Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 tipos de MSI 8600GT com overclock de fábrica em SLI


zidane

Posts recomendados

Boa tarde galera!

Sou novo no fórum, mas venho acompanhando as discussões de vocês sobre Placas de vídeo, fontes, SLI, etc, durante pelo menos 1 mês e tenho aprendido muito desde então e consegui montar o meu CPU para me distrair um pouco.....hehe

Optei por realizar um SLI entre duas MSI 8600GT 256MB DDR3 com over de fábrica em virtude do ótimo preço, pois consegui comprar as duas de uma vez só por R$ 500,00 (o que fez com que compensasse, pois tenho visto aqui no RJ q eu encontraria cada uma por cerca de R$ 450,00, o que daria no total uns R$ 900,00 e, com esse preço não compessaria, pois iria preferir pegar uma única 8800GT nessa faixa de preço com um desempenho superior a esse SLI).

Estou utilizando o SLI normalmente entre as duas placas, com o driver mais atual, até agora não obtive nenhum problema, mas recentemente descobri que existem 2 modelos dessa placa da MSI com OC de fábrica e eu tenho uma de cada.

Uma das placas é a NX8600GT-T2D256E-OC (V091) e a outra NX8600GT-T2D256E-OC/D3(V102)

O nome é identico, só difere no final com esse /D3???.

Gostaria de saber o que significa esse D3 no final da config da segunda placa?

E se isso implicaria em alguma limitação ao SLI.

Aparentemente, as placas são identicas na sua construção, os clocks (default) de ambas são 580Mhz no core e 1600MHz nas DDR3.

Os CD's de instalação são diferentes assim como as versões. Os desenhos dos logotipos impressos nos CD's (Beyond 3D) na capa são diferentes, assim como alguns programas.

agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!