Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível


MRCxBin

Posts recomendados

Need For Speed volta as suas origens

Todos os dias os fanáticos da série NFS lembram-se dos seus primórdios, altura em que o Need For Speed era um total vicio e um sucesso enorme de vendas.

No entanto, à medida que as sequelas foram saíndo (11 na totalidade), a febre do NFS foi-se perdendo.

A EA Sports ganhou consciência disso após lançar o seu último título NFS: Pro Street, que falhou redondamente o sucesso de vendas dos modelos anteriores – algo que a gigante americana nunca tinha saboreado.

Frank Gibeau, cérebro da EA Sports alega que a saga foi sofrendo imensas alterações ao longo dos anos, e fugiu imenso à sua ideia original.

Para a grande maioria dos actuais gamers, a série NFS representa corridas ilegais, fugas à policia, tuning e modificações nos automóveis.

Frank Gibeau promete que o NFS 12 irá voltar às duas origens, o que na realidade significa que seremos capazes de ver NFS em toda a sua glória.

Este será o rumo do 12º título da saga, que já se encontra em produção. Gibeau não quis revelar mais informação sobre este novo título.

Fonte: newticias.com

Retirado de GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Need For Speed volta as suas origens

Todos os dias os fanáticos da série NFS lembram-se dos seus primórdios, altura em que o Need For Speed era um total vicio e um sucesso enorme de vendas.

No entanto, à medida que as sequelas foram saíndo (11 na totalidade), a febre do NFS foi-se perdendo.

A EA Sports ganhou consciência disso após lançar o seu último título NFS: Pro Street, que falhou redondamente o sucesso de vendas dos modelos anteriores – algo que a gigante americana nunca tinha saboreado.

Frank Gibeau, cérebro da EA Sports alega que a saga foi sofrendo imensas alterações ao longo dos anos, e fugiu imenso à sua ideia original.

Para a grande maioria dos actuais gamers, a série NFS representa corridas ilegais, fugas à policia, tuning e modificações nos automóveis.

Frank Gibeau promete que o NFS 12 irá voltar às duas origens, o que na realidade significa que seremos capazes de ver NFS em toda a sua glória.

Este será o rumo do 12º título da saga, que já se encontra em produção. Gibeau não quis revelar mais informação sobre este novo título.

Fonte: newticias.com

Retirado de GameVicio

Bom eu gostei do carbon como ja disse e odiei o pro street mais eu acho que se realmente voltar mais as origens vai se mtooo bom mesmoooo!!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses 3, pra mim, o menos pior é o Carbon pelo fato de ser o menor. Fora as corridas no canyon que na minha opinião até que são legais.

Sobre a declaração do "cérebro" da EA, eu nem falo nada. A função dele é essa mesmo de dizer que vai haver uma reviravolta, que o próximo jogo vai ser bom etc. Eu só acredito vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade NFS de verdade são carros exóticos, com potência de sobra...pistas nos lugares (reais ou não) mais lindos do mundo entre florestas, vilarejos e cidades pequenas...além do que a polícia foi papel chave no grande sucesso que foi o NFS 3...

na minha opinião o novo NFS deveria ter esses fatores que citei acima...além do esquema de quebrar o carro como no PS pra ficar melhor ainda...

tunar carros, modo Drag, modo Drift, corridas noturnas e dentro das chatíssimas cidades onde não se tem NADA pra se admirar são consequências de sucessos do cinema como Velorizes e Furiosos, além de clones deste filme que ainda não param de sair...a EA mudou totalmente a série no Underground, claro que todo mundo queria tunar carros e blá blá blá...mas então que criassem um novo jogo separado...e não desmontassem totalmente a franquia NFS...

eu não sei como eles puderam imaginar que essa onda de ficar tunando carros ia durar muito, já que os carros e as opções de tunagem em sí praticamente não mudam a cada novo jogo...eu tô jogando o PS mas nem tuno os carro...nem tenho mais saco pra isso depois do UNDER 1 e 2, MW e Carbon...

se vocês forem analisar bem, o próprio Pro Street é de certa forma uma cópia do filme Velozes e Furiosos...mais precisamente da parte onde eles correm no Deserto...as tendas, galera curtindo, corridas em cenários típicos de deserto e todas "certinhas", como em um campeonato...

na minha opinião, os NFS UNDER 1 e 2, Carbon e Pro Street são cópias descaradas dos filmes Velozes e Furiosos...principalmente 1 e 3...eu já acho o MW o mais genial dessa nova safra NFS pois é o que mais se aproxima dos antigos...tem policiais, corridas em cenários fora das cidades, estilo mais arcade e diversão pura sem estress e, é só acelerar e virar o volante...nada de corridas chatas e difíceis como as vistas no UNDER 2, Carbon e Pro Street...e quem liga para a "história" do MW, eu cortava tudo aquelas FMV e queria só correr...mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, voltando lá nos primordios da série, no NFS2 havia umas fases muito loucas onde você começava em uma cidade, e pouco a pouco ia para uma floresta, chegava uma hora que era pura reta e escuridadão total, muito bom...

Não sei também se era só a versão de PS1, mas o NFS5 tinha uns extras muito legais como "pega-pega" entre dois carros e tal... Fiquei totalmente viciado... Bons tempos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbon e podre... mw custa engolir e pro street total falta de criatividade... eu sinceramente perdi as esperanças nos proximos need

Olha você esta certo, o NFS perdeou toda sua ecencia (escreve assim?). Os produtores da EA so vêm graficos, ta certo que visual agrada mas e todo um conjunto, jogabilidade, historia, diversão... E o que está faltando no NFS de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o need perfeito seria com:

free roam

neons,autosculpt,mudar também os retrovisores e lanternas,muita fuga da policia, uma historia da hora,cidades grandes,continuação dos under, como underground 3, carros exoticos como porches, tunados como rx-7 ,muscles como mustang gt, e carros novos, como ferraris como a enzo, até qm sabe um vectra gt.......e como sempre o famoso nitro

modos de corridas como:

drift(principalmente)

arrancada

sprint

circuito

lap knockout

checkpoint

time chalange

aquele q você aposta seu carro lá

espero q pelo menos o 13 seja o under3 q descrevi=)

flwssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ADOREI todos os Needs do UDG pra ca.....

gostaria de pedir um parametro de comparação em jogos para PC de corrida estilo arcade... me digam um, um nao, MEIO JOGO melhor q qualquer need for speed pro PC ?

ahhh quem ker carros nao tunaveis com belos cenarios compra Test Drive Unlimited, só nao vá dormir no volante porque vai ser sem emoção assim na china, as corridas são HYPER sem graça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehuehuee pois é.... eu acho injusto tanta reclamção a serie Need se nao tem nenhum jogo no estilo melhor... juiced 2 ? pff.... TDU ? ai q sono....

Need for Speed = emoção, graficos otimos, jogabilidade não cansativa, imersão forte

ker simulador: GTR II, Live for Speed, etc...

ker rally: Colin Dirt, Colin 2005, etc...

ker correr com carros de turismo: Toca, Nascar, etc...

ker arcade: Need for Speed !!!

em qual outro jogo eu tenho: jogabilidade diferenciada (drift, grip, drag, etc...), fujo de policia em corridas ilegais ou particpo de campeonatos pequenos mas carismaticos com aquele gostinho de competição e rivalidade ? qual outro jogo me permite ver os carros com belissimos graficos e alterar seus detalhes e por tantas modificações visuais legais como cores, vins, adesivos, rodas, tamanho das rodas, body kits etc...

me respondam, QUAL JOGO É MELHOR QUE NEED FOR SPEED ?!?!!?

simples assim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno é um puxa-saco de marca maior da EA. No dia que alguém ver ele falando mal dela, com certeza é caso de internação. não existe um jogo da EA que seja menos do que perfeito pra ele.

E como todo fã de NFS moderno, ele ataca o TDU, que é muito melhor do que esses NFS modernos. Pilota um Koenigseg no TDU pra ver se o jogo é parado...

Ah, pára com esse nhén nhén nhén de fanboy da EA e vamo logo jogar BF2! Tô lá no Terra 1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno é um puxa-saco de marca maior da EA. No dia que alguém ver ele falando mal dela, com certeza é caso de internação. não existe um jogo da EA que seja menos do que perfeito pra ele.

E como todo fã de NFS moderno, ele ataca o TDU, que é muito melhor do que esses NFS modernos. Pilota um Koenigseg no TDU pra ver se o jogo é parado...

Piloto sim, e continua tudo parado somente com a diferença deu estar tentando me manter na pista com aquela jogabilidade que tenta ser simulador mas não é, se eu tivese um G-25 pelo menos pra tentar algo mas nao tenho ainda....

Mas porque nao responde minha pergunta? diz um jogo melhor q o need... diz, mais completo, graficos e som melhores (TDU tem som ? nem lembro de ter ouvido algo nele de estão chato que é), jogabilidade amigavel e emocionante, customizações pra todos os lados e diferentes tipos de corridas... e ai ? tem um pra citar ? ...

PS... ja te falei que nao sou fã moderno de NFs, desafio QUALQUER UM aqui do fórum a ter jogado need for speed primeiro que eu que joguei-o em sua PRIMEIRA APRIÇÃO = no 3DO !!!! Nem marca de pneus os carros deixavam no chao ainda mas a versão foi em minha e de muitos a melhor (melhor até que o SE do PC) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piloto sim, e continua tudo parado somente com a diferença deu estar tentando me manter na pista com aquela jogabilidade que tenta ser simulador mas não é, se eu tivese um G-25 pelo menos pra tentar algo mas nao tenho ainda....

Mas porque nao responde minha pergunta? diz um jogo melhor q o need... diz, mais completo, graficos e som melhores (TDU tem som ? nem lembro de ter ouvido algo nele de estão chato que é), jogabilidade amigavel e emocionante, customizações pra todos os lados e diferentes tipos de corridas... e ai ? tem um pra citar ? ...

PS... ja te falei que nao sou fã moderno de NFs, desafio QUALQUER UM aqui do fórum a ter jogado need for speed primeiro que eu que joguei-o em sua PRIMEIRA APRIÇÃO = no 3DO !!!! Nem marca de pneus os carros deixavam no chao ainda mas a versão foi em minha e de muitos a melhor (melhor até que o SE do PC) !!!

TDU não tenta ser simulador. Ele é arcade e pronto.

Jogabilidade amigável...claro né... Quem não consegue jogar uma porcaria de jogo infantil como NFS? Emocionante? Pode ser pra você, mas pra mim não é nem um pouco. Prefiro muito mais as trilhas do Colin Dirt e as estradas do TDU do que ficar atropelando postes e árvores, fazendo curvas a 300kmh e correndo corridas sem o menor sentido no NFS.

Citar jogos melhores do que NFS? Impossível porque pra você ele é o melhor. Posso falar todos os jogos possíveis de corrida que mesmo assim não vai valer.

Eu sei que você não é fã moderno da série. você é um baita puxa-saco da EA mesmo. Pra você ela é melhor em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei do Carbon pelos gráficos exagerados.

Eu não gostei do Pro Street pela jogabilidade horrível.

No mais é a série NFS é jogável, mas não tem o mesmo tesão do Need 3, por exemplo.

Definiu bem Leandro. Concordo.

Tb acho que NFS moderno é jogável, tanto que eu joguei todos, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbon é bacana mas nada de revolucionario e enjoa fácil o MW ainda me deixo viciado por um tempo o underground 2 é bom pelo tuning e o underground 1 é que me deixo viciado. Tenho pra gamecube e até agora eu jogo, também baixei o demo do NFS pro street pra xbox 360 resumindo...lixo, as batidas são tudo iguais comparado ao realista forza motorsport 2 e se esse era o ponto forte do NFSPS então foi um fracasso TOTAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já terminei o NEED 2 e o UNDERGROUND...........vou começar o UNDER 2

o que me irritou pra ****** no UNDER 1 é a IA, você tá atras os corredores ficam limitados a 100 km/h Q RIDICULO !! eu esperei uma volta e fiquei seguindo os adversarios a 100km/h não passa disso, você fica na frente os adversarios correm igual louco fazendo coisas impossiveis pra colar em você de novo..........melhor tatica em corridas de 6 voltas ficar em segundo e na ultima volta atacar e passar pra não ter um cara colado na sua ***** na importa o quando você jogue bem.........

vou procurar o PORSCHE novamente eu joguei pouco no meu velho PC e era muito show.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho que NFS moderno é jogável, tanto que eu joguei todos, hehe.

Olha, o problema com a serie NFS e que são muito parecidos. O unico que se destacou foi o NFSU2 pela customização e diferentes modos de corridas. o MW e o PS toda vez que você corre sempre tem um carro igual ao seu, já o NFSU2 o tunning e livre, é o unico que gostei depois do NFS Porche (assim que escreve?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do NFSU pela novidade e do NFSU 2 por ser um upgrade da novidade. O resto pra mim, com exceção do Pro Street, são tudo lixo do mesmo saco.

O Most Wanted poderia ter sido bem melhor se tivesse uma perseguição policial decente e uma física pelo menos razoável (sem essa de atropelar postes e árvores).

O Pro Street pra mim foi uma tentativa frustrada de dar qualidade à série. Mas pecou na jogabilidade estranha (apesar de ser fácil de se adaptar a ela) e até meio sem graça, principalmente naquelas disputas de empinadas e tb nas corridas sem graça onde carros muito diferentes ficam alinhados no mesmo grid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!