Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com 8600gts msi


2kfred

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, de um tempo pra ca comecei a reparar no meu pc o seguinte problema...

Quando eu ia assistir os videos (uso os codecs do klite) travava o win media player classic, mas eu fechava e abria de novo as vezes e funcionava.

Isso tem umas 2 semanas ja, agora nao consigo assistir nenhum video, meus jogos nao abrem mais, youtube ja nao funciona nem nada q utilize video.

O pior é que nao passam nem 3 nem 4 segundos de video nem nada, ja trava o player na mesma hora e eu tenho que fechar. Detalhe q nem fechar o programa eu consigo.

No gerenciador de tarefas do windows eu tento fechar utilizando o finalizar processo e nem assim eu consigo.

O estranho é que eu entro no msn, mexo no computador normalmente, etc, etc; mas nada relacionado a video funciona, nem no firefox nem nada.

Já tentei atualizar os drivers da placa de video, ja reinstalei os codecs, ja chutei, ja soquei ja dei tiro ja passei registry mechanic, spybot e nada parece funcionar.

Será q minha placa de video morreu "parcialmente" ?

Isso é possivel? :(

Meu pc é um AMD x2 6000, 2Gb, MB m2n-32sli deluxe, Fonte 460w Zalman.

O modelo da placa de video è: MSI NX8600gts OC

Alguem ja viu algo parecido ou teve conhecimento de algo assim?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!