entardecer no game(creio que até para EA, dos quatro ultimos lançados, o que fez mais sucesso foi o Most), mas não cola de jeito nenhum!! Vou deixar ele aqui pra ver se meu filho gosta, mas já é o mais forte candidato ser deletado aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

Dois novos pacotes para NFS: Undercover

A EA anunciou hoje dois novos pacotes para o Need For Speed Undercover. O Challenge Series e o Boss Car já estão disponíveis para download na PlayStation Network. A versão para Xbox 360 e PC ainda não tem data prevista para lançamento.

O Challenge Series é gratuito e traz 60 eventos em dois novos modos de jogo. Ele ainda inclui a possibilidade de desbloquear três carros. O Boss Car é pago, custa 5 dólares, ou 400 pontos, e este oferecerá alguns veículos personalizados.

No Challenge Series há a Highway Wars, que é uma corrida em uma estrada, com trânsito de veículos. Você compete contra três adversários controlados pela inteligência artificial. Além desta a EA traz o Highway Checkpoint, que é a mesma coisa, só que no estilo arcade e você tem que chegar ao checkpoint mais próximo antes que o tempo se esgote. Super original, não? Se você completar todos os sessenta desafios, terá a sua disposição três carros. Pelo menos é download e de graça.

Já o Boss Car é um pacote mesmo, com carros nele. De acordo com a EA, são os carros mais rápidos de cada categoria.

Postado
Dois novos pacotes para NFS: Undercover

A EA anunciou hoje dois novos pacotes para o Need For Speed Undercover. O Challenge Series e o Boss Car já estão disponíveis para download na PlayStation Network. A versão para Xbox 360 e PC ainda não tem data prevista para lançamento.

O Challenge Series é gratuito e traz 60 eventos em dois novos modos de jogo. Ele ainda inclui a possibilidade de desbloquear três carros. O Boss Car é pago, custa 5 dólares, ou 400 pontos, e este oferecerá alguns veículos personalizados.

No Challenge Series há a Highway Wars, que é uma corrida em uma estrada, com trânsito de veículos. Você compete contra três adversários controlados pela inteligência artificial. Além desta a EA traz o Highway Checkpoint, que é a mesma coisa, só que no estilo arcade e você tem que chegar ao checkpoint mais próximo antes que o tempo se esgote. Super original, não? Se você completar todos os sessenta desafios, terá a sua disposição três carros. Pelo menos é download e de graça.

Já o Boss Car é um pacote mesmo, com carros nele. De acordo com a EA, são os carros mais rápidos de cada categoria.

Nossa !!! A EA ainda insiste nesse jogo ??? hauhauahuahua...^_^...isso q é perseverança...pior, o treco ainda é pago...kkkkkkk...:lol:

Postado

Não conheço ninguém que compra jogo ruim :huh:

Dizer se o jogo é bom ou ruim varia muito de pessoa para pessoa.

Claro que UC não é AAA, de qualquer forma dá pra se divertir.

Postado

Tenho o Undecover, nem termini ele, achei a jogabilidade muito falha.

Gráficos fracos e pesados demais. O Most tem um gráfico bem melhor e bem mais leve.

As disputas são muito repetidas e chatas depois de algumas horas jogando.

Pena que a EA sempre fala que vai revolucionar a série, voltar as origens e sempre sai um jogo meia boca.

Seria bem melhor se eles contratassem mais programadores e críticos para sair mais jogos de qualidade.

Olhem as últimas sequencias de jogos da EA, poucos eram realmente bons.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Sinceramente nao entendo bem as criticas ao jogo sobre os graficos e a jogabilidade, pois sao as caracteristicas mais fortes. O resto é questao de gosto. Eu gostei bastante do jogo.

Coloquei um post sobre o jogo na minha placa grafica (XFX 7900GS 256RAM).

Consigo jogar a 60fps.

http://forum.clubedohardware.com.br/7900gs-topico-oficial/496289/58

Saiu um novo patch v1.0.1.18 que corrige o problema de fps, aumenta a dificuldade do jogo, e tem um novo modo de jogo (Challenger) com mais pistas e carros.

Nao se pode instalar por cima do v1.0.1.17.

Postado

Eu estou jogando esse game atualmente e estou gostando. Achei muito parecido com o Most, que foi o que mais gostei. Não achei que o Undercorver ficou pior que o Most, mas está praticamente a mesma coisa, com alguns implementos do Carbon. Também achei um pouco repetitivo e cansativo às vezes, como foi também o Most. Mas é um arcade divertido e sem muito stress para completar as missões. Achei também leve e os gráficos melhores que o do Most, ao contrário do que tinha lido aqui.

Claro que quem estava esperando algo revolucionário ou do estilo de GRID, se decepcionou. Para mim, como diversão e passa tempo, está valendo a pena.

Postado

AFf to jogano o game sei lá ta muito arcade pro meu gosto da pra zera o jogo sem freio nenhum acho q até o top gear é mais difícil de controlar do que isso --'

Minha Opnião... "O joguinhoooo Feiooooo" sei que tem gente que gosta mais vamo concorda só ta vendendo porque chama "Need For Speed" que FOI ja foi um bom game se não nem ia vende !

Postado
não consigo ver liberar o bugatti veryon... e ja zerei o modo carreira.. o q eu tenho q fazer a mais??

Painel de Controle > Adicionar ou remover programas > Need For Speed Undercover > Desinstalar

É o q você deve fazer...^_^ e o melhor, essa "fase bônus" te dá uns 5 GB de memória, olha q beleza ! hehehe :D

Postado
não consigo ver liberar o bugatti veryon... e ja zerei o modo carreira.. o q eu tenho q fazer a mais??

Estranho isso. Aqui, assim que liberou os carros de Nível 1, o Bugatti Veyron ficou disponível. E acho que não estou nem perto de terminar o modo carreira. Comprei ele, mas pra ser sincero, prefiro o Lamborghini Murcielago.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!