Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Particular dos membros do forum sobre upgrade


Posts recomendados

E o seguinte galera... Gostaria de saber se qual foi o meu aumento de performace na opnião de vocês com o upgrade que fiz na minha maquina...

minha maquina anteriar era:

PLACA MÃE ASUS TUV 4X = PENTIUM III 1200 Mhz = HD WESTER 40.0 Gb

=HD MAXTOR 30,0GB =HD SAMSUNG 40.0 GB MEM. RAM 512 Mb(PC133)

= VIDEO GFORCE4 MX440 = GRAVADOR DVD LG GSA-4163B= PLACA DE SOM CLONE 5.1

= MODEM DLINK DSL-502G (1.2 Mbs) = WINDOWS XP PRO SP2 =

Troquei varios componentes ao qual vocês podem verificar na assinatura abaixo... sei que existe muita coisa melhor (mas foi o que a grana deu pra comprar... HE... HE... HE...).. e o motivo da pergunta e que tem "UM TECNICO" aqui na minha cidade de venera os Pentium III e ele tema comigo que a minha maquina anterior era muito melhor... particularmente gosto muito da configuração anterior (fiquei com ela 5 anos e ainda a tenho aqui como segundo PC em rede ponto a ponto)... mas comparar um Pentium III com um dualcore... acho exagero... Eu mesmo sei que a performace da minha maquina hoje esta bem melhor... mas so eu falando não adianta... rsrsrs... Não consigo convece-lo... ai gostaria da respostas de vocês para mostrar pra ele... um abração a todos...

Minha nova configuração é:

= placa mãe asus model P5GC-MX = Dual Core E2140 1.6=

= hd maxtor 40giga = hd Samsung 40giga = memoria ddr2 667 1024 mega =

= placa de video geforce 8400gs = gravadora dvd-rw Samsung sata = som, rede, on board =

= modem dlink sdl 502g = windows xp prefessional sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele confundiu tudo

o Core 2 Duo "reviveu" o Pentium 3

o Dual-Core veio depois e tem clock mais baixo e falou por isso que o Pemtium 3 é melhor

nossa, deveriam revogar o titulo de tecnico dele

E mesmo saulo... core 2 duo veio primeiro... pensei que ele era o ultimo lançamento da intel... Alias... qual são os diferenças entre os dois (core2 duo e dual core)... todos dois não tem dois núcleos?

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!