Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses jogos vão rodar no meu Notebook??


hcd

Posts recomendados

Olá Pessoal, tudo pra riba?

assim, eu comprei um note E-MAX S510A, muito falado e indicado para jogos, e queria saber se vou conseguir jogar Algum desses jogos

Need For Speed Pro Street

GTA San Andreas

Need For Speed Carbon (apesar de não ter gostado)

The Sims 2 + Expanções (tenho que colocar se não minha irmã me mata(_()

Crysis (heuehueheuheuheueh:huh:)

bom tem mais alguns mais não to me lembrando agora, to com o cerebro meio pifado esse dias por causa da chegada do note novo ^_^

A config do note:

Notebook S501A Intel® Pentium® Dual Core com 1GB, tela 15,4" Wide, ATi Radeon X1300 64+256 hypermemory - E-MAX

tem a config completa dele na loja, oia o link:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5409006&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

assim comprei pra tenta substitui meu PC e nele jogo mais ou menos o que falei ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O san andreas e o the sims da pra rodar satisfatoriamente com gráficos bons, o carbon +-, o pro street muito mal e o crysis é impossível.

O crysis to ligado, so botei pra zuar, no PC do meu colega que ele pagou R$3.000 so na CPU ta rodando lentão

e esqueci o jogo de novo que eu quero saber se vai pegar ou não, vim aqui so pra postar ele!! vou escreve no braço proxima vez que lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal do mal!! ehuehuehuehueh

lembrei do jogo que queria ver se ia pegar, até escrevi no braço pra não esquecer, lembrei ontem a noite na aula de inglês tecnico!! hueheuheuhe

é o Guitar Hero 3... tenho até a guitarinha da coisa mais não consigo jogar no PC por causa que o processador não é compativel com a base binaria dele!!! que odio que deu!! CD original do Amazon.com, guitarinha tambem original made em China heuehuehue

sera que vai pega? pode ser no minimo so funcionar ta bom, pra fingir que não gastei dinheiro à toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O crysis to ligado, so botei pra zuar, no PC do meu colega que ele pagou R$3.000 so na CPU ta rodando lentão

e esqueci o jogo de novo que eu quero saber se vai pegar ou não, vim aqui so pra postar ele!! vou escreve no braço proxima vez que lembrar

3 pila?nem o qx9650 é 3 mil reais.Enfim, se você colocar um QX9650 e não colocar uma boa placa de video não roda mesmo:D

cara, guitar hero 3 apesar de ,na minha opnião, não ter nada demais é um jogo super pesado. Se rodar vai ser rastejando. você podia ter pegado esse dinheiro do note e comprado um pc de verdade se seu objetivo são games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 pila?nem o qx9650 é 3 mil reais.Enfim, se você colocar um QX9650 e não colocar uma boa placa de video não roda mesmo:D

cara, guitar hero 3 apesar de ,na minha opnião, não ter nada demais é um jogo super pesado. Se rodar vai ser rastejando. você podia ter pegado esse dinheiro do note e comprado um pc de verdade se seu objetivo são games.

comprei o note porque não tava precisando, ja virou Obrigação eu ter, ta impossivel trabalhar e estudar ao mesmo tempo, saka, estudando programação e trabalhando fazendo pagina de net + trabalhando no CPD de um firma aqui, nesse dias to precisando escolher ou trabalhar ou estudar, ja com o note vou poder fazer os dois ao mesmo tempo, mais quero instalar uns jogos tb pra mata aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!