Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Bios...


NEWSITEP

Posts recomendados

Tenho uma placa asus P5GC-MX a qual conectava um celeron 3.06... troquei o processador por um Dual Core E2140 1.6... quando fui instalar me era dado a mensagem de que este processador não era suportado... depois de muita pesquisa e atualizar a bios para a versão 0504 (a ultima do site)...

A pergunta é a seguinte... com esta atualização de bios... quais os processadores que eu posso instalar nesta placa...

um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha a informação é um pouco grande mas vale a pena ver isso

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us

selecione "Motherboard"

depois "Soket775"

depois "P5GC-MX" e clique no OK, vai aparecer a lista de processadores que essa placa da suporte.

Espero ter te ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para saber como fazer clique aqui

muito completo a explicação saulo... mas eu ja atualisei pela a ultima versão disponivel... so que apos a atualização agora eu não sei ate onde consigo chegar nesta placa...

outra coisa... esta placa tem mais duas versões sendo que estas duas tem opção de FSB 1066 e 1333... e as duas são identicas a minha placa... inclusive o chipset... sera que com a atualização da bios a minha placa tambem ira suportar estes FSB?

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha a informação é um pouco grande mas vale a pena ver isso

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us

selecione "Motherboard"

depois "Soket775"

depois "P5GC-MX" e clique no OK, vai aparecer a lista de processadores que essa placa da suporte.

Espero ter te ajudado...

...........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!