Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

Postado
Eu já acho o MW um jogo divertidíssimo. É super mentiroso, verdade seja dita, como bater a 400kmh de frente com uma carreta e ter apenas os vidros trincados e alguns arranhões. Mas e daí? O jogo não deve em nada no seu maior foco, que é divertir, puramente, sem compromissos com hyper realidade. Os pioneiros NFS eram assim, o II SE, por exemplo, não havia essa preocupação em ser o “simulador mais real do mundo”, e foi um sucesso estrondoso. Quer dizer, essa primordialmente foi a proposta da franquia NFS. Por isso eu não entendo porque esse mesmo discurso interminável clamando o precioso “dano” na serie, e o realismo incontestável. Não existem outros jogos que lhe satisfazem nesse quesito? Agora vamos voltar ao MW. Por hipótese, vamos acrescentar todo o realismo tão clamado para o jogo. Vamos ter que tirar o “bounty”, porque a maior parte dos “milestones” ficaria impossível de realizar. E as eletrizantes caçadas policiais? Se livrar de tantas viaturas, sem bater neles, destruí-los, e ter um imenso cuidado para não acertar nas tantas “armadilhas”, e ainda desviar do transito, e em baixíssima velocidade temendo explodir a cada curva. Acho que não daria muito certo. Então o que sobraria? O jogo convencional de corridas de carros. E quais as inovações que se pode exigir de um jogo extremamente realista desse genero, se não for que seja ainda mais realista, pois estará preso ao convencional. Mais uma pergunta, qual a porcentagem de jogos super mentirosos que existem?

Não me leve a mau, mas comparado ao Sonic no seu avatar, O MW é um jogo para filósofos.

Abraços e até mais.

NFS 2 não era um jogo tosco e infantil com atores ridículos onde você tinha que destruir a cidade. A comparação entre ele e o MW não faz o menor sentido. Assim como a comparação entre Sonic e NFS. Faz me rir...

Postado

Bah! Fico decepcionado com opiniões como essa. Achando o máximo os pontos mais fracos do jogo. Se quer bater nas coisas tem o flatout que e um baita jogo.

Mas deixo claro aqui que respeito a opinião de cada um.

Eu queria só um jogo de carros realista com danos e tudo o mais mas na cidade aberta e não em circuitos fechados.

Postado
Quanta discussao por nada.. Na minha opnião os melhores jogos da série são justamente o nfs2 e nfsmw.

Minha opnião é a mesma.. :cool:

Postado

A comparação com o Sonic a qual me referi, ocorre apenas no que diz respeito ao publico alvo, já que “infantil” foi usado pejorativamente por você para classificar o MW. Logo se você usa o publico alvo, no caso “infantil” para diminuir a qualidade do jogo, logicamente não poderia ter vinculo algum com um jogo que é decididamente ultra infantil como é o Sonic. Isso torna seu comentário, nessa linha de pensamento, totalmente contraditório, e isso é o que é realmente engraçado.

Quanto ao NF II e o MW, invoco a questão do “dano”, é essa a comparação principal. Havia “danos” no NF II? Não, que me lembre! Outra questão que te fez usar a palavra “ridículo” foi o fato de se fazer curva livremente, sem se preocupar em bater, pois o carro vai continuar intacto. Então o NF II é “ridículo” segundo sua ideia, e aí destaco outra contradição, pois você o diminui sem querer.

Outra pergunta sobre o requerido “dano”. Nas edições do NFS que o possuía esse “dano” a jogabilidade era afetada, ou isso seria apenas uma questão estética? Não importasse o quanto você batia, a corrida prosseguia normalmente? Ou seja, seria apenas uma sensação visual superficial? Pois se for isso, não influi em nada. A meu ver, basicamente, estamos falando de jogos similares: Arcades fantasiosos, onde se dirige carros caros, apostando corridas e seguindo até a vitória. Só que o MW é bem mais complexo, não estou falando só da parte gráfica, isso é muito claro para qualquer um que tenha jogado os dois. Quanto aos atores, não interferem no jogo. Não estamos falando de filmes aqui.

mathsm, usando seu argumento “flatout” (se você me permite) quer realismo, então vai procurar o jogo que te satisfaz. Ficar reclamando de franquias que provavelmente nunca irão preencher seus requisitos é perder tempo. Mais o tempo é seu, você o administra da forma que lhe convir.

Mas eu concordo com os amigos, no final é uma discussão inútil. E eu paro por aqui.

Até mais.

Postado

Amigo, se você não conhece a série, não fale sobre o que não sabe. Nos NFSs 3, 4 e 5 o dano não era apenas visual. E no NFS 2, apesar da ausência de dano, em nenhuma hipótese era vantagem fazer curva usando o muro, como costuma ser nesses últimos jogos da série, exceto o Pro Street. E tb a gente não pode comparar um jogo com outro apenas porque nenhum deles têm dano nos carros.

Eu não faço tanta questão de que exista dano no carro, até porque um dos jogos de corrida moderna que mais gosto (Test Drive Unlimited) não possui dano. Mas se essa for a única forma de fazer os produtores entender que muro não serve pra auxiliar na curva, que seja.

Postado

Só pra finalizar meu comentários.

Pessoal, acho impressionante os caras que vem falando que o jogo é de criança, isso aquilo outro.

Eu acho o seguinte: Quer realidade ?, pega teu carro, convida 3, 4 amigos e vai pra ruas, "brincar" de NFS, pois acho que o intuito desse jogos, como de todos os jogos é intreter, não mostrar a realidade, quer ver realidade ?, assiste telejornais, agora dizer que o jogo né uma *****, que é pra criança, porque o carro bate a 400km e não contece nada!, fala sério, né ?

Um cara desse num joga FPS, principalmente os de monstros, porque não existem monstros!!!

Videogame não é pra mostrar Realidade !

Esse tipo de comentário me lembra aquelas histórias de norte-americanos, que depois de assistir um filme, matrix, etc..., sai matando todo mundo na escola, nas ruas, nos shopings...

Eu hein..., quero é distancia desse tipo de gente. :huh:

T+ pessoal

e outra, se fui arrogante ou dei a impressão de "atacar" a ou b, não foi essa minha intenção, de antemão peço desculpas.

Postado

Surgiu um trailer que alguns acham ser o teaser de NFS Undecover:

Minha Opinião: A EA anunciou a algum tempo uma parceria com um estúdio de cinema pra fazer uns filmes de alguns jogos.

Deve ser um filme sobre NFS.

O usuário DRO do NeedforLumbriga abriu o código fonte do site divulgado no vídeo achou palavras que remetem ao jogo (Undercover e Highway Battle)

http://img236.imageshack.us/img236/293/ucprovamv3.th.jpg

• Membro VIP
Postado

Se o NFS13 for outra decepção, paro de tentar gostar da série NFS. Coisa que tenho feito com o NFSU2, NFSC e NFSPS. NFSMW ainda se salvou.

Alguem sabe traduzir Undercover?

Eu já não espero um bom NFS desde o Underground 2, aquele jogo me da dor de cabeça... Fechei o jogo 100% com o sentimento de quero mais no coração, assim como fiz no Carbon e farei no Pro Street, coisa de "Needeforspeediano", querer gostar do jogo. Mas não dá pra jogar o Carbon 2 vezes, o ProStreet então, darei graças quando terminar de jogar.

Não incluí o Most Wanted no comentário, pois gostei dele, me levou de volta ao mundo das polícias emocionantes de Driver 2. Destruir aquele helicoptero podia ser infantil, irreal, maluco, doido... Mas era muito divertido (devo admitir que emocionante também), pegar aquele M3 GTR e sair em perseguição LV5, fiquei fazendo isso por semanas antes de desinstalar o jogo. É claro, não chegou aos pés do Underground ou do Porsche Unleashed (aquilo era um NFS de verdade, ainda me lembro da pista dos USA e do Porsche 959 - meu favorito).

O Carbon, coitado, tentou repetir a receita do MW e passou longe de um tiro bem dado. A polícia fede e basicamente não tem função além de encher o saco. O jogo era bugado, cheio de gliches e parachoques entrando do meio do asfalto. Aquele Audi fazia 720 km/h... 400 tudo bem, Veyron já fez isso, para um arcade estáva ótimo, mas 720 já forçou a barra demais...

O Pro Street, nem vale a pena comentar, tinha tudo para ser bom e foi um tiro na água. Para ficar péssimo tem que melhorar muito. Pelo menos as sombras são legais...

Se esse Undercover se assemelhar ao meu queridinho Driver 2, já baterei palmas para a EA. Aliás, notaram, desde de a mudança de estúdio(que ocorreu entre o NFSU2 e NFSMW) só vem caindo de nível do jogo?

Antes quem produzia o jogo era a EA Games, agora é a EA Blak Box (Por isso não tem mais o "Challenge Everything").

Postado
Se o NFS13 for outra decepção, paro de tentar gostar da série NFS. Coisa que tenho feito com o NFSU2, NFSC e NFSPS. NFSMW ainda se salvou.

Eu já não espero um bom NFS desde o Underground 2, aquele jogo me da dor de cabeça... Fechei o jogo 100% com o sentimento de quero mais no coração, assim como fiz no Carbon e farei no Pro Street, coisa de "Needeforspeediano", querer gostar do jogo. Mas não dá pra jogar o Carbon 2 vezes, o ProStreet então, darei graças quando terminar de jogar.

Não incluí o Most Wanted no comentário, pois gostei dele, me levou de volta ao mundo das polícias emocionantes de Driver 2. Destruir aquele helicoptero podia ser infantil, irreal, maluco, doido... Mas era muito divertido (devo admitir que emocionante também), pegar aquele M3 GTR e sair em perseguição LV5, fiquei fazendo isso por semanas antes de desinstalar o jogo. É claro, não chegou aos pés do Underground ou do Porsche Unleashed (aquilo era um NFS de verdade, ainda me lembro da pista dos USA e do Porsche 959 - meu favorito).

O Carbon, coitado, tentou repetir a receita do MW e passou longe de um tiro bem dado. A polícia fede e basicamente não tem função além de encher o saco. O jogo era bugado, cheio de gliches e parachoques entrando do meio do asfalto. Aquele Audi fazia 720 km/h... 400 tudo bem, Veyron já fez isso, para um arcade estáva ótimo, mas 720 já forçou a barra demais...

O Pro Street, nem vale a pena comentar, tinha tudo para ser bom e foi um tiro na água. Para ficar péssimo tem que melhorar muito. Pelo menos as sombras são legais...

Se esse Undercover se assemelhar ao meu queridinho Driver 2, já baterei palmas para a EA. Aliás, notaram, desde de a mudança de estúdio(que ocorreu entre o NFSU2 e NFSMW) só vem caindo de nível do jogo?

Antes quem produzia o jogo era a EA Games, agora é a EA Blak Box (Por isso não tem mais o "Challenge Everything").

Disse tudo!!!! O PS eu juro que tentei, mas não consegui, achei legal terem colocado um damage (muito amador perto do Porche U), mas o restante da obra mata tudo. Será que eles não perceberam que historinhas de Bad Guy/Nice Guy estão enchendo o saco, a série ta vindo com "perfumaria" demais e diversão de menos.

Morte a EA Black Box!

Postado
Disse tudo!!!! O PS eu juro que tentei, mas não consegui, achei legal terem colocado um damage (muito amador perto do Porche U), mas o restante da obra mata tudo. Será que eles não perceberam que historinhas de Bad Guy/Nice Guy estão enchendo o saco, a série ta vindo com "perfumaria" demais e diversão de menos.

Morte a EA Black Box!

Isso que eu falo. O jogo ficou infantil demais.

Garanto que se voltassem com as pistas em cenários paradisíacos e os supercarros (sem tunning) e tb carros para se tunar, o jogo iria fazer sucesso. A EA empurra muita porcaria por causa do seu tremendo marketing, mas nem isso fez os últimos jogos da série fazer sucesso.

Vejam o TDU, um jogo bugado que não teve metade do marketing dos NFSs e ainda sim foi um grande sucesso.

• Membro VIP
Postado

No teaser anunciam esse site, com certeza é do jogo sim.

Quem permanecer nesse site por algum tempo, verá um vídeo no mínimo estranho.

Postado

O que eu vi no filme e que pode estar no próximo NFS:

- Hummer;

- Polícia (eu praticamente confirmo sua participação);

- Carros conversíveis;

- Perseguições intensas.

O filme possui alguns elementos semelhantes ao suposto teaser.

• Membro VIP
Postado
...

...

Undercover: por baixo, coberto, escondido. Resumindo: Seria algo proibido feito às escondidas, ou seja corridas clandestinas.

O que eu vi no filme e que pode estar no próximo NFS:

- Hummer;

- Polícia (eu praticamente confirmo sua participação);

- Carros conversíveis;

- Perseguições intensas.

O filme possui alguns elementos semelhantes ao suposto teaser.

Concordo em gênero, número e grau. Baseado no filme e no nome do jogo, ao que tudo indica teremos sim tudo isso aí.

Estou super ansioso, que vai ser uma mistura de HP e MW.

Postado

Eu aposentei need for speed do meu pc desde do MW. Jogo Gran Turismo emulado, mas não gasto HD instalando essas porcarias que vieram depois.

Uma coisa que não da pra entender também é como um jogo de corrida não muda praticamente nada em grafico que não seja sombra e reflexo e fica tão pesado a cada franquia. Tuxam um monte de frescura no visual do jogo e esquecem jogabilidade.

Não espero nada desse novo NFS. Pra mim vai ser mais do mesmo. Por que no minimo vai envolver tunning (que ja deu o que tinha que dar faz tempo) e fisica ridicula ¬¬.

Postado

Achei um vídeo muito legal da história do Need for Speed, desde o primeiro, em 1995.

Acho que muito já devem ter visto, mas vou passar o link mesmo assim:

Need for Speed History

É impressionante a evolução que teve no Underground, comparado ao antecessor Hot Pursuit 2.

E ainda mantenho minha opinião, olhando esse vídeo, que o MW foi o melhor entre os NFS atuais ("Undergroud" em diante).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!